Vapochill LS: Imitação da Prometeia Mach2!?

|RickY| disse:
não percebo... as promys ja veem calibradas de origem :P
eu não mexia na carga de gaz duma LS... axo k se ela tiver algum problema é no evaporador

E n queres explicar isso melhor aqui aos leigos?(tipo eu..)

Se o problema esta no evaporador, entao o q q se pode fazer pra aumentar a performance, se é q se pode fazer algo...

Os gajos da Asetek falam em performances diferentes das da GT devido ao facto da LS estar calibrada de modo diferente, é so Bullshit? :x2:

[]z
 
Prontos...adaptamos o ricky em x do baker á LS e ele fica lá a assoprar a arrefecer o cpu k tal???
Não sei é se encaixa no socket da board (Seja esta lá kual for :x2: )
 
No meu caso, tenho falado do Baker pois tenho um cá em casa à espera do resto do material faz já algum tempo. Não penso noutro de momento pois o dinheiro já está "investido" neste :)
Mas agora esse evaporador vai cá ficar à espera do sistema para a gráfica, ou então posteriormente para a Vapo LS (acho que a vou comprar) caso seja justificável...

De qualquer forma, acho que vou mesmo para uma Vapo LS, apenas queria ver a review do Raptor e mesmo a do Bowman para fazer a minha encomenda. Tal como podem ver nos meus posts anteriores, a minha duvida não é entre a LS e a GT, mas queria ver mesmo até que ponto ($) será melhor uma Mach2 ST ou uma Vapo LS.
E assim, para dissipar duvidas quanto ao poder da Vapochill LS, nada melhor que uma boa review imparcial (que é o que espero do Raptor e até do Bowman, mas a este ultimo não o "conheço" de lado nenhum :007: )

Raptor: voltei a roer as unhas.... manda lá um cheirinho dessa review :)

Aproveito para deixar aqui o meu agradecimento pela tua disponibilidade para fazer esta review em prol da nossa comunidade.
Claro que a techzone está cheia de pessoal que nos fazem orgulhar, tanto cá como lá fora (como diria alguém: "eles sabem do que (de quem) estou a falar!!!") e que nos ajudam bastante a evoluir num espirito de entreajuda. Para todos vós um grande bem haja! (isto está muito sentimental...)
 
Devido a problemas pessoais (namorada) vejo-me obrigado a ter que adiar os resultados da review, já que não tenho tempo para realizar os testes.

Desculpem! :(
 
Raptor disse:
Devido a problemas pessoais (namorada) vejo-me obrigado a ter que adiar os resultados da review, já que não tenho tempo para realizar os testes.

Desculpem! :(


Isso é muito mais importante! Força aí!!!!!
 
fonte muito importante/experiente no tema disseram-me tal como eu pensava k o problema da vapo ls é o evaporador aliado a um compressor mal escolhido ;)

promy moded to r404a ou march2 GT continua a ser o melhor que se vende ;)
 
e vindo de quem vem mais n é preciso dizer... :cool:

Bah, dps de 2 meses a mentalizar-me pra comprar uma LS vou ter que me desmentalizar disso pra comprar 1a ST...ou talvez n!

Aquele LCD+ Controle de fans n me sai da cabeça..chamem me l333t :D :D

[]z
 
Bem, a minha LS chegou hoje mas já não fui a tempo de a ir buscar aos correios... arrrg!

Amanhã já vou buscar aquela beleza... espero não me arrepender mas, caixa em aluminio, lcd, socket-kit para A64 e intel, r404a (ou 507), chillcontrol... tudo pesou na escolha ( e na conta :) )

De notar que a ***** fez uma atençãozita e ofereceu os portes :)

Depois dou noticias...
 
O Bowman ainda não lançou a review dele...
Para mim acho que está á espera de ver as conclusões do Raptor para fazer as dele :x2:

Agora a sério, mal possa (só a vou buscar hoje quando os CTT abrirem :) e durante o dia vou tentar preparar tudo) vou postar aqui as minhas primeiras considerações acerca da minha experiência (leia-se inexperiência :) ), mas estou bastante curioso com as reviews que estão a ser preparadas pelo pessoal (Raptor e Bowman principalmente...).
 
Bom, só para vos deixar um teaser, aqui fica uma pic da Lian Li 6077 adaptada e cortada já para a Vapochill LS.

Ao cantinho podem ver uma Prometeia Mach2 GT com o P4 [email protected]! :D


lianli.jpg
 
Hehe! Até te babas com isso tudo aí em casa... respect!

Estão com um aspecto impecável mesmo... tenho de ver que caixa vou arranjar.

De momento vou montar tudo na minha Chieftec (big tower), mas talvez seja boa ideia não a por em cima da vapo :)
 
Back
Topo