Vodafone Messenger

Instalei o Vodafone Messenger (aqui postado para o n95), num nokia 5630, e a resolução é a indicada, no inicio também demorava uma eternidade a verificar o mail e pass, derivado ao ponto de acesso, que tem que ser vodafone live para não se pagar o serviço para quem é extravaganza. Agora funciona relativamente bem! É melhor que nada!!
No gestor de aplicações instaladas, vão ás opções do vdf messenger e lá aparece para defenirem qual o ponto de acesso a utilizar, é só escolher o que pretendem.
 
Nos symbian é no gestor de aplicações instaladas ou nas defenições de ligação, nesse modelo não sei, mas certamente terá alguma opção para predefenires a ligação que queres... não conheço o equipamento em causa!
 
e assim funciona tudo bem? é que o meu parece estar configurado mas não dá. e tira-me os 90 centimus e acesso á net.


Pois eu conheço alguns casos idênticos ao teu, que têm o tarifário extravaganza e ao tentarem aceder, aparece para subscrever o serviço, com o custo de 3 euros e pouco por mês... o que é muito chato acontecer, um familiar está farto de reclamar a situação ao Apoio ao Cliente e não resolvem nada... Pois no mesmo equipamento eu acedo na boa sem pagar nem subscrever nada, e o meu familiar também com o extravaganza, e no mesmo tlm aparece para pagar o serviço, realmente a Vodafone tem muito a melhorar nesse sentido!!

Mas isso é uma situação em que de nada vale ter o Vodafone live predefenido, pois não resolve... resolve sim para aqueles em que se insere o mail e pass e não sai dali... a mim resolveu alterando somente o ponto de acesso para o Vodafone live.
 
o meu problema é esse:
Mas isso é uma situação em que de nada vale ter o Vodafone live predefenido, pois não resolve... resolve sim para aqueles em que se insere o mail e pass e não sai dali... a mim resolveu alterando somente o ponto de acesso para o Vodafone live.
mas n sei onde altero o ponto de acesso. pois a internet consigo aceder bem.
 
Respondendo tb ao nandoice se tens a mesma versão que eu a 50.0.005 da vodafone o msn do n95 tem que dar, eu no ponto de acesso tenh0 escolhido nenhum ( já estava assim nem lhe toquei) se não der secalhar puseste mal a tua palavra passe
 
Eu quero usar o Vodafone Messenger num telemovel não compativel, já instalei e tudo, mas não sou extravaganza, há alguma maneira de subscrever o serviço num telemovel nao compativel ?

O do N95 funcionou perfeitamente no LG gs290, é touchscreen e não precisei de nada em particular, obrigado cpbaixo :)
 
Última edição:
Eu quero usar o Vodafone Messenger num telemovel não compativel, já instalei e tudo, mas não sou extravaganza, há alguma maneira de subscrever o serviço num telemovel nao compativel ?

O do N95 funcionou perfeitamente no LG gs290, é touchscreen e não precisei de nada em particular, obrigado cpbaixo :)

É mais uma boa notícia e mais um equipamento compatível :D
 
Boas, tenho um Nokia 5310 Xpress Music e tentei instalar o Messenger a partir da vodafone live. A aplicação foi instalada, aceitei os termos de serviço, mas nunca passa do ecrã inicial, mesmo depois de ter voltado a tentar instalar. Já tentei enviar uma mensagem para o 12345 com o texto "IM" (como diz no site), recebo um link, abro-o e o browser dá o erro "HTTP status 401". Sou estravaganza sem mensalidade, e sei de colegas que têm a aplicação em telemóveis mais antigos e sem problemas. O que devo fazer?
 
não estrou por dentro des assunto mas podiam-me informar se esse msn da para o nokia 5800 ? se sim como ? e já agora paga-se ? o meu tarifario e o extreme ...

obrigado
 
não estrou por dentro des assunto mas podiam-me informar se esse msn da para o nokia 5800 ? se sim como ? e já agora paga-se ? o meu tarifario e o extreme ...

obrigado

O messenger do N95 funciona no nokia 5800 é só sakares os links tao mais acima=P.. mandas por bluetooth e instalas um dos ficheiros..se és do tarifario extreme ou extravaganza (é igual) tens direito a ter o messenger gratuito ;)
 
O messenger do N95 funciona no nokia 5800 é só sakares os links tao mais acima=P.. mandas por bluetooth e instalas um dos ficheiros..se és do tarifario extreme ou extravaganza (é igual) tens direito a ter o messenger gratuito ;)

Desde já muito obrigado mas agora surgiu-me uma duvida eu saquei aquilo tudo pus la os dois ficheiros no telemovel mas para instalar so me aparece um que por sinal não é o correcto... pois bem instalei o outro abre o programa mas não faz mais nada :S alguem pode ajudar ?
 
boas. eu tenho um nokia E71, livre. consegui instalar uma das versões do vodafone messenger disponibilizadas num ficheiro .rar que anda por aí. acontece que o programa fica uma eternidade a tentar ligar e depois aparece uma mensagem a dizer :"impossível ligar ao serviço. tal poderá estar a ocorrer derivado de definições incorrectas ou restrições quando em roaming". alguém tem ideia de uma solução para isto?
 
Desde já muito obrigado mas agora surgiu-me uma duvida eu saquei aquilo tudo pus la os dois ficheiros no telemovel mas para instalar so me aparece um que por sinal não é o correcto... pois bem instalei o outro abre o programa mas não faz mais nada :S alguem pode ajudar ?

Como tas a tentar instalar? Estas a usar o X-PLORE ou outro programa do género? Envia directamente pro telemóvel e instala, terá de funcionar correctamente.
 
boas. eu tenho um nokia E71, livre. consegui instalar uma das versões do vodafone messenger disponibilizadas num ficheiro .rar que anda por aí. acontece que o programa fica uma eternidade a tentar ligar e depois aparece uma mensagem a dizer :"impossível ligar ao serviço. tal poderá estar a ocorrer derivado de definições incorrectas ou restrições quando em roaming". alguém tem ideia de uma solução para isto?
É o que me acontece a mim :S não sei porque
 
Back
Topo