Vodafone 226 - Primeiras impressões

Permitam-me discordar, tenho-o ha 4 meses para usar o cartão TAG e não tenho nada a dizer dele, é pequeninom leve, autonomia razoavel, pelo preço é difici de encontrar melhor :009:
cumprimentos
 
Permitam-me discordar, tenho-o ha 4 meses para usar o cartão TAG e não tenho nada a dizer dele, é pequeninom leve, autonomia razoavel, pelo preço é difici de encontrar melhor :009:
cumprimentos


Concordo completamente! Eu tenho-o à 6 meses e também nunca me deu problema nenhum, dá para fazer o básico e é super funcional.
 
Pretendendo eu um telemóvel de recurso apenas para fazer e atender chamadas e enviar uma ou outra sms, servirá este para tal efeito, tendo em conta que consigo comprá-lo por apenas 10 euros no Clube Viva?
 
Pretendendo eu um telemóvel de recurso apenas para fazer e atender chamadas e enviar uma ou outra sms, servirá este para tal efeito, tendo em conta que consigo comprá-lo por apenas 10 euros no Clube Viva?

Eu comprei o meu em fins d abril... ontem fui o por pela 3x para arranjar...estou farto dele...prefiro gastar mais uns 30/40e e ter um tlm q d 2 em 2 meses nao o tenha d por a arranjar
 
Eu adoro o telemóvel, mas tem os seus handicaps:

-Teclas pequenas, tornando difícil escrever ou marcar números
-Fiabilidade, às vezes quando dou por ele desliga-se sozinho!

De resto é fantástico é extremamente pequeno, fino e com um design elegante!
 
Eu adoro o telemóvel, mas tem os seus handicaps:

-Teclas pequenas, tornando difícil escrever ou marcar números
-Fiabilidade, às vezes quando dou por ele desliga-se sozinho!

De resto é fantástico é extremamente pequeno, fino e com um design elegante!


Acho q so o design e ser fininho é o bom..pq mensagens..teclas pequenas..e lentas..o desligar sozinho..estou a ver q é frequente
 
Viva,
Numa das minhas pesquisas acerca do Vodafone 226, encontrei este topic e acabei por ler as 10 paginas de comentários... LoL.
Hoje adquiri um, e devo dizer que, embora seja um telemóvel muito simples, basicamente para efectuar/receber chamadas e mensagens, tem um design bastante simpático, muito fino e muito leve. Embora faça um pouco de confusão para quem tenha (ou teve) um topo de gama (como no meu caso), a qualidade de imagem, embora a cores, não é a melhor (principalmente ao sol), mas até é acessível a nivel de imagens ou toques. Li por aqui que houve problemas com a carga da bateria, com uma série deles que sairam no inicio do ano. Em relação a isso não posso falar porque ainda não o liguei à corrente. Quanto às funcionalidades, é possivel tirar a vibração e ficar completamente em silêncio (ao contrário do que li por aí), a lista de toques é a mesma para as chamadas ou para as mensagens, tem alarme, não tem notas, mas tem o sudoku para as horas mórbidas, LoL. Já recebi chamadas e ouvia-se bem a pessoa. Bem até de mais, que tive de baixar o volume para que as pessoas que estivessem ao meu lado não ouvissem a conversa! LoL. A escrita de mensagens não é assim tão má e responde bem à rapidez de escrita.
Por enquanto, a minha opinião relativamente a este equipamento é positiva (e tendo em conta os 10€ que me custou e para as funções que exerce, não está nada mau).
Comprei-o com intuito de ficar como 2º telemóvel mas, se não me der problemas entretanto, estou seriamente a pensar promovê-lo para 1º lugar... LoL.
Cumps,
 
Última edição:
quando tive o telemovel, só não gostei do problema da carga de resto é um optimo telele para o preço que custa.
ah e claro tem um nível de SAR bem alto, mas a maioria das pessoas nem sabe o que é isto nem presta atenção a tal.
 
quando tive o telemovel, só não gostei do problema da carga de resto é um optimo telele para o preço que custa.
ah e claro tem um nível de SAR bem alto, mas a maioria das pessoas nem sabe o que é isto nem presta atenção a tal.

Isso do SAR é bastante perigoso. Eu, pessoalmente claro, não ligo a isso no momento de adquirir um equipamento, mas tenho cuidado de não o ter muito tempo no bolso das calças nem de dormir com ele ligado à cabeçeira da cama...
 
Isso do SAR é bastante perigoso. Eu, pessoalmente claro, não ligo a isso no momento de adquirir um equipamento, mas tenho cuidado de não o ter muito tempo no bolso das calças nem de dormir com ele ligado à cabeçeira da cama...

eu desde o 226 que tenho isso em conta...
mais perigoso do que nas calças etc, é a realizar chamadas em locais com pouca cobertura...
 
Já posso confirmar que o meu vodafone 226 não tem os problemas enunciados aqui no forum relativamente a carregar a bateria. Já devem ter solucionado esse problema com a nova serie... :)
 
Adquiri hoje um e ate agora estou a gostar bastante. Para o preço que é é bastante bonito e pratico.

Tambem não tenho esses problemas de bateria mas o som das chamadas é muito baixo. Não ouço praticamente nada do que a pessoa fala. Não dá para remediar isto?
 
vdf 226 CARREGADOR

Boas, alguém sabe onde posso arranjar um carregador para esse vodafone/sagem 226?
tenho aqui um, mas não faço ideia se funciona, se apenas precisa de carga...
vermelho meio gasto em baixo nas capas...na volta ainda o vendo.

toda a ajuda é desde já agradecida! ;)
 
Back
Topo