PS3 Vendas e Estatísticas (Hardware/Software)

37 000 PS3 slim sold in France

During the 1st week (including 12 000 only the week end)
FTR, ps3 fat sold 100 000 in one month in france. Slim 37 000 in 6 days.

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=373483
Neogaf:lol::

t888kj.jpg


2dl57ww.jpg
 
Última edição:
Eu acho que o principal motivo foi a queda de preço! A queda de preço foi muito significativa, e todos sabemos que tão cedo não vai baixar, é aquela oportunidade para se comprar...
 
Ps3 passa em vendas a xbox 360?

Em Agosto as novidades no mercado de videojogos têm poucas diferenças face aos meses anteriores. As vendas continuam a cair, tanto no que se refere ao hardware como no que diz respeito ao software, embora as baixas de preços anunciadas no pico do verão tenham tido reflexos positivos no mercado.

Os números da NPD mostram que as vendas de hardware caíram 25 por cento para os 297,6 milhões de dólares. As vendas de videojogos recuaram 15 por cento para os 470,32 milhões de dólares. Combinando as duas áreas, as perdas face ao mesmo mês do ano anterior fixam-se nos 16 por cento. Face ao início do ano nos 14 por cento.

A Sony conseguiu melhorar as vendas graças às descidas de preço e comercializar 210 mil unidades da PS3. A versão portátil da consola registou vendas de 140,3 mil unidades. A PS2 também continua a ser um gadget apetecível com 105 unidades vendidas.

Os números colocaram a consola da Sony à frente da Xbox, mas ainda assim a milhas da Nintendo que continua a liderar, nas consolas e nos jogos. A Wii vendeu 277,4 mil unidades e a Nintendo DSi mais de 572 mil unidades.

A ps3 sempre ficou com mais vendas que a xbox ou apenas a psp e ps3 ultrapassam o numero de vendas da xbox?

nao queru flame wars xD
 
A ps3 própriamente dita acho que vendeu menos 5 mil unidades que a xbox 360 nos EUA , mas se formos a meter números globais ( que para já não existem ) a diferença deve de ser bem significativa , só no japão em 4 dias vendeu 150 mil se não estou em erro , e em diversos países Europeus também houve uma forte procura . Muito sinceramente já era esperado , e com o Natal á porta não me parece que isto vá abrandar assim tanto .
 
Mentira: numeros para Agosto do NPD:

Nintendo Wii - 277.400
Xbox 360 - 215.400
PlayStation 3 - 210.000
PlayStation 2 - 105.900


Empate tecnico se quiserem. E como são os unicos numeros que o artigo refere e os unicos a que aparentemente teve acesso... então temos um artigo feito por gente que pelos vistos não sabe contar.


E se "não queres flamewars" então usa as thread próprias, nos sitios próprios (agora já eu a meti no sitio próprio). Estar a criar uma thread no geral a vangloriar tais feitos (ainda por cima erróneos) só vai dar onde se sabe.
 
Última edição:
Mentira: numeros para Agosto do NPD:




Empate tecnico se quiserem. E como são os unicos numeros que o artigo refere e os unicos a que aparentemente teve acesso... então temos um artigo feito por gente que pelos vistos não sabe contar.


E se "não queres flamewars" então usa as thread próprias, nos sitios próprios (agora já eu a meti no sitio próprio). Estar a criar uma thread no geral a vangloriar tais feitos (ainda por cima erróneos) só vai dar onde se sabe.
pois devia ter pesquizado antes sorry <.<
 
eu acho que se deve sem duvida a baixa de preço. eu sinceramente estou me nas tintas para qual e que vende mais ou menos. ja estava decidido em comprar uma ps3 no natal (pelos jogos e bluray) mas acho que com esta baixa de preço todos ganham.
 
Tem que se salientar que esses números da PS3 de Agosto nos USA incluem apenas 6 dias de vendas de PS3 slim, e que há 9 meses que as vendas de PS3 comparando year on year não aumentavam... (USA again)
 
Back
Topo