PC/Linux Valheim (Iron Gate AB)

20210305001347_1.jpg


20210305001301_1.jpg


O Canal que estou a construir!! ainda está muito rudimentar visto que só dá para para passar o barquito intermedio!! mas estou a expandir para acomodar o barco maior!!
É o dobro da largura. 6 metros [emoji28][emoji13]
 
Que raio, saí para ir explorar mais um pouco do mapa, tinha 6 porcos, quando voltei estava só carne e pele por todo o lado e só 1 vivo. Tinha lido que eles não morria de fome mas agora isto aconteceu e estou confuso.

Já aconteceu com alguém?
 
Mais um que adora o jogo, mas muito verde ainda.... comprei uma versão para mim e outra para o meu filho.


Muito para aprender... Seria engraçado haver um servidor ZWAME. [emoji16]
 
Última edição:
Nunca pensei que fosse gostar tanto do jogo, tenho adorado a parte de construir :D

Primeira casa:
Q9AYvAe.jpg


Entretanto uns amigos juntaram-se e fizemos isto, é a nossa base/vila #1
eHy0SYX.jpg


E o inicio de outra vila:
4omhIPu.jpg
 
Eu comecei agora (solo) e estou a adorar!! Sinto-me um bocado perdido no inicio, mas faz parte! :D

Qual o melhor lugar para começar a construir a base/casa ?? E tem de ser perto daquele "spawn" dos bosses ??
 
Última edição pelo moderador:
Qual o melhor lugar para começar a construir a base/casa ?? E tem de ser perto daquele "spawn" dos bosses ??

Existe o botão editar, não precisas escrever uma resposta nova.
Constróis onde te apetecer, pois isso tem muito haver com o facto dos mapas serem tão únicos.
Pessoalmente construo perto da água, da floresta negra e de árvores, pelo menos para primeira base.
 
Existe o botão editar, não precisas escrever uma resposta nova.
Constróis onde te apetecer, pois isso tem muito haver com o facto dos mapas serem tão únicos.
Pessoalmente construo perto da água, da floresta negra e de árvores, pelo menos para primeira base.

Quais os benefícios da floresta negra?? É que comecei a construir quase na fronteira, e costumam aparecer la uns monstros (fáceis de matar).
Ja agora, é assim tão diricil conseguir pedra?
 
Que raio, saí para ir explorar mais um pouco do mapa, tinha 6 porcos, quando voltei estava só carne e pele por todo o lado e só 1 vivo. Tinha lido que eles não morria de fome mas agora isto aconteceu e estou confuso.

Já aconteceu com alguém?

Ainda bem que falaste nisso, já não íamos lá ver há vários dias (ingame) :lol: Obrigado pelo aviso :lick1:
Já aconteceu irmos lá e eles andarem a passear noutra zona, felizmente temos a primeira casa toda vedada

Quais os benefícios da floresta negra?? É que comecei a construir quase na fronteira, e costumam aparecer la uns monstros (fáceis de matar).
Ja agora, é assim tão diricil conseguir pedra?

Não há nada tão fácil de encontrar.. Basta "martelares" o chão
Floresta negra tem vários produtos que não arranjas noutras zonas
ancient bark, iron, guck..

------

158442004-3602891173152654-4862832404924551330-n.png


Casa 7 nas montanhas :wah: não foi feita por mim, tem avatar para afastar os noobs e obrigá-los a aprender a jogar loool
Esse gajo fez uma mina tapada para não sofrermos com o frio, actualmente é irrelevante mas ficou original
Actualmente equipado com Padded Armor, Lox Cape, Frostner e Draugr Bow
 
Última edição:
Então ainda não devo ter essa ferramenta para martelar :D Outra coisa, é apanhar leather. Só matando javalis, e assim nunca mais. Alguma maneira mais rápida?? Queria fazer as primeiras vestes para ir ao primeiro boss, mas está dificil.
 
Então ainda não devo ter essa ferramenta para martelar :D Outra coisa, é apanhar leather. Só matando javalis, e assim nunca mais. Alguma maneira mais rápida?? Queria fazer as primeiras vestes para ir ao primeiro boss, mas está dificil.

Maneira mais rápida é fazeres um arco e flechas, só assim.

Entretanto a minha vila vai assim:

vVQNpCk.png


SB3c5zK.png


GHjYrPZ.png
 
Um conselho ao inicio é não construirem perto da montanha, porque os mobs de lá são bastantes fortes. Morri da primeira vez por causa disso, um deles desceu e matou-me num instante :D
 
Eu estou a construir uma nova base mais a namorada, portanto a construir duas vezes.. cada secção [emoji23] ainda para mais ela está a usar o monitor IPS e de noite não vê nada, mesmo com tochas. Gosto muito das cores que ela tem.
Quando construir mostro o resultado.
 
Última edição:
Hoje andava eu a farmar leather (tentar ao menos), e encontro um troll gigante.... fugi a 7 pés :D

Esta mesmo complicado farmar isto para fazer armadura. Ja agora, com a durabilidade no fim, costumam depois fazer de novo ou reparar??
 
Hoje andava eu a farmar leather (tentar ao menos), e encontro um troll gigante.... fugi a 7 pés :D

Esta mesmo complicado farmar isto para fazer armadura. Ja agora, com a durabilidade no fim, costumam depois fazer de novo ou reparar??

Ao inicio custa mais, depois vais dizer que já chega, que não queres tanto :bounce::bounce:

Inicialmente tudo parece mais dificil,depois até dominas em certas zonas, diria até que és capaz de ser overpowered, pelo menos no meu caso, e depois o jogo lembra-te que "ainda és um menino e mais vale ter juizo", levas com cada coça... :bounce::bounce:
Este fim de semana passei mais tempo a morrer, a voltar a morrer, e a morrer mais uma vez, enquanto tentava recuperar as minhas coisas, que propriamente a "desbravar novos mundos"... mas também confesso que fui nabo muitas vezes :bounce::bounce:

O que vale é que enquanto procurava uma runa que me indicasse a localização do 3 boss encontrei o altar para o que penso que seja o 4.

Pena perder skills, mas pelo menos desenvolve-se táticas de fuga.

Para quem souber uma tática melhor favor responder:

 
Eu fiz um servidor para jogar com amigos, somos 8 a jogar.
Esta é a zona de craft:
56889724E1A07F68837A7BED388BE48438A75A65


e este é o nosso templo :D

E3B97034028FCD0D51606608ECD197288F383FC3


Para quem souber uma tática melhor favor responder:

Uso a mesma tactica, para já ainda não encontrei outra... quanto a ires buscar o corpo, faz rest, come e se tiveres pots de stamina leva tambem, faz uma casa perto de onde está o mosquitto e só depois vais buscar o corpo. corres para a casa, eles não destroem casas.
 
Back
Topo