Vodafone Vodafone Red Infinity

O mais ridículo é que a segunda chamada, inicialmente, era para avançar com a adesão. Confirmaram preço e tudo. Pediram os dados todos de faturação, etc. e depois voltam à linha para dizer que afinal são €29,9 e se, ainda assim, estava interessado.

Eu desligava a chamada e ia para a meo.
Fazem o mesmo plano pelos 24,90€
 
A minha questão com a MEO é a rede, que, pelo que sei, não é das melhores. NOS não queria porque já tenho um número NOS profissional e a ideia seria ter neste serviço uma outra rede alternativa.
Vou aguardar pela Black Friday mas a Vodafone anda completamente às aranhas...

Ainda pensei em portar já o número para eles e ver se, enquanto cliente atual, teria outros valores mas como a probabilidade de dar asneira é ficar apeado é grande, vou esperar...
 
A minha questão com a MEO é a rede, que, pelo que sei, não é das melhores. NOS não queria porque já tenho um número NOS profissional e a ideia seria ter neste serviço uma outra rede alternativa.
Vou aguardar pela Black Friday mas a Vodafone anda completamente às aranhas...

Ainda pensei em portar já o número para eles e ver se, enquanto cliente atual, teria outros valores mas como a probabilidade de dar asneira é ficar apeado é grande, vou esperar...
Ja experimtaste a da meo? Nao é das melhores nalgumas zonas, tal como a da Vodafone...
 
Bem... experimentei ligar para o MEO e consegui sem nenhum esquema ou pedido especial o equivalente ao RED Infinity Giga (M Móvel Pós-Pago Ilimitado) por €24,9. Como tenho os 14 dias de livre resolução, vamos lá experimentar. :001: A Vodafone é que perde.
 
Para quem estiver interessado, aparentemente há uma campanha especial do RED Infinity através de algumas linhas. São os €24,9 pelo de 10Mbps e €32,9 pelo de 1Gbps. Acho que continua a compensar a oferta MEO ou esperar pela Black Friday.
 
Esse é o preço normal.
Fiz a adesão pelos 24,90 em março deste ano

Os preços da MEO são iguais, é uma questão de veres se a cobertura nas zonas que frequentas é boa ou não
 
Pelo menos a mim a oferta que fizeram e aderi foi dos €24,9 com velocidade máxima (e é o que está no contrato). Na Vodafone, mesmo alegando a proposta do MEO, a resposta é sempre "pois, mas é o que temos para oferecer". Obrigado e boa tarde. :biglaugh: Ainda me lembro do tempo em que pediam provas das condições do tarifário do outro operador para ver com um superior se podiam igualar. Agora é "queres ou põe-te a andar".
 
Sim, estes tarifários estão disponíveis através deste link da Vodafone.
No entanto, se der para esperar e se a ideia for realmente ser Vodafone, recomendo esperar pela Black Friday porque quase de certeza que o RED Infinity Giga fica perto dos €25 como nos anos anteriores.
 
Sim, a velocidade máxima na Yorn são 300Mbps e no RED Infinity são 10Mbps.
Não sei, sinceramente, se uma utilização normal permite que se note a diferença mas pagar mesmo que €20 por uma velocidade de 10Mbps quando se fala tanto em 5G, custa-me um bocadinho, confesso.
 
Preços de Black Friday apresentados e disponíveis online:
  • RED Infinity: €24,9
  • RED Infinity Giga: €29,9
Se a Vodafone seguir o registo dos anos anteriores, na Black Friday mesmo, baixará novamente (€19,9/€24,9).
 
Preços de Black Friday apresentados e disponíveis online:
  • RED Infinity: €24,9
  • RED Infinity Giga: €29,9
Se a Vodafone seguir o registo dos anos anteriores, na Black Friday mesmo, baixará novamente (€19,9/€24,9).
Então... estes preços não serão os finais na BF?
 
Back
Topo