Vodafone Vodafone Red

mas qual o argumento que uso da NOS? Pode me dizer qual a oferta que a NÓS está a fazer pra poder argumentar?
Como o @Mistah.J disse, é só ter um pouco de paciência e ir umas páginas atrás que estão lá as respostas, mas aqui vai mais uma vez:
ligas para o 800910414, escolhes a opção internet móvel.
Quando vier o operador, dizes que sabes que a fidelização está a terminar, que tens uma boa proposta de outra operadora para trocar, mas que preferias ficas na Vodafone, por isso querias saber podem fazer alguma coisa. Vão te perguntar qual é a proposta e de que operadora. Dizes que podes agregar o número a um contrato NOS (inventa, dizes de uma segunda casa ou do teu irmão, ou outros) e que te fazem 20 GB por 5€ e que pela parceria NOS + EDP ainda consegues duplicar os dados, perguntas se podem acompanhar. Depois esperas e vez se dá. Se não der, agradeces e dizes que vais mudar de operador. Tenta novamente amanhã, depois e depois.
Se der melhor.
É isto.
 
Depois esperas e vez se dá. Se não der, agradeces e dizes que vais mudar de operador. Tenta novamente amanhã, depois e depois.
Se der melhor.
É isto.

Relembro mais uma vez que sempre que ligam para o SAC e para que linha for o assunto da chamada é registada na vossa ficha de cliente e o assistente quando vos atende e entra na ficha têm acesso ao histórico de chamadas para o SAC e vê os motivos da chamada.

Portanto a sorte vai também de quem vos atender e não ligar sequer ao histórico de chamadas e quiser oferecer logo o pacote pretendido, senão vai vir logo com a conversa que não é possível ou que não existe!
 
Olá , precisava da vossa ajuda , recentemente mudei de telemóvel para um mais potente porque pensava que os dados móveis estarem maus , mas afinal continua igual mas agora o 5G mal liga . Ligo para a Vodafone a tentar ver se o problema é do SIM porque já é antigo e que tenho pessoal ao lado que tem a mesma rede e telemóvel tá sempre direito com cartões posteriores a janeiro de 2022 ( o meu cartão já é do início de 2019 ) , o assistente culpa o telemóvel mas eu digo que o cartão que tenho da concorrência dá demasiado bem ( SIM posterior a setembro de 2022 ) apesar de ter um plafond menor . Depois responde que ah afinal a culpa é de as bandas das duas operadoras serem diferentes e pode não dar muito bem . Agora estava a tentar fazer download de uma app de 7MB e demorou muito , tive que ligar o WiFi que não vale nada mas ao menos faz download . A única alternativa que me dão é pagar 2,71€ por um novo cartão para os problemas estarem resolvidos . Como é que faço para ter uma 2 via de graça visto que o operador que atende não me dá essa alternativa de dizer que tem avaria .
As velocidades que apanho são :
4G - 10/-
5G- 15/-
Tenho contratado 300/100
Fidelização a acabar a Janeiro de 2026

Edit : Os problemas começaram início deste ano quando ainda estava na Yorn mas pensava que era do telemóvel já ser de 2020
 
Há uma de duas soluções:
1) ir a uma loja e pedir uma segunda via (segundo a linha, só em loja é que têm a opção de, excecionalmente, oferecer o valor da 2ª via)
2) pedir um eSIM através da App MyVodafone de forma totalmente gratuita

Eu tive/tenho um problema semelhante e nem com o novo cartão consegui resolver. Acho que a rede da Vodafone se tem degradado nos últimos tempos. Ainda hoje estive na zona do Restelo, em Lisboa, com 3G...
 
Como o @Mistah.J disse, é só ter um pouco de paciência e ir umas páginas atrás que estão lá as respostas, mas aqui vai mais uma vez:
ligas para o 800910414, escolhes a opção internet móvel.
Quando vier o operador, dizes que sabes que a fidelização está a terminar, que tens uma boa proposta de outra operadora para trocar, mas que preferias ficas na Vodafone, por isso querias saber podem fazer alguma coisa. Vão te perguntar qual é a proposta e de que operadora. Dizes que podes agregar o número a um contrato NOS (inventa, dizes de uma segunda casa ou do teu irmão, ou outros) e que te fazem 20 GB por 5€ e que pela parceria NOS + EDP ainda consegues duplicar os dados, perguntas se podem acompanhar. Depois esperas e vez se dá. Se não der, agradeces e dizes que vais mudar de operador. Tenta novamente amanhã, depois e depois.
Se der melhor.
É isto.
Muito obrigada!!! Esclarecedor!!!
 
