MMO Voyage Century Online e Myth War Online

acham os piratas do faial e santa maria dificeis????experimentem os de taiwan e madagascar....tigers e skeletons.....simpaticos..eheheheh
Estás a dos "indigenas" das ilhas, certo? Já andei por esses lados, mas evitei contactos dos suburbios ou ilhas, apenas entrei nas cidades.
Nos açores o meu barquito lvl2 até se aguentou +- bem, visto que os outros eram mais que as mães.
 
Se entrarem no Voyage experimentem o servidor Vasco da Gama, procurem a quarta Guild mais forte, a Tugaria, onde podem encontrar muitos Tech'ies e ainda muitos mais Portugueses.
 
Acho q esta na hora de rebuscar este topico sobre um grande jogo.

Eu acho q nunca vi um jogo com tantos tugas como este. E um grande jogo.

Para resumir, somos um marinheiro q começamos cum 1 barco. Temos um leque de 17 skills pa desenvolver vejam aqui as Skills. E vamos as desenvolvendo como queremos.

Temos PvE em terra, mar e assaltos aos barcos.

Temos sieges e concursos de PvP, GvG.

Quem gosta de mmorpgs multi tarefas, acho q este é uma boa opção.

Estou a falar de um jogo free e com mt bons graficos.
 
bah, ja joguei este jogo e farteime..... tenho la um barco lvl 3 ou 4 o jogo no inicio parece ser porreiro, mas depois torna-se secante :)

Obs: O Servidor com mais tugas e o "Da Gama" (Vasco Da Gama) heehhe
 
Boas,
Então como anda a comunidade tuga neste jogo ? Ando à procura de um rpg novo para testar com um grupo de amigos e ouvi dizer que o jogo tinha melhorado muito com os novos updates, alguém confirma?

Já agora para nos iniciarmos o servidor Da Gama continua a ser o com mais tugas ?
Há por quem queira ajudar um grupo de noobs a entrar no jogo ?

Em principio estávamos a pensar para começar em arranjar uma quantidade de "amigos" seguindo a via da piratagem...será uma boa forma de nos iniciarmos ou primeiro é melhor seguir rotas mais seguras (aventureiro ou comerciante)?

Nota: Tive um amigo que instalou e ao aventurar-se numa das zonas de piratas ( Tortuga ou Grécia ?) foi assaltado mal entrou na cidade... "2000 gold ou mato-te"... ele só tinha 200... ficou estendido no chão com 1 tiro. Pareceu-me bem, a vida de pirata deve ser perigosa :)
 
Entra no jogo, no servidor Da Gama & qq coisa (juntaram dois servidores).

Vais ao Guild Manager e procuras pela Guild Portugalia, nós ajudamos-te a crescer.

Abraço
 
Apesar de ainda não ter instalado o jogo, algum do pessoal amigo já ai anda no servidor.
O feedback é muito positivo (apesar de não ter a certeza se já deram com o guild manager), mas acho que já conseguiram morrer a fome numa expedição não muito bem planeada às Américas.
O nosso parceiro mais beligerante tem andado entretido a atacar tudo que passa ao lado com o seu navio lvl 1 com os resultados que são de esperar :D

Estou só a ver subo + 1 lvl no meu mmo actual (nova armour) e vou para ai fazer estragos. Sea Dogs foi um dos meus jogos preferidos e pela que tenho lido a mecânica é mto semelhante (mas agora em mmo) .


PS: Acabei de encontrar este site que apesar de francês me parece ter a informação bem organizada http://vco-fr.pbwiki.com/
para além dos foruns do jogo há mais algum site util?
 
Última edição:
Boas, também estou no servidor dagama e n sei que, ontem so joguei 20 min pa ver como era, e curti um molho o facto de quando temos um barco, temos que ter atenção aos mantimentos aos marinheiros, o que levamos para onde, para quem essas coisas todas, tb foi so o que vi até agora :005:



são não curti foi o facto de so movermos a personagem com o mouse, alem de nos movermos mal é chato :p, mas com o habito vai la.


o meu nick é Surya sou uma menina HAHAHA :003:
 
Esse jogo é excelente. já o joguei muito tempo. acho que ainda tou a lider da guild alias. temos que combinar um encontro do pessoal techzoniano todo:p

Abraço
 
comecei agora a jogar voyage no server dagama e ate agora tem sido dificil habituar-me a tanta informação e ter de me preocupar com muitas cenas, o que é bom, mostra que o jogo aparentemente tem qualidade.

se alguem quiser contactar dentro do jogo, o meu nick é Nekhronos.

cumps
 
estou a ver que temos de organizar ai um meeting dentro do jogo com o pessoal aqui da TZ...:D

MurderGod , tambem andas pelo server DaGama??

cumps
 
Back
Topo