PC War Rock

acho que por agora acabou...

To WarRock Users...
2006/02/23 12:19:00

Dream Execution wishes to thank everyone who has participated in WarRock¡¯s global open beta service.

Having begun on Dec. 5th, 2005, WarRock¡¯s open beta has been successful, in large part, due to each and every player¡¯s support and feedback. In return for your favor, we are planning to bring you more fun, various content and mode, and reliable service through various local partners in the near future. In order for us to maximize our time and effort to providing you a better game, War Rock beta game will no longer be executed through warrock.net as of Feb. 28th, 2006. However, warrock.net will continue to remain open for your convenience and latest information about WarRock.
 
hmm.. fui ver ao site e parece ser fixe! mais um pa juntar á minha lista d fps online.. mohaa..q3..urt..cod2..battlefield 2..ET.. etc.. etc.. sou maluco por FPS :p
 
mas ja acabou a free beta :P, provavelmente vai ser mais um game a pagar! ou então vai ser free mas so sai daqui a um tempinho...
 
Cooling disse:
mas ja acabou a free beta :P, provavelmente vai ser mais um game a pagar! ou então vai ser free mas so sai daqui a um tempinho...

"ou então vai ser free mas so sai daqui a um tempinho..." só se isso, porque para ser um game a pagar ainda tem de evoluir MUITO para fazer moça nos FPS's actuais:P
 
pra quem nao sabe a versao coreana do WAR ROCK foi lancada bem antes do BF2.
o periodo da versao internacional beta acabou, agora so eh possivel jogar a versao koreano que eh quase toda em english.
nesse site: http://entermatrix.net/warrock.php
tem um guia de instalacao e tambem um guia pra fazer o login sem precisar de entrar no site, eu fiz o download atraves do "nexon plugin" e pra ja quem tem a versao coreana, tem um link lah pra corrigir o bug que mostra menu errados e outras imagens.
 
Era para ter avisado aqui que tá outra vez disponível mas tenho andado viciado naquilo :D
Eu gostei, agora tem outros modos de jogo, podemos fazer as missões e tem mais mapas, mas também pode ser o efeito novidade...
 
txt disse:
Era para ter avisado aqui que tá outra vez disponível mas tenho andado viciado naquilo :D
Eu gostei, agora tem outros modos de jogo, podemos fazer as missões e tem mais mapas, mas também pode ser o efeito novidade...
Yah também tenho andado a dar uns toques. Tem aviões e tudo. :D
 
Bem também saquei, registei-me e joguei ao modo explosive, bem matei logo quatro no 1º Round com a Sniper lol, disse epah até é porreiro :D, só não gosto muito das cabalhotas que eles dão no chão não sei porque lol, de gráficos até está porreiro e em termos de jogabilidade também, e sim existe servers europeus, tu é que escolhes consoante a ligação pela luzinha verde, amarela ou vermelha (Bad), Dá para dar uns toques :)
 
Tenho estado a jogar isto desde ontem à noite e o jogo é bem porreiro tendo em conta que é freeware.
Não tenho tido problemas com pings , motor porreiro , gráficos também. :)

Quantos aos consumos , já repararam se aquilo come muito mb ou nem por isso ?
É que por estes lado acho que o limite de consumos internacionais já passou uns gigas (3). :P

EDIT: Esqueci-me de um ponto negativo... não tem resoluções widescreen (1440x900 no meu caso).
 
Última edição:
Devo estar a fazer algo errado pois só consigo jogar aos soluçoes... e há outros jogos bem mais exigentes em que não tenho qualquer problema...

Em que servidores costumam andar?
Qual os vossos nicks?

TDA
 
Eu nem consigo por o jogo a correr.... Chega a parte de carregar ok dps d ter metido o nick e a pass e akilo ñ acontece nd nem as correcçoes k eles sugerem resultam...alguma ideia brilhante?
 
Pelos vistos este jogo continua com muitos bugs, com alguns melhoramentos pode ser que seja alguma coisa de interessante, a mim passado de 10 minutos a jogar a net vai abaixo e bloqueia o jogo, mesmo com alguns melhoramentos duvido que chegue aos calcanhares do battlefield 2.
 
Back
Topo