Vodafone Vodafone Red

Indiferente? Ok...
Se queres mesmo ficar fidelizado 2 anos pelos 20gb, então faz o procedimento descrito nas páginas anteriores.

Eu consegui os 40Gb em Janeiro, mesmo sem ser cliente VDF.
No entanto, não deixa de ser "bom negócio" com 20Gb, mesmo que fidelizado por 2 anos.

Nota: Eu nunca gostei da VDF, no entanto a oferta era irrecusável.
 
Mas quem é que acha "mau negócio " 5€ 20Gb / mês?
Só mesmo alguém que tenha perdido a oportunidade de fechar negócio nos 5€ 40Gb.
 
Que basicamente é toda a gente que não conseguiu esse tarifário...

Independentemente disso, é a questão de ficar vinculado durante 2 anos a uma operadora.
Quem não se importar com esse facto, obviamente deixa de ser um facto a ponderar.
 
Olá Pessoal,

Alguém com alguma suegstão? Fechei a dia 27 contrato com 3 red a 5€ cada com 20gb cada. A Proposta enviada para o email foi a correcta e foi aceite via sms a proposta correcta. Acontece que passados 2 dias recebo o contrato de adesão e um número vem o valor correcto, os outros 2 tem 20 e poucos euros cada.

Ou seja o Contrato de adesão não reflecte a proposta feita e aceite.

Contactei a vodafone dia 29 que me disse que a situação iria ser verificada e para aguardar. Entre algumas chamadas desde dia 29 a situação ainda não está resolvida.

Alguma sugestão?

Cumprimentos
 
Que basicamente é toda a gente que não conseguiu esse tarifário...

Independentemente disso, é a questão de ficar vinculado durante 2 anos a uma operadora.
Quem não se importar com esse facto, obviamente deixa de ser um facto a ponderar.
Mas qual é o problema de ficar vinculado a uma operadora, se conseguimos um bom tarifário e ficamos a pagar pouco?
Sinceramente, não consigo perceber essa oposição, esse transtorno a fidelizações... ou perferes pagar mais e estar livre?
"Pago mais mas sou livre de escolher o que quiser, quando quiser"
Isso é só estupido!
 
Há umas semanas veio aqui chamar mentirosas às pessoas e que já não se conseguia este tarifário. Passado uns dias apareceram aqui varias pessoas a dizer que tinham conseguido. Depois disso não apareceu cá durante uns dias.
Agora voltou a dizer que só se consegue o de 20gb, quando há uns dias atrás tivemos relatos de pessoas a conseguir.
Basicamente é ignorar ou em último caso reportar, porque passa a vida a dar hate e a espalhar desinformação. Principalmente se aparecer aqui alguém novo que não esteja por dentro do assunto e tenha interesse no tarifário.

Não sou Vodafone nem tenho esse tarifário, porque infelizmente os 40gb não me chegam. Mas qualquer pessoa com 2 dedos de testa, percebe que tanto o tarifário de 20gb como 40gb são imbatíveis para o preço.
 
Última edição pelo moderador:
Da mesma forma que há quem nao se goste de fidelizar, há quem não se importe.. tem de se respeitar a opção de cada um nada mais. O ser humano é conhecido por ser o animal racional, mas eu cada vez mais acho que é o irracional
 
Olá Pessoal,

Alguém com alguma suegstão? Fechei a dia 27 contrato com 3 red a 5€ cada com 20gb cada. A Proposta enviada para o email foi a correcta e foi aceite via sms a proposta correcta. Acontece que passados 2 dias recebo o contrato de adesão e um número vem o valor correcto, os outros 2 tem 20 e poucos euros cada.

Ou seja o Contrato de adesão não reflecte a proposta feita e aceite.

Contactei a vodafone dia 29 que me disse que a situação iria ser verificada e para aguardar. Entre algumas chamadas desde dia 29 a situação ainda não está resolvida.

Alguma sugestão?

Cumprimentos
Se tens a proposta enviada por email e a chamada telefónica com as condições explícitas, vão ter de corrigir o que foi apresentado posteriormente que não traduz o que foi negociado.
 
Back
Topo