Xbox [Tutorial] Divx e Mkv com legendas na 360

Já segui o Tut do Tversity e já consigo ver na tv ! :D

O problema é que está sempre a parar e a fazer buffer. Estará relacionado com o meu PC ou com a ligação ao router?

Quando acaba o filme / trailer e se fizer reproduzir novamente já não está sempre a parar a fazer buffer. Reproduz continuamente...
 
Última edição:
No tversity podes configurar a taxa de conversão, qualidade e resolução. Qto menor mais rápido é a passar, mas menos qualidade tens.

De resto tens de ter um PC razoável e uma velocidade de rede boa tb. Se estiveres a usar sem fios, experimenta ligar com fios.
 
O meu PC é "aceitável":

Processador: Intel(R) Core(TM)2 CPU 6300 @ 1.86GHz
Memória: 4Gb (DDR2-533 DDR2 SDRAM)
Placa Gráfica: Radeon X1650 Series 512Mb

Tenho o router da Zon (ZonHub). As configurações que coloquei no Tversity são as que estão no Tutorial. Testei com um 720p e raramente pára para fazer buffer. Quando termina o filme posso voltar a reproduzir que já não pára para fazer buffer...
 
O meu PC é "aceitável":

Processador: Intel(R) Core(TM)2 CPU 6300 @ 1.86GHz
Memória: 4Gb (DDR2-533 DDR2 SDRAM)
Placa Gráfica: Radeon X1650 Series 512Mb

Tenho o router da Zon (ZonHub). As configurações que coloquei no Tversity são as que estão no Tutorial. Testei com um 720p e raramente pára para fazer buffer. Quando termina o filme posso voltar a reproduzir que já não pára para fazer buffer...
Isso é por causa das definições de cache. Qd passas o filme pela primeira vez ele fica guardado já convertido no teu pc pelo que já ñ precisa de ser convertido na 2ª vez. Vai brincando com essas opções como te disse até ficar perfeito.
 
Acho que já descobri o truque.

Se abrir o vídeo na Xbox ele começa a fazer o Transcode ao mesmo tempo que faz o buffer. Se puser o vídeo em pausa, ele continua o Transcode e depois já não há quebras ! :D

Deixo aqui imagem de exemplo:

semttulooj.png


Acho que solucionei o meu problema :P
 
boas, já instalei o transcoder360 e instalei, mas quando clico no x, e depois no A, parece-me esta mensagem: "Unable to queue video file for transcoding and streaming."

Alguém me pode ajudar?
 
Conselho de quem ja tentou tudo e mais alguima coisa para por a Xbox a ler MKV mesmo sem legendas...compra um Asus !O Play mini.Baratinho e poupa te o trabalho e a frustaçao toda.
 
Conselho de quem ja tentou tudo e mais alguima coisa para por a Xbox a ler MKV mesmo sem legendas...compra um Asus !O Play mini.Baratinho e poupa te o trabalho e a frustaçao toda.

Eu até tinha o PS3 Media Server a trabalhar com a 360 e estava a funcionar bem, mas decidi comprar um Asus o!Play e acabou-se o stress.
 
Back
Topo