PC UEFA Euro 2008 (EA Sports)

Já era de esperar; provavelmente vamos ter uma versão melhorada do FIFA 08. Já vi o vídeo e não me diz nada, era preferível mostrarem o jogo propriamente dito.

Será que o jogo vai ser posto à venda no Reino Unido? :D
 
Já era de esperar; provavelmente vamos ter uma versão melhorada do FIFA 08. Já vi o vídeo e não me diz nada, era preferível mostrarem o jogo propriamente dito.

Será que o jogo vai ser posto à venda no Reino Unido? :D

Obviamente.. :D E com o seguinte título: "Buy this game, and play the only Euro Cup where the England can join and Win!" Ah esperem, a Inglaterra não está disponível :-D:-D:-D

Então vá "FIFA EURO CUP 08, INCLUDES ENGLAND" :-D
 
Última edição:
nao e next gen por muita pena minha a Ea nao lanca next gen para o pc nao sei porque mas prontos e so vender o resto e paisagem e quase igual ao fifa08
 
untitled609.png


download:
ftp://largedownloads.ea.com/pub/demos/UEFA/
 
Última edição:
EA, vão levar num certo local que eu cá sei!

O PC continua a levar com a versão Old-Gen?! Gráficos demasiados nojentos...assim nem com uma jogabilidade á PES!
 
Bem, a versão X360 está MUITO boa! Está ainda melhor do que o FIFA08.

Já temos jogos à noite e com condições climatéricas diferentes, a mobilidade dos jogadores melhorou, melhores gráficos, enfim, este vem cá para casa de certeza!

Venha a versão final!
 
Bem, a versão X360 está MUITO boa! Está ainda melhor do que o FIFA08.

Já temos jogos à noite e com condições climatéricas diferentes, a mobilidade dos jogadores melhorou, melhores gráficos, enfim, este vem cá para casa de certeza!

Venha a versão final!

O pc infelizmente continua com a versão old gen, muito gostava eu de poder jogar essa versão..... :(
 
A EA deve achar que o PC é uma plataforma podre ou então têm medo que o next-gen seja muito puxado e os PC's não aguentam e as pessoas compram menos. Motor next-gen só no FIFA 09 e já vamos com sorte porque ná teoria deles se calhar nunca punham motor next-gen nos jogos deles para PC
 
quando saiu o fifa 08 p xbox 360 ja tinha sido dito q o pc so iria ter o novo motor em 2009...
;)

costumo apreciar mais as versoes dos euros e worldcups da ea pq normalmente a jogabilidade é melhor e os graficos bem melhores. a ver o q sai. :)
 
A EA deve achar que o PC é uma plataforma podre ou então têm medo que o next-gen seja muito puxado e os PC's não aguentam e as pessoas compram menos. Motor next-gen só no FIFA 09 e já vamos com sorte porque ná teoria deles se calhar nunca punham motor next-gen nos jogos deles para PC

Provavelmente não conseguem optimizar o jogo a um nível minimamente aceitável e assim optam por "capá-lo". Podiam ter feito como os responsáveis pelo Crysis, mas assim conseguem alargar o leque dos potenciais compradores.

Não vale a pena fazer um grande jogo se ninguém o conseguir jogar.
 
Última edição:
Calma o motor podia ainda não estar em condições para ser adaptado para se usar no Euro 2008 para PC, no Fifa 09 certamente já estará pronto, digo eu.
 
Este tambem sai pra PSP? E' que eu so tenho o PES6 pra PSP (a nivel de futebol claro) e queria comprar mais um, estou indeciso entre Fifa 2008, PES 2008 ou este, mas estou mais inclinado pro fifa por causa do modo Be a pro ;)
 
Back
Topo