Há uma de duas soluções:
1) ir a uma loja e pedir uma segunda via (segundo a linha, só em loja é que têm a opção de, excecionalmente, oferecer o valor da 2ª via)
2) pedir um eSIM através da App MyVodafone de forma totalmente gratuita

Eu tive/tenho um problema semelhante e nem com o novo cartão consegui resolver. Acho que a rede da Vodafone se tem degradado nos últimos tempos. Ainda hoje estive na zona do Restelo, em Lisboa, com 3G...
O telemóvel não aguenta eSIM e dizem que não oferecem o valor
Também acho que se tem degradando , também sendo que não estou em nenhuma zona remota mas sim na periferia do Porto mais a norte o que não é normal
 
Então a minha sugestão passa por fazer reclamação no livro eletrónico e alegar que, para poderes usufruir do serviço na totalidade te estão a obrigar a pagar uma taxa de substituição do cartão.
Não sei é se a troca de cartão poderá resolver a situação. Mas é uma questão de tentares.
 
Então a minha sugestão passa por fazer reclamação no livro eletrónico e alegar que, para poderes usufruir do serviço na totalidade te estão a obrigar a pagar uma taxa de substituição do cartão.
Não sei é se a troca de cartão poderá resolver a situação. Mas é uma questão de tentares.
Confirma - se depois de fazer os testes todos que eles mandaram e troca de telemóvel que o problema é do cartão mas não oferecem o valor e dizem que se quero pago um novo , que não podem fazer nada
 
Boas,

Para os que conseguiram fazer a mudança para o Red 20Gb/5€ ou o 40€/5€, quanto tempo demorou-vos a ser enviada a 1º fatura?

Eu fiz a mudança no dia 24 de fevereiro e até os dados já renovaram, mas ainda não recebi a 1ª fatura.
 
Confirma - se depois de fazer os testes todos que eles mandaram e troca de telemóvel que o problema é do cartão mas não oferecem o valor e dizem que se quero pago um novo , que não podem fazer nada
Viva!

Livro de reclamações, eles têm que ceder ao cliente as condições para o cliente poder usufruir do serviço.

A falta disso por parte operador sera/seria obviamente motivo para rescisão contratual, com justa causa 😀

Cumps
 
Viva!

Livro de reclamações, eles têm que ceder ao cliente as condições para o cliente poder usufruir do serviço.

A falta disso por parte operador sera/seria obviamente motivo para rescisão contratual, com justa causa 😀

Cumps
Depois de reclamar por não conseguir usar os dados quase para nada o que me atendeu diz que não era preciso pagar nada , diz para eu ir a uma loja que trocavam gratuitamente , vou lá hoje vamos ver se não vou é lá perder tempo
 
Tempo e dinheiro... Mas tem toda a lógica a conversa do funcionário que te atendeu.
O meu " medo " é chegar lá à loja e pedirem para pagar pelo cartão sendo que eles nas linhas , uns dizem que tenho que pagar e que deixaram a indicação e o que me atendeu ontem disse que a indicação era para não pagar nada . Só indo à loja é que vou saber o que me espera . Não sei o que andam a escrever lá que quando ligo dizem coisas diferentes . Ontem até o primeiro que atendeu disse para fazer reset dos dados WiFi / Bluetooh do telemóvel que nem percebi que estava a usar dados o dia todo e não queria perder as pass guardadas

Edit : Eu disse que não ia repor dados de WiFi nenhuns ( eu não sou burro nenhum para fazer isso ) , meteu me em espera , quando acabou a espera desligou logo e mandaram um SMS a dizer que fizeram uma tentativa de contacto mas sem sucesso . Depois ligo outra vez e foi quando outro operador diz que não tinha que pagar e que ia agendar em loja a troca
 
Última edição:
Essa história de diferentes versões é de desligarem e mandarem msg também nos fizeram algumas vezes. Pessoal burro e depois quem se lixa é o cliente. Bendito final de fidelização no ano passado. Voda nunca mais
 
Back
Topo