PC UEFA Euro 2008 (EA Sports)

já era de esperar não ter um motor next gen.. normalmente estes jogos, euro, mundial, são todos fifas desse ano modificados..

mas bem que podiam ter se esforçado..

sendo assim... next so se for next, proximo jogo.. bah
 
A demo da versao ps3 esta muito boa, mas tem alguns bugs/problemas.

O campo aparece, e os jogadores aparecem com um ligeiro atraso(secalhar por causa do disco);
Bancadas muito ''mono-cor'';
Adeptos parecem empresarios.

Venha a versao final!!!
 
untitled609.png


download:
ftp://largedownloads.ea.com/pub/demos/UEFA/

Até me deu vómitos essa screen.

Para PC, PES08 all the way!
 
LOL, Sith Lord, começas por dizer uma coisa que dou-te toda a razão, e depois vens falar do PES2008, estragas-te tudo :(

Para PC, PES6 com Kitserver e afins all the way...
 
LOL, Sith Lord, começas por dizer uma coisa que dou-te toda a razão, e depois vens falar do PES2008, estragas-te tudo :(

Para PC, PES6 com Kitserver e afins all the way...

Pronto, até posso concordar contigo, mas já jogaste PES08 para o PC? Basicamente é um PES6 com gráficos melhores.

Agora este FIFA, numa palavra: HORRÍVEL.
 
Posto aqui o mail que mandei para o Suporte EA mas que não me responderam, talvez alguém me consiga dar uma ajuda:

[SIZE=-1]Exmos Srs,

Tendo um comando original Playstation2 adquiri um adaptador para PC para este mesmo comando com a intenção de comprar o jogo para PC Euro 2008.

Após jogar o demo deparo-me que tudo funciona na perfeição menos o analógico direito.

Experimentando noutros jogos funciona sem qualquer problema, penso assim, que se trata de alguma incompatibilidade com o vosso jogo.

Este problema estará resolvido na versão final?

Obrigado desde já,

Com os melhores cumprimentos,

[/SIZE]
 
EURO 2008 (ajuda)

Instalei hoje o novo jogo UEFA EURO 2008, mas para meu espanto, o jogo está impraticável... o menu corre perfeitamente...mas quando entro no jogo nota-se logo a diferença, os jogadores parecem múmias tal lentidão a mexerem-se...para terem uma ideia, um passe demora mais de 5 segundos entre dois jogadores a "alguns metros" entre si...
Não acredito que seja por falta de hardware, já que o meu portátil corre o COD4 perfeitamente...ou até mesmo Crysis e Bioshock...

Agora este EURO08 nem pondo a resolução para 600x400 e o nível de detalhe em low altera a lentidão em jogo...
alguém sabe o que se passa?

Eu já pensei que poderia ser das drives...mas a nvidia esqueceu-se da minha gráfica completamente... é Geforce 8400M GS e no site só existe drives para a 8400 GS...
Andamos a comprar gráficas para ficarem desactualizado? Que faço?
 
Não é isso que eu vejo no site na nvidia esta lá o drive gráfico para a tua placa!

Seria bom meteres ai o system pois não,dá para perceber qual o Sistema Operativo que usas!

O que eu vejo aqui é que tens a drive para sacar !!

http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us


Espera 8400m gs.......esse M penso que não é nada!

Usa o programa Everest Ultimate Edition ,para ver o modelo da grafica ou GPU-Z!:009:
 
Última edição:
já tentei sacar as drives da geforce 8400 GS mas quando vai a instalar n diz que não detecta hardware...logo a 8400M GS e 8400 GS são diferentes...
tenho vista 32b com service pack 1, memória 4gb( mas so utiliza 3), Intel core 2 duro T8300 (2,4ghz)...falta de hardware não é...
 
Posto aqui o mail que mandei para o Suporte EA mas que não me responderam, talvez alguém me consiga dar uma ajuda:


[/FONT][/SIZE]
Vai aqui e saca o ficheiro modificado, isso fica a bombar ;) Passa a funcionar o stick, em termos de direcções, o R3 ainda não funca (acho que é questão de editar o tal ficheiro mas não sei...).

Alguém já experimentou jogar isto online ou em rede?
 
Back
Topo