Vodafone Vodafone Red Infinity

Renovei agora mesmo os meus 4 números Infinity Giga. Terminava fidelização no próximo domingo.
Foi com a linha de retenção e após ameaça de saída.
4 Infinity Giga a 22.50€ = 90€/mês
 
Confirmo que acaba por valer mais a pena RED Infinity (mesmo o reduzido a 10Mbps) do que MEO.
Mudei da NOS para o MEO, trataram-me muito bem (o serviço de apoio, salvo algumas exceções, era muito agradável), mas acabei por escolher cancelar contrato e ir para a Vodafone por fraca qualidade de rede. Chamadas com som péssimo (principalmente para rede Vodafone e NOS) constantemente a cair e rede muito volátil (tanto ia do 5G ao E em segundos). Em indoor ainda pior. E falo de sítios centrais em Lisboa/Cascais. No apoio só diziam que os locais que mencionava não podiam ter problemas porque tinham sido considerados locais onde o MEO tinha ganho prémios (valha isso o que valer).
Mas, lá está, cada caso é um caso. Há pessoas que podem não sentir qualquer dificuldade com o MEO.

No entanto, deixo a nota de que, ao mudar do MEO para a Vodafone, mesmo mencionando os €19,9 do RED Infinity 10Mbps, nunca tentaram igualar. O melhor que propuseram foram €12,9 para 30GB. Mas como o meu problema era rede, de pouco ou de nada valeu a oferta.
 
Meus amigos, a voda nem sequer tem chamadas Wi-Fi, e as velocidades desse tarifário estão limitadas a 10Mbps.

Em termos de qualidade de rede, no nosso caso é bem melhor a Meo do que a voda, por isso largámos a vodafone há cerca de 4 meses.
 
Em termos de qualidade de rede, no nosso caso é bem melhor a Meo do que a voda, por isso largámos a vodafone há cerca de 4 meses.
Pois, acho que é mesmo por aqui - cada um tem uma rede que é melhor nos sítios que frequenta. Nenhuma vai ser consensual.
Eu tenho NOS em todo o lado que utilizo (telemóvel profissional) e queria ter uma rede diferente para o telemóvel pessoal. O MEO não correu bem - a verdade é que as chamadas tinham uma qualidade miserável e caíam por vezes (pode ser um problema do meu lado, não digo o contrário). Em termos de dados, era razoável. Já a Vodafone cumpre a rede de que preciso também, pelo que, para mim, NOS e Vodafone são o par ideal.
 
Pois é isso. Por aqui voda é mesmo má. Se não fosse a fidelização teríamos largado muito mais cedo. Já passámos pela Nos, cuja experiência foi melhor que Voda, e ficámos pela Meo por conseguir ser superior.
 
Meus amigos, a voda nem sequer tem chamadas Wi-Fi, e as velocidades desse tarifário estão limitadas a 10Mbps.

Em termos de qualidade de rede, no nosso caso é bem melhor a Meo do que a voda, por isso largámos a vodafone há cerca de 4 meses.
O meu tarifário é o Infinity Giga por 22.50€.
Quanto à velocidade já fiz vários testes, de dia, de tarde, à hora do jantar... e confirmo que a velocidade é a indicada, ou seja 1G.
 
Back
Topo