User Reputation

Status
Fechado a novas mensagens.
Elrond disse:
completmente de acordo....as ondinhas é q podiam ser substituidos por nomes..tipo:

Desprezo é vida
Desaparecido
Spammer mediano
Caganospam


E dps no topo o ultimo modo...

Raptor:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Agora estou complectamente de acordo, as ondinhas para quem é vesgo dá mt trabalho a perceber kts são :joker: mas de facto com nomes sugestivos tipo "levels" era muito mais cool, mas por outro lado iamos observar um enorme grupo de spammers :D só ppl a querer ter o level "Raptor" :002: só clones :P

bem..., deixando de tretas, basicamente, axo k nomes em x de ondinhas tem mt mais piada para o forum, um abraço HecKel
 
Eu tenho sido caluniado ah conta do reputation. Ou eh "es um xulo" ou "Tou a testar isto.. e o p4rthen0n enoja-me." (guess who :D)... e eu nao me posso defender nem sei kem o deu. lol

Como brincadeira axo piada, mas nunca pra levar a serio em relacao aos Classificados ou assim. ;)
 
Isto será livre? Ou seja, qq um poderia votar?

Eu diria q só um membro com uma certa "idade" é q poderia votar nisso da reputação..
 
Me aka Madril disse:
Isto da Reputation é uma coisa marota ... vão haver os k para difamar uma pessoa lhe tiram a reputação toda ... tipo ... tipica mentalidade portuga ... um gajo faz 1000 coisas bem e na ganha nada com isso ... mas faz uma mal k é linchado em praça publica.

Tinha isto escrito na outra thread e axei por bem voltar a por aki.

Vine disse:
Isto será livre? Ou seja, qq um poderia votar?

Eu diria q só um membro com uma certa "idade" é q poderia votar nisso da reputação..

Concordo aki com o Vine
 
XiMa disse:
a mim no FF e no IE funciona muito bem :)

cumps!

Consegui num outro computador, com o meu tenho aquele erro.
Se for só prob meu, esqueçam.

Ainda não percebi como é que isto funciona. Vejo todos os membros a verde. Alguem pode explicar melhor?

Sugestão: Não é preferivel serem só os moderadores a dar estes pontos?
 
Nemesis11 disse:
Consegui num outro computador, com o meu tenho aquele erro.
Se for só prob meu, esqueçam.

Ainda não percebi como é que isto funciona. Vejo todos os membros a verde. Alguem pode explicar melhor?

Sugestão: Não é preferivel serem só os moderadores a dar estes pontos?

Vez todos a verde porque tada a gente começa com 10 de reputation.
Acho que deviam começar com 0, logo o quadrado seria preto.
 
Pah, isto das cores só tem um pikeno problema... Sou daltónico, ó carago! E o vermelho distingue-se bem, não tenho problema com o bermelho, mas num quadrado tam pekeno, amarelos e berdes, principalmete akeles berdes gays chamados "berdes limão" são todos iguais ao litro! :P :D
 
VinE disse:
Isto será livre? Ou seja, qq um poderia votar?

Eu diria q só um membro com uma certa "idade" é q poderia votar nisso da reputação..

Eu discordo em absoluto, suponho k kd te referes a idade, seja idade temporal no forum, pois se formos ordenar os users por ordem de posts vês muitos power members com ZERO posts, em contrapartida vês alguns users com o estatuto de apenas Membro que já estão a meio da tabela, por um lado podem ser spammers que não escrevem nada de jeito e só posts de uma linha para poderem dizer que a sua média diária até tá baril, mas existem outros que de facto metem algo realmente interessado e de util para o forum, é certo k são casos particulares, mas não seria justo nestes casos não poderem ter uma opinião sobre os restantes users, sobre idade quantitativa de posts, tens o meu voto, se estás-te a referir a idade temporal, já sabes qual a minha opinião, um abraço HecKel
 
eu penso q enquanto a cena da rep nao der barraca sempre eh mais uma coisa q pode ser divertida. qt aos simbolos de post count tb axo bem, mas penso q essas ondinhas sao meio pro simples demais, talvez umas estrelitas, medalhas, epa qq coisa mais gira :D ... ou entao titulos tipo supremo techzoniano coisa e tal...
 
Siceramente sou contra qualquer tipo de distinção por post count, acho que só contribui para aumentar o spam.
Quanto a reputação, parece-me apenas uma brincadeira... bonito, mas inutil (pelo menos não estou a ver nenhuma utilidade sem ser por o caganareputação a vermelho... )...

Em todo o caso é sempre porreiro experimentar funcionalidades novas... por cada 4/5 que não têm interesse, há uma que tem... ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo