Vodafone Messenger

Desde já muito obrigado mas agora surgiu-me uma duvida eu saquei aquilo tudo pus la os dois ficheiros no telemovel mas para instalar so me aparece um que por sinal não é o correcto... pois bem instalei o outro abre o programa mas não faz mais nada :S alguem pode ajudar ?

Boas se tentas te instalar um dos dois ficheiros k estavam na pasta N95 tem k dar..ah mas atenção eu tenho a versão 50.0.005 ve a tua versão se nao for igual aconselho te a actualizares com o nokia software updater e depois sim instalar..depois de instalado se ficar sem na mesma janela e nao sair dai ..faz isto : vai as definiçoes>gestor de aplicaçoes> selecionar messenger depois opçoes definiçoes da suite e poe ponto de acesso vodafone live e experimenta;)

Cumps

É o que me acontece a mim :S não sei porque

Isso acontece porque tens que por no ponto de acesso vodafone live.. a mim acontecia me o mesmo e pus e deu logo;)
 
Última edição pelo moderador:
Boas
Acontece com mais alguem apenas ver 2 ou 3 contactos online, quando na realidade são muitos mais que estão?
Tenho um sony ericsso w380i (tem compatibilidade com o messenger da vodafone) e acontece-me constantemente isso.
 
Boas pessoal,

Tenho um nokia 5310, andei no vodafone live á procura do messenger para fazer download, mas nao encontro.
Pelo o que parece só assim é que funciona,visto que por sms não funciona.
Existe alguma maneira de contornar a situação?
Onde posso arranjar a "versão" que estava no live?

Obrigado
 
Boas,

Aqui há uns tempos passei numa loja e tinham lá um Motorola V3XX para esgotar stock ... aproveitei e comprei, para fazer companhia ao resto da colecção lol

O telefone vem com ligação para descarregar o Vodafone Messenger, mas quando clico diz que o telemóvel não é suportado.

Suponho que a Vodafone deixou de suportar o Vodafone Messenger neste terminal. Alguém me pode indicar onde is buscar o ficheiro de instalação do Vodafone Messenger para este telemóvel?

Cumprimentos.
 
Boas,

Aqui há uns tempos passei numa loja e tinham lá um Motorola V3XX para esgotar stock ... aproveitei e comprei, para fazer companhia ao resto da colecção lol

O telefone vem com ligação para descarregar o Vodafone Messenger, mas quando clico diz que o telemóvel não é suportado.

Suponho que a Vodafone deixou de suportar o Vodafone Messenger neste terminal. Alguém me pode indicar onde is buscar o ficheiro de instalação do Vodafone Messenger para este telemóvel?

Cumprimentos.


Experimenta instalar os que inseri no link das versões do Vodafone Messenger, pode ser que tenhas sorte.
 
Experimenta instalar os que inseri no link das versões do Vodafone Messenger, pode ser que tenhas sorte.

:S Nenhum funciona bem ... Se pedir à Vodafone eles podem-me fornecer o programa para instalar? Afinal já existiu Vodafone Messenger para o telemóvel... Ou estou a sonhar muito em acreditar que eles me podem dar isso? lol
 
alguem consegue por o messenger a funcionar no samsung blade?? a vodafone alega que é da responsabilidade da samsung o tlmv nao suportar java. o que é obviamente mentira!

quem souber se dá favor dizer

obrigado
 
Ola pessoal

para quem estava com dificuldades em arranjar uma versão do vodafone messenger que funcione com o nokia n78 debrand deixo aqui o link de 2 versões que funcionaram no meu telemóvel:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=460538&page=3

e este link deixado pelo cpbaixo que contem muitas versões

http://www.megaupload.com/?d=XN5PI9PC

comigo a versão que está na pasta do n95

Espero que também consigam por o Vodafone messenger a funcionar no vosso n78 debrand.

Cumprimentos

EDIT: a versão Vodafone Messenger v.4.5.0.27 (by Markusw89) da-me o erro que diz: as versão jar e jad não coicindem...
 
Última edição:
A alguma maneira de ter isto no LG Ku990i?

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=493846

alguem sabe dum link para fazer download do vodafone messenger com a resoluçao 320x240 ??
formato jar, pf.
obrigada
bjs*

Depois de teres o ficheiro .jar em tua posse, abres-o com o Winrar e tens que editar o ficheiro MANIFEST.MF adicionando este código:

LGE-MIDlet-TargetLCD-Height: 240
LGE-MIDlet-TargetLCD-Width: 320

...no fim salvas a alteração e a seguir confirmas a actualização no ficheiro.
 
Sim posso, saca Isto e instala, depois diz se alguma dessas versões funcionou, a versão do N95 mete os dois ficheiros na mesma pasta e instala a partir do jar.

Se ao tentares fazer download aparecer uma mensagem de ficheiro indisponível, vai tentando várias vezes até dar.
 
n percebi essa da versao do n95 :s

aquilo tem muitos messengers. qual deles é? :s tem la para o n70.. n80.. e tem um que nao diz nada.. o n70 e o n80 nao sao telemoveis de resoluçoes diferentes?
 
Última edição pelo moderador:
Faz o download através do link que pus aí em cima, descompacta o ficheiro .rar para o teu PC e passa essa pasta que descarregaste para o teu telemóvel (cartão de memória por exemplo), depois já no telemóvel acedes a essa pasta e instalas as versões que tem lá através dos ficheiros .jar uma de cada vez, tendo o cuidado de quando testares a 1ª tens de a desinstalar e voltar a instalar outra versão diferente e assim sucessivamente.


aquilo tem muitos messengers. qual deles é? :s tem la para o n70.. n80.. e tem um que nao diz nada.. o n70 e o n80 nao sao telemoveis de resoluçoes diferentes?

Não te preocupes com as resoluções porque eu já adaptei isso editando o ficheiro MANIFEST.MF em todas as versões que estão aí.

Instala um ficheiro jar de cada vez, para veres qual das versões funciona melhor no teu telemóvel.
 
Última edição:
Back
Topo