VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

RED 50GB por 5€ conseguido a 3 de abril
A 3 de Abril, havia RED 20GB(10+10) 5€ e RED 40GB(20+20) 11€, na proposta que enviaram de certeza que não aparecem 50Gb no total.

Se "pela porta do cavalo" o colaborador enfiou lá mais um aditivo de 30gb, melhor, vai confirmando é se não desaparece.
 
Última edição:
Boas a todos e antes de mais obrigado pelas partilhas.

A minha experiência não foi boa neste processo de renovação com a Vodafone. Termina a 19 de Maio e nunca me fizeram uma proposta abaixo dos 71.50€ mesmo após rescisão e muitas chamadas realizadas.

3 telemóveis 20gb,
500/100
Vbox4k que já tenho
E escolha de um streaming

Proposta da NOS
3x 10GB + 10GB pela parceria EDP
500/100
Box UMA 4K
Sendo que não deverá ser fibra até dentro de casa o que me preocupa.

A Vodafone pediu a proposta da NOS como nao tinha e não enviavam acabei por fazer adesão e enviei as condições para a Vodafone na esperança que aproximem a proposta deles a este valor.

A sorte de uns é o azar de outros.
 
Só telefono para a retenção 800910414, sem tobis, sem ID, FIS etc., podem mencionar proposta de outros operadores, mas quando pedem provas, FIS etc., enviam e depois dizem que é devido a alguma condição ou já não existe.
 
Fiz renegociação agora, comecei pelo tobe e acabei ao telefone com atenção porque acaba hoje a fidelização.
claro que não aceitei a proposta do todi porque é longe de ser a melhor.
Já na retenção as condições foram as seguintes:
  • 140 Canais + pack Tvplus (mantenho)
  • NET 1GB/200MB (upgrade, tenho 500MB, embora tenha informado de como estou numa zona rural o maximo que irei atingir são 400MB)
  • Telefone Fixo
  • Box TV Play (upgrade, tenho vbox)
  • Smart Router 1 (Mantenho, diz que em zona rural é o melhor router disponível)
  • Disney+ por 24 meses (Dos 3 streamings deu-me um a escolher)
Pela quantia de 30,50€

A ideia era mudar para a Nowo pelo preço mas as muitas reclamações deixa-me de pé atrás, mas serviu de argumento de negociação.
Tambem estava curioso pela Digi mas acho que vai demorar ainda algum tempo, espero que não.
Boas. Se estás em fibra rural irão te ligar a dizer que não podem instalar a box tvplay e se queres continuar com o contrato. O máximo de upgrade é por uma vbox pro. O router, aí disseram a verdade, só dá para instalar esse. Cumps
 
170 canais
500/100 net
Telefone fixo
Box smart
Super Wifi
Prime + HBOp por 24 meses

Ainda existe isto por 26.50 para novos clientes ?

E exige alguma "técnica" especial de abordagem ? (o primeiro post to tópico já é de 2022 e fiquei com dúvidas)
Novos clientes por esse preço? Nem para os velhos. 😂
 
Última edição:
Boas. Se estás em fibra rural irão te ligar a dizer que não podem instalar a box tvplay e se queres continuar com o contrato. O máximo de upgrade é por uma vbox pro. O router, aí disseram a verdade, só dá para instalar esse. Cumps
Estou em zona rural e tenho a TV Play (sem pagar). Assim como o smart router 2.
 
Que é isso sem pagar, o que interessa é o valor total a pagar pelo serviço e o que está incluído.
Sem pagar na medida em que ofereceram a box sem alterar as condições contratuais e com mais de um ano de fidelização, sem o período de fidelização ter sido alterado. Ainda que esteja a pagar mais do que a maioria do pessoal que renova neste momento, não deixa de ser de graça. Ainda assim o ponto aqui, foi desmentir que a VDF não instale a box em "zonas de fibra rural", uma vez que isso não corresponderá à verdade, pelo menos em algumas zonas.
 
Tenho o contrato com tv+net+voz+1 cartão, a terminar no fim do mês.

A ideia é dissociar o cartão, para poder negociar em separado e talvez com melhores condições.

Devo pedir já ao tobi a rescisão?
 
Pedi a rescisão e deixei claro que a base de negociação seria com os serviços 3P em separado do móvel, mas dizem que ficaria sempre mais caro em separado. (Mas pelo que se vê por aqui, não é bem assim)

Tenho portanto a proposta de
1Gb download\200upload
170 canais
Box que já tinha 4k Pro
Router wifi 6 que já tinha
Super wifi extra que já tinha
HBO (que já tinha) ou amazon ou disney
1 cartão 20gb

Por 55€

Que recomendam, ir até ao fim e só negociar 1 Red ou até 2 à parte, e depois o 3P?
 
Nao deixar sequer o assistente fazer propostas com telemóvel.
Nesse exemplo ouviste a proposta, escreveste aqui. Nao deixes chegar a esse ponto, inventa o que quiseres, que vais fazer portabilidade
 
Pedi a rescisão e deixei claro que a base de negociação seria com os serviços 3P em separado do móvel, mas dizem que ficaria sempre mais caro em separado. (Mas pelo que se vê por aqui, não é bem assim)

Tenho portanto a proposta de
1Gb download\200upload
170 canais
Box que já tinha 4k Pro
Router wifi 6 que já tinha
Super wifi extra que já tinha
HBO (que já tinha) ou amazon ou disney
1 cartão 20gb

Por 55€

Que recomendam, ir até ao fim e só negociar 1 Red ou até 2 à parte, e depois o 3P?

Eu também tive dificuldade e entretanto adiei a negociação… mas disseram que para tirar os telemóveis teria que ter um pacote como se fosse novo cliente
 
A 3 de Abril, havia RED 20GB(10+10) 5€ e RED 40GB(20+20) 11€, na proposta que enviaram de certeza que não aparecem 50Gb no total.

Se "pela porta do cavalo" o colaborador enfiou lá mais um aditivo de 30gb, melhor, vai confirmando é se não desaparece.
A chamada gravada serve para efeitos de contratualização, portanto pode ser usada para ambos os lados caso um deles não cumpra
 
Back
Topo