Xbox [Tutorial] Divx e Mkv com legendas na 360

Sempre que tento reproduzir um filme através da opção More - e escolhendo o Transcode 360 aparece-me o erro "Unable to queue video file for transcoding and streaming". Já tentei este último tutorial postado como o Fantasmorto bem como o da 1ª página sem sucesso. Alguém sabe do que possa ser? Uso windows 7 x64 ultimate
 
Boas,

Não sei se já aqui foi mencionado mas executem sempre as instalações quer em vista quer em Win7 com o click do botão direito do rato e "run as administrator", faz uma grande diferença devido aos privilégios de leitura e escrita do SO.

Cumps.
 
Já tentei de tudo e tenho sempre erros. Ou me aparece o erro do bLiNd ou outro a dizer que não é possível estabelecer ligação ao servidor com o ip tal...

Para quem não está a conseguir e quiser ter mesmo legendas o melhor é instalar o PS3 Media Server que é simples de por a trabalhar e pelo menos funciona :D
 
Por aki o PS3 media server funciona bem, mas o fast forward e backward não é suportado...

Mexe nas definições do PS3 media server que deve ajudar. Tens lá as cenas dos codecs e da quantidade de cpus que deves ter em atenção (tenho core2quad por isso é na boa :))
 
Depois de muito mexer lá consegui pôr a xbox a reconhecer os programas de streaming, o problema é que filmes HD é para esquecer, fica tudo aos breaks, e mesmo algums filmes "normais" também têm alguns breaks. Outra coisa que reparei é que passado alguns minutos o som começa a deixar de estar sincronizado com o movimento dos lábios, quando no ficheiro original não acontece nada disto. O que é que poderei tentar para resolver isto?

Acho estranho porque quando tinha a PS3 conseguia fazer streaming sem problemas. Estou ligado por cabo de rede.

O meu PC é um Core2Duo e já experimentei inclusivé com um computador superior ao meu e o problema mantinha-se
 
De onde sacaram uma versão estável do Transcode360? O site "oficial" faleceu e só consigo para o windows vista e 7.
Agradecia uma ajuda, se alguém souber onde está a versão para XP, agradecia.
Obrigado
 
De onde sacaram uma versão estável do Transcode360? O site "oficial" faleceu e só consigo para o windows vista e 7.
Agradecia uma ajuda, se alguém souber onde está a versão para XP, agradecia.
Obrigado

Corres o programa em modo de compatinilidade com o XP que deve dar.
De qualquer das maneiras vou uploadar o Transcode360 que tenho e ponho aqui o link para vocês sacarem se quiserem.

EDIT: Afinal não tenho o instalador do meu Transcode360 mas encontrei uma versão mais recente do que a que tenho. Façam o download AQUI
 
Boas para ler com legendas terá de ser por esse sistema do transcoder certo?
Se imbutir legendas posso correr directamente pois já consegue ler DIVX a xbox360?
Que programa aconselham para colocar legendas?

Obrigado a todos

Bom Ano
 
tive imensos probemas com o transcode360 recusava-se sempre a correr no meu windows7 x64 entao fui a procura de alternativas, Tversity instalei, corri, adicionei as pastas e a xbox reconheceu automaticamente tudo com legendas e sem qualquer outro problema, recomendo vivamente a quem tem problemas com o transcode360 a experimentar este programa

Tversity 360 Support Forum para duvidas e tutorials etc
 
Se houver interesse eu posso colocar aqui um tutorial a explicar como configurar o tversity e os codecs para ver videos (mkv e avi) com legendas.
 
Quando estou a utilizar p media center na xbox não me apaerecem os videos, diz que tenho as pastas vazias. Aprecem as fotos e as musicas, só os videos é que não.
Alguém sabe porque?
Tenho windows XP MCE.
 
Já surgiu algum programa de conversão melhor?

Algum método de conversão novo?

A consola nem .avi lê ! -.-

Cumps
Claro que lê! E ñ te esqueças que avi é só o conteúdo, o codec entre 2 avi pode ser diferente!!

Qd fores ler algum formato que ela ñ suporte mas que exista codec, ela pede para fazeres actualização e descarrega o codec da net.

A melhor forma de veres videos com legendas ou videos que a consola ñ suporte directamente é através do PS3 media server ou do Tversity. Eu gosto mais do último...
 
Para utilizar o método de streaming o meu pc tem que conseguir ler 1080p de forma fluida, certo? Senão vai passar aos breaks para a consola..

Corrige-me se estiver errado.

Não posso aceder ao Live para fazer o download de codecs, se é que me entendes --'
 
Back
Topo