Sloop_John_B
Power Member
Ora aqui está uma história deveras interessante.
A minha namorada comprou um Siemens CV65 pelo Clube Viva, daquelas maravilhas exclusivas da Vodafone. Isto no final de 2004. Em 2005, Março, mais coisa menos coisa, o telemóvel começou a ter problemas, desligava-se sozinho, não registava as chamadas não atendidas. Foi para reparação na Vodafone. Fizeram uma actualização de software. Voltou e aparentemente estava tudo bem. Este ano em Abril, voltou a ter problemas, além dos outros, agora não registava as últimas chamadas atendidas. Voltou à Vodafone. Mais uma actualização de Software. Passei-me e perguntei se o software era descartável (já que durava apenas 3 meses). Avisei que se voltasse a ter problemas iria apresentar uma reclamação por escrito. Foi-me dito que a reclamação teria de ser feita junto da Siemens. Ri-me que nem um perdido. Da Siemens??? Quem me presta o serviço é a Vodafone e não a Siemens. Enfim. Vim-me embora. Não é que este mês o telemóvel volta a ter problemas, iguais?? Lá voltei eu. Irritado avisei logo, mais uma actualização de software e armo uma barraca de todo o tamanho. Tiveram o telemóvel com eles uma semana e, o que fizeram? UMA ACTUALIZAÇÃO DE SOFTWARE. Disse que queria apresentar queixa por escrito. A rapariga que estava a atender ia buscar uma folha de reclamação. E ainda por cima foi mal educada. Ouviu das boas, porque ela está ali a prestar um serviço. Ainda tive de lhe explicar que não queria nenhuma folha de reclamação. Queria o LIVRO DE RECLAMAÇÕES. Lá preenchi tudo e depois nem sabiam que me deviam dar uma cópia, nem qual o duplicado que era para mim. Enfim.
Este é o tipo serviço que se presta.
A minha namorada comprou um Siemens CV65 pelo Clube Viva, daquelas maravilhas exclusivas da Vodafone. Isto no final de 2004. Em 2005, Março, mais coisa menos coisa, o telemóvel começou a ter problemas, desligava-se sozinho, não registava as chamadas não atendidas. Foi para reparação na Vodafone. Fizeram uma actualização de software. Voltou e aparentemente estava tudo bem. Este ano em Abril, voltou a ter problemas, além dos outros, agora não registava as últimas chamadas atendidas. Voltou à Vodafone. Mais uma actualização de Software. Passei-me e perguntei se o software era descartável (já que durava apenas 3 meses). Avisei que se voltasse a ter problemas iria apresentar uma reclamação por escrito. Foi-me dito que a reclamação teria de ser feita junto da Siemens. Ri-me que nem um perdido. Da Siemens??? Quem me presta o serviço é a Vodafone e não a Siemens. Enfim. Vim-me embora. Não é que este mês o telemóvel volta a ter problemas, iguais?? Lá voltei eu. Irritado avisei logo, mais uma actualização de software e armo uma barraca de todo o tamanho. Tiveram o telemóvel com eles uma semana e, o que fizeram? UMA ACTUALIZAÇÃO DE SOFTWARE. Disse que queria apresentar queixa por escrito. A rapariga que estava a atender ia buscar uma folha de reclamação. E ainda por cima foi mal educada. Ouviu das boas, porque ela está ali a prestar um serviço. Ainda tive de lhe explicar que não queria nenhuma folha de reclamação. Queria o LIVRO DE RECLAMAÇÕES. Lá preenchi tudo e depois nem sabiam que me deviam dar uma cópia, nem qual o duplicado que era para mim. Enfim.
Este é o tipo serviço que se presta.