VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Já agora mais uma dúvida.. dá tbm para usufruir de envios grátis da Amazon es? Tenho ativado o serviço, tenho um familiar Vodafone com Amazon prime, se ele partilhar comigo,posso beneficiar disso.
Assim poupava a subscrição de 5€..
Uma conta por cliente, pode no máximo deixar que utilizes a conta dele.
 
boas, finalmente me ofereceram algo de cheito !

- 140 canais (queria os 170 porcausa do syfy HD mas não deram)
- 1GB/200MB INTERNET FIXA
- HBO MAX + PRIME 24 meses
- VBOX SMART Android
- Super Wifi
- Router Wifi 6
Valor do pacote por: 29,50€ ja com iva

tentei o pacote dos 500/100 por 26,50€, mas a supervisão não ofereceu.

Era para negociar os telemóveis também que tenho noutra operadora, mas talvez faza isso mais tarde, sei lá. para tentar os 5,5€ com 20GB, ou espero pela digi lol
->Esqueci me de especificar que queria o router wifi 6 da huawei, e agora estou com medo o que o técnico me vai instalar, help ???!!!? !
->Talvez ir para a parceria do bankinter para ter aqueles descontos de 10% por mês, ajude a pagar dos 29,50€ para os 26,50€

Opiniões são bem vindas !
Obrigado ao povo da zwame por conseguir tal preço :hello:
 
Se precisas dos 170 canais, tenta baixar para 500 pelo mesmo valor
Epa, eles não me facilitaram lol
Sinceramente o preço não é mau, e pela grelha de canais dos 140 canais está bom, só não compreendo porque o Syfy HD é há parte.
Já conseguir o hbo e prime por 24 meses é uma vitória enorme, poderem a proposta está um pouco uma confusão porque não está descrito bem bem, todos os equipamentos novos.

Acredito que a oferta dos 140 é porque o meu pacote atual também tem os 140 canais.

Meu contrato acaba em 14 de abril. Foi a melhor oferta da segunda chamada que recebi do Tobi !
 
Segui o conselho e pedi, via Tobi, a rescisão do contrato ainda com 4 meses. Vão-me ligar agora às 16h, a dúvida que fiquei é: caso a proposta seja muito má, tenho de dar seguimento à rescisão que pedi?
 
Isso o quê? :) Se não aceitar a proposta tenho de rescindir?
Primeiro tentas ligar várias vezes pelo Tobi a horas diferentes, a ver o que os comerciais dizem, não te esqueças para pedires para a outra linha como o explicado acima.
Tens de mostrar que tens propostas de outros concorrentes! Mesmo que não tenhas provas disso lol
Diz que tens proposta da nos de 30,90€, com voucher 100€, 180 canais, router WiFi 6, e box android, algo assim que cola.
Eles depois te dão o pacote 26,50€ ou o de 29,50€. O que varia entre este dois pacotes são a velocidade, o Barato a 500/100 e o mais caro a 1g/200.
Entre estes pacotes tem variação entre os 140 ou 170 canais. Pede router wifi6, box Smart android, e super WiFi a zero euros. Pode ser complicado é pedires os HBO e prime por 24 meses, eles as vezes só dão por 12 meses.

Aquilo ali tem se tentar, e ter sorte com quem falas, e a quem o operador pede autorização há supervisão, se eles abrem ou não a mão.

Mesmo em última opção vai por rescisão de contrato, talvez eles abram a mão a novas propostas, eles as vezes nem querem saber!

Não te esqueças, tens proposta da nos melhor que a Vodafone. Mete bastante chouriço para eles abrirem as propostas.
 
Se não aceitares as propostas, eles cancelam o pedido de rescisão.
Aconteceu-me isso, mas não gostei nada da atitude do assistente, só porque não lhe consegui dizer os valores ao cêntimo (não tinha a proposta do outro operador comigo, na altura da chamada).
Liguei depois, só para apresentar os valores direitos e basicamente ofereceram-me as duas propostas de 26,5€ e 29,5€, sendo a diferença na velocidade.
 
Se não aceitares as propostas, eles cancelam o pedido de rescisão.
Aconteceu-me isso, mas não gostei nada da atitude do assistente, só porque não lhe consegui dizer os valores ao cêntimo (não tinha a proposta do outro operador comigo, na altura da chamada).
Liguei depois, só para apresentar os valores direitos e basicamente ofereceram-me as duas propostas de 26,5€ e 29,5€, sendo a diferença na velocidade.
E os número de canais ? 170 ou 140 ? Com equipamentos novos ?
 
Boa tarde
Alguém tem ideias para valores do yorn z 100GB? Sei que o de 50 anda nos 14,5.
Quanto ao pacote 3p alguém tem algum código de proposta com 1GB, tv play, smart WiFi, 170 canais, HBO e Amazon prime por 24 meses? Estão a dizer que o melhor preço é 35,5 e já vi aqui vários membros a falar de 29,5.
Obrigado
 
Boa tarde
Alguém tem ideias para valores do yorn z 100GB? Sei que o de 50 anda nos 14,5.
Quanto ao pacote 3p alguém tem algum código de proposta com 1GB, tv play, smart WiFi, 170 canais, HBO e Amazon prime por 24 meses? Estão a dizer que o melhor preço é 35,5 e já vi aqui vários membros a falar de 29,5.
Obrigado
Ninguém partilha nada. :D
 
Back
Topo