VoRtAn_MaDge & Helix @ 920D:wow:

God_Lx disse:
Helixsk8 ahahaha agora já gostas das Tornados ? Epah eu é mesmo pela performance, porque dispensava bem o barulho... Mas axo que agora entendes pq é que gosto tanto da fan... É brutal para arrefecer/benchar... O barulho passado um mês ou dois habituaste... Eu durmo com uma ao lado :P

Como fazes isso? :007:
 
Antes dormia com duas, uma de 80mm e outra de 92mm... Agora é só a de 92mm é mais simples... De qq maneira quando me vou deitar é para dormir e pq tenho sono, aí podia cair o prédio k eu n acordava...
 
ja tive uma delta she 80x80x35 uma tornado de 92x92x35 so ja em falta a magnifica delta de 120x120x35 mas em pt naos ei onde arranjar se alguem souber agradecia .


voltanto ao topico esse vdrop e q me parte todo. helix a tua board tb ficou artilhada com os vmods feitos pelo VoRtAn_MaDgE??
tenho pena de ser "aleijadinho" para fazer soldaduras tao precisas :(
 
M4TR4 disse:
ja tive uma delta she 80x80x35 uma tornado de 92x92x35 so ja em falta a magnifica delta de 120x120x35 mas em pt naos ei onde arranjar se alguem souber agradecia .


voltanto ao topico esse vdrop e q me parte todo. helix a tua board tb ficou artilhada com os vmods feitos pelo VoRtAn_MaDgE??
tenho pena de ser "aleijadinho" para fazer soldaduras tao precisas :(

Eu penso que aquela board seja a do helix ;)
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Era bom k virasse moda de novo :P

E não está longe disso acontecer :D

esperamos todos que tu e o helix consigam bater um WR... camones do caraças, têm a mania que só eles é que percebem :004:
era outra chapada de luva branca :D
 
Agora tou só a brincar a tentar reduzir volts... WR a ar só para mais tarde :)
Agora é esperar pela prommy e ai sim WR à séria :)
Isto a ar foi mais uma brincadeira :002: :004:
O que vai dar pica é o bicho na prommy... Já não falta muito. Mal consiga vender a pc71 para ir buscar uma mais pequena vou logo buscar a prommy :D
 
Sesto_Sento disse:
umas supertalent e k era ;)
Ou umas ocz platinum XTX 8000 extreme edition :P ou ainda umas mushkin 5300.
Agora é uma questão de ver o preço do kit de 2 gb das OCZ... Acho que o kit de 1 gb custa tanto ou mais que o kit de 2 gb das mushkin...
Mas é uma questão a resolver hoje :)
Eu depois digo qualquer coisa :D
 
Back
Topo