MMO Voyage Century Online e Myth War Online

ao inicio ficas com essa sensação de que o jogo não é nada de especial mas há bues cenas que podes fazer...

mas tambem é verdade que não é um jogo onde evoluas rapido, tudo leva o seu tempo

eu por exemplo so agora é que tenho o barco a lv2 em 10 niveis possiveis e ja tenho um 2 barco para fazer raid a piratas ainda em lv1, mas tem sido tudo com calma.

cumps
 
Eu já voltei ao jogo com uma char nova, mas ainda tou no dagama. para se combinar umas jogatanas, era bom que quem tivesse interessado adicionasse o xfire. quem quiser pode adicionar o meu, vou começar a fazer convites a quem der pa ver:P
 
Instalei, comecei, só bugs. Resultado, desinstalei.

Bugs?? quais?? faço esta pergunta porque até agora eu não tive problemas com bugs (que tenha reparado), tirando o facto de não poder desistir das quests da master of alliance.

se apanhaste lag, é provável que aconteça um vez por outra, mas se fizeres logoff - logon, isso passa (pelo menos comigo é só preciso isso).

cumps
 
Metralha, então, já fechaste as inscrições?

LOOOL á bue q nao jogo isto. Agora ando a ponderar q vicio ficar :P
Metin2.com.pt, Voyage Century Online, Guild Wars, o RF Online mas com o bug das macros é o q tame a fazer fugir dele, ja pensei no silkroad mas aquilo é só matar cança logo, tb experimentei o lunia mas aquilo continua com o lag esquesito, tb há o driftcity mas o cliente daquilo é meio esquesito.

Bem vou agora tentar o maple story, queria ver se arranjava um comunidade fixe :\.

às tantas ainda começo a pagar pelo EVE, é o jogo q me cativa mais.

PS: Porra tanta coisa q ja experimentei :P
 
LOOOL á bue q nao jogo isto. Agora ando a ponderar q vicio ficar :P
Metin2.com.pt, Voyage Century Online, Guild Wars, o RF Online mas com o bug das macros é o q tame a fazer fugir dele, ja pensei no silkroad mas aquilo é só matar cança logo, tb experimentei o lunia mas aquilo continua com o lag esquesito, tb há o driftcity mas o cliente daquilo é meio esquesito.

Bem vou agora tentar o maple story, queria ver se arranjava um comunidade fixe :\.

às tantas ainda começo a pagar pelo EVE, é o jogo q me cativa mais.

PS: Porra tanta coisa q ja experimentei :P

ainda tenho 2 contas activas no EVE, mas como tem skills que demoram 20 dias para aprender, tenho umas mini-ferias lol
 
Boas ppl, estava a pensar em jogar este MMO até que saia 1 MMO SandBox decente, mas gostaria de saber como funciona o system de craft deste jogo, visto que é o que mais me interessa.

Thanks pela help :D
 
Boas ppl, estava a pensar em jogar este MMO até que saia 1 MMO SandBox decente, mas gostaria de saber como funciona o system de craft deste jogo, visto que é o que mais me interessa.

Thanks pela help :D



É só reunir os recursos e fazer o item...

Não é tipo SWG (o que tu esperas... :P) em que tens vários tipos de materiais e vários tipos de qualidade para cada material em que influencia a qualidade final do item... :D
 
- ter as skills ao nível do material a criar.
- comprar ou adquirir (ainda não sei como) as receitas (blue prints), fatos, canhões, navios, etc..
- comprar ou adquirir os materiais pedidos, e fazer.
 
É só reunir os recursos e fazer o item...

Não é tipo SWG (o que tu esperas... :P) em que tens vários tipos de materiais e vários tipos de qualidade para cada material em que influencia a qualidade final do item... :D

Pois, esta cada vez mais dificil encontrar 1 MMO com 1 excelente craft system e bem complicado como o do SWG era :'(, sendo assim acho que vou por de lado este MMO até encontrar 1 ou pelo menos parecdo.

@nunot

Thanks pela resposta :D
 
Back
Topo