VoRtAn_MaDge & Helix @ 920D:wow:

helix compra as OCZ para seres diferente assim se um gajo quiser compra umas, já existe alguem q nos possa dar dicas.
tenhos as mushkin xp2 pc5300 e ja andei a piscar o olho a essas ocz mas sao muito caras.

pelo menos no *****
 
M4TR4 disse:
helix compra as OCZ para seres diferente assim se um gajo quiser compra umas, já existe alguem q nos possa dar dicas.
tenhos as mushkin xp2 pc5300 e ja andei a piscar o olho a essas ocz mas sao muito caras.

pelo menos no *****
Tou à espera de proposta hoje de uma loja nacional para o preço das bichas :)
A questão é que na ocuk como referiste estão caras (para terem uma ideia 560€) e de momento não tenho esse dinheiro para dar por umas mems além de mais tarde para vender vai ser terrivel...
Para vender as minhas patriot de 410€ por 320€ já foi um suplicio ... Umas de 560 ninguem compra...:'(
Tenho que pensar a longo prazo infelizmente pois dinheiro não é muito e como é obvio não tamos nos states para hardware patrocinado à grande e tal :P
Talvez tenham de ser as mushkin mesmo :(
Quando tiver uma resposta das ocz eu venho aqui postar a decisão final :)
Abraço :)
 
eu vou ver se vendo as minhas mushkin pq mandei vir 2gb pc5400LA sempre dao na mesma os 315 3-3-3-10 a 2,2v e para mim xega pq uso 1:1 e faz me mais falta os 2 gbs pra baixar os loads no fear e no bf2 nao quero ter breaks .
se alguem quiser umas mushkin xp2 pc5300 2x512mg 170€ tem 1 mes.
 
Sway disse:
só volto a postar nesta thread quando vir os 5ghz até lá nao merecem. :x2:

abraço rapazes!

Não tenho nada a ver com isso, descarto-me já fdx :D

Isso agora já cabe ao helixsk8, a prommy vai é pa casa dele, pk s viesse para a minha já d cá n saía :P ...

vamos lá ver o k sai dali ;)

btw a cascata do ricky saiu na edição deste mês da pcguia. :)
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Não tenho nada a ver com isso, descarto-me já fdx :D

Isso agora já cabe ao helixsk8, a prommy vai é pa casa dele, pk s viesse para a minha já d cá n saía :P ...

vamos lá ver o k sai dali ;)

btw a cascata do ricky saiu na edição deste mês da pcguia. :)
Epa agora é só ir buscar a prommy... Esperem... A ver se no fds dá para ir buscar ou então dia 25. :)
Epa não acredito.. Agora que a minha assinatura acabou é que saiem cenas fiches nas revistas... :zzz: :zzz: :zzz:
 
Última edição:
VoRtAn_MaDgE disse:
Não tenho nada a ver com isso, descarto-me já fdx :D

Isso agora já cabe ao helixsk8, a prommy vai é pa casa dele, pk s viesse para a minha já d cá n saía :P ...

vamos lá ver o k sai dali ;)

btw a cascata do ricky saiu na edição deste mês da pcguia. :)

o artigo é grande e vale a pena comprar a revista para ler ou é só uma foto? desculpa o off topic Helix.

abraço!
 
Sway disse:
o artigo é grande e vale a pena comprar a revista para ler ou é só uma foto? desculpa o off topic Helix.

abraço!

N vale a pena, o meu colega aki do trabalho trouxe e por acaso reparei mas não vale a pena, isto a meu ver claro.
 
Acabei de receber as mushkin 5300...
Para começar bootar foi um castigo... 2 flash de bios e dps o gajo bloqueava na bios... Mais umas tentativas e deu...
Agora tou a dar 2.3V para 750 3-3-3-15 ---6 e dá erros no memtest...
Alguem com uma config parecida que me possa dar umas dicas pois deve tar a falhar algo a nivel de bios...
Obrigado :)
 
Back
Topo