Vodafone Messenger

o vodafone ja esta disponivel para 7 telemoveis
para alem dos nokias n70 e 6280. esta tambem disponivel para o n80, 6630 e 6101 e para os SE V630i e V600

para o meu 6680 ainda nada.. se alguem conseguisse fazer o upload da versao para o 6630 para testar agradecia

ya o mesmo para o meu sharp 770, mas espero que esteja disponível o mais rapidamente possível
 
Ok, realmente a Vodafone continua a deixar-me de boca aberta com os serviços que prestam!! Já consigo utilizar a aplicação na perfeição..Agora como é que eu posso fazer o upload? Se me souberes indicar em que pasta do sistema onde se encontra o ficheiro eu faço na boa..

a aplicaçao esta na pasta c:/system/midlets/ ou e:/system/midlets dependendo de onde instalaste a aplicaçao

depois procuras dentro das pastas que aparecem um ficheiro com o nome mgs.jar

é esse ficheiro

obrigado
 
se é gratuito o download para que é que querem fazer o upload?

ja agora testado e funciona no n80, para gosto MUITO mais da versao da microsoft em .sisx , porque é de longe 200% melhor.
 
Não dá para fazer upload a partir do telemovel se o teu telemovel nao tiver na lista de telemoveis q a vodafone diz compativeis.

Por isso queria testar no meu (Nokia 6234). Alguem pode fazer upload?
 
ja tentei num n73 e no vodafone 710 mas nada :\

mas voces acham que o pessoal da vodafone anda a nanar?
se eles nao metem nos modelos compativeis e porque ainda nao funciona, para eles nao e dificil testar em todos os equipamentos que eles tem.

se funciona-se em todos para eles era melhor, mas como desenvolvem as coisas em .jar nao vao longe.

sis e sisx universais para symbian e .jar para os outros era a soluçao.
 
Back
Topo