Ubuntu 6.10 - Tutoriais. Links. Questões.

Pois claro que é, por isso entrei em modo recovery e lá fiz a coisa.
Resultado: erros em 4 Logical blocks.
Que é que faço agora?
 
Essa parte não te posso responder já que usei a opção dizer sim a tudo (y) no fsck.É provavel que tenha feito porque no relatorio diz que corrigiu tudo.
Estava cheio de sono e deixei o pc a fazer isso durante a noite. Estava lentito.:x2:

EDIT: Isto está a deixar-me doido. O dito cujo corrige os erros no boot ou fazendo eu a mesma coisa em recovery mode mas depois de estar a trabalhar bem 10 ou 15 minutos passa-se e lá dá outra vez a mensagem no dmesg que postei acima.
 
Última edição:
Obrigado a todos pela ajuda:205::x2:
Como tinha de formatar aproveitei e fiz o upgrade para o Feisty.
Parece que resolveu e o disco está bom.
 
Sim Andre...


Pelo que li, tenho de sacar algum ou alguns dos ficheiros deste site:

http://www.realtek.com.tw/downloads...d=5&Level=5&Conn=4&DownTypeID=3&GetDown=false


e actualizar a board, uma vez que a placa de rede é onboard e o router liga-se pelo cabo ethernet..

O router já está configurado, fiz-lo no Vista mal o tive, no XP funciona também na perfeição, mas aqui no ubuntu não me reconhece! Daí eu dizer que acho que será da placa de rede... Mas mesmo que saque esses ficheiros não sei como instala-los... Se me pudesses ajudar, agradecia!

Não sei se isto serve de alguma coisa, mas já agora a versão do kernel que tenho é a 2.6.20-16 penso eu pelo que me aparece no menu inicial de escolha do SO...
 
Última edição:
Saquei o primeiro ficheiro e segui os comandos do readme e penso que fez tudo mais ou menos correcto...

Mas continua sem reconhecer o modem... :S
 
Última edição:
Experimenta uma versão do ubuntu mais recente. As placas realtek (pci) sao reconhecidas e instaladas, normalmente, de forma automática.

(normalmente é (com kernel-sources/headers, e base pra compilaçao) make, make install, e modprobe modulo)
 
O estranho é que na Universidade com o cabo ehternet, ele reconhece-me e liga na boa!

Mas com este router aqui nada feito... Que pensas que devo fazer? Será de onde o problema?
 
Back
Topo