Vodafone Messenger

experimentar a versao para o n70 no meu 6680 e da erro
diz k aplicaçao nao é para este modelo, mas entra.. depois da outro erro na actualizaçao e sai

vou tentar fazer umas alterações mas duvido k dê....
 
Sim o 710 é mm da vodafone, enfim :( e no meu n73 tb tao cedo n vai estar disponivel... q cena ! So acho estranho, o programa nao dar em todos os nokias e existir um programa dif para cada modelo, n pode ser ...
 
Infelizmente, nao corre no meu k610i. Aparece a dizer que nao foi feito para este telemovel por isso pode nao correr devidamente, e depois la continua, aparece o ecra do vodafone messenger e depois da erro...
Mas pode dar em outro telemoveis...
Obrigado por disponibilizares.
 
:)

Entra no prog, mas depois diz que está a actualizar e dá erro! Malditos... só quando acabar o periodo grátis é que vai haver MSN p o meu tlm... grande markting
 
Já repararam que a Vodafone retirou da página de telemóveis compatíveis a informação de que teriam até ao final do mês de Julho mais equipamentos disponíveis? Alguém já testou a aplicação no Nokia 6630? Estranho não funcionar em todos os Symbian, não acham?

Cumps
Moisés Garcia
 
Desde que apareceu este serviço, sempre so esteve disponivel para estes 2 telemoveis... é pena nao avançarem mais depressa com isto, ate porque acho que ia dar muito jeito, principalmente quando as sms gratis acabarem...
 
Pois, eu ja vi por ai um site em q indicava os modelos todos q iam ser disponiveis, bem como estes 12 q vao ficar agora, nestes para ja n vai estar o meu n73 nem o vodafone 710, pelo q me recordo :/
 
o vodafone ja esta disponivel para 7 telemoveis
para alem dos nokias n70 e 6280. esta tambem disponivel para o n80, 6630 e 6101 e para os SE V630i e V600

para o meu 6680 ainda nada.. se alguem conseguisse fazer o upload da versao para o 6630 para testar agradecia
 
o vodafone ja esta disponivel para 7 telemoveis
para alem dos nokias n70 e 6280. esta tambem disponivel para o n80, 6630 e 6101 e para os SE V630i e V600

para o meu 6680 ainda nada.. se alguem conseguisse fazer o upload da versao para o 6630 para testar agradecia

Ok, realmente a Vodafone continua a deixar-me de boca aberta com os serviços que prestam!! Já consigo utilizar a aplicação na perfeição..Agora como é que eu posso fazer o upload? Se me souberes indicar em que pasta do sistema onde se encontra o ficheiro eu faço na boa..
 
Back
Topo