PlayStation Vita oficialmente morta em Portugal

Cada vez mais me convenço que o que matou a Vita foi a palhaçada dos cartões de memória. Se comesse os cartões de memória normais, muita mais gente comrpava. Com aqueles cartões específicos, caríssimos e difíceis de encontrar é logo para ficar de pé atrás.
Contra mim falo que tenho uma Vita e até acho o catálogo da consola excelente.
 
Vai haver novos lançamentos, a cena é que grande parte vai ser ports, do que me vem já à cabeça é Nuclear Throne e Isaac em que os ports são maus, a consola mal aguenta os jogos. Lançar por lançar fiquem quietos.

Tenhamos esperança no lançamento de jogos obscuros japoneses, e de indies.

A lista tem jogos interessantes. Imagination is the Only Escape, Ray Gigant,...
 
É pena que isto esteja a acontecer,é uma excelente consola com muito potencial mas a Sony não está a saber aproveitá-la. Eu tenho a consola e tenho muita pena de não haverem mais exclusivos de peso para ela.
Pelo menos este ano à dois jogos AAA que irei comprar para a Vita: Assassin's Creed Chronicles e Lego Star Wars The Force Awakens
 
Cada vez mais me convenço que o que matou a Vita foi a palhaçada dos cartões de memória. Se comesse os cartões de memória normais, muita mais gente comrpava. Com aqueles cartões específicos, caríssimos e difíceis de encontrar é logo para ficar de pé atrás.
Contra mim falo que tenho uma Vita e até acho o catálogo da consola excelente.

Eu não jogo mais na minha porque tenho que andar sistematicamente a escolher qual jogo quero no cartão dado que apenas tenho um de 8GB. Com os jogos do Plus compensa bastante .... mas nao consigo aceitar o preço dos cartões da Sony ... então está um bocado encostada. Se aquilo le-se micro SD punha logo um de 64GB e não me chateava mais com o espaço e andava com ela para todo o lado.
 
A minha coitada, tem estado parada. Ok ha os jogos que saem no Plus mas muitos deles pouco me interessam... Tanto potencial a ser desperdicado...
 
A Vita falhou redondamente no início com as mariquisses à moda da Sony: cartão de memoria proprietário e como compra obrigatória por falta de armazenamento interno.

Depois, os jogos: a maior parte indies que arranjam-se noutras plataformas. Nesse aspecto a PSP tinha uma variedade maior.

Nasceu numa altura em que os smartphones começaram a invadir e a crescer no mercado.
 
Mas haverá novos lançamentos na PSN, não?
Sim Digital vais apanhar os novos lançamentos, copia fisica é que já não vão publicar mais em Portugal
quem quiser copia fisica terá de importar do Canada ou outro sitio que tenha.

Mas neste ritmo em nosso mercado quase tudo teremos que importar um dia incluindo os acessorios e a propria consola lol
 
Há lançamentos na PSN e jogos a bons preços ... mas é preciso suporte para os mesmos.

Até espumo quando penso na treta dos cartões, e neste momento estou prestes a cometer a loucura de comprar um de 64GB porque dou uso à minha Vita mas sinto uma grande falta de espaço.

Não percebo é como a Sony quis abordar esta "geração" com um handicap tão grande em algo tão básico como o armazenamento. Aliás, até percebo, a ganância consegue ser superior ao bom senso.
 
A Playstation a sair de Portugal ?

Também não exageremos, é dos melhores mercados para a Sony.
Não sei o que aconteçeu ao meu post mas prontos, PS4 existe mercado mas para a PS Vita já não existe cá
acabou stock de quase todos os titulos Vita e publicação de novos lançamentos tambem, penso que já nem preciso mencionar mais.
 
Outra opinião que nossos amigos deixaram em relação á Vita já nem ter nada de jogos (copia fisica) aqui lol

Portugal and Spain have been in a recession for the last 20 years
i would not use your country as a model economic reference for game sales
but video game stock has been on the decline for a long time as most stores do not keep back stock,
even online retailers like amazon purchase small amounts and reorder as needed

http://www.gamefaqs.com/boards/620272-playstation-vita/73335376
 
Back
Topo