Browser Travian: Legends

Como é pessoal, não têm aparecido lá no forum...
Tâm sido muito dizimados? Ou não?...

Entretanto já tenho palace level 8... A caminho de fundar nova vila... Serei o primeiro?

PAX
 
acho que sim.. :joker:

é bem.. acho que vais no bom caminho.. eu estou mais interessado em aumentar a produção:
340/370/260/219 :x2:
 
GEoGaMA disse:
acho que sim.. :joker:
340/370/260/219 :x2:
Bolas... Isso é que foi fazer level up aos campos de recursos...

Eu estou com uns miseráveis:

Production:
1.gif
Wood:183 per hour
2.gif
Clay:183 per hour
3.gif
Iron:166 per hour
4.gif
Crop:113 per hour
Mas deu para ter já o Palace level 9...
 
Olá Pessoal

Desculpem a falta de actividade mas estou fora de casa, e sem vir a net á 5 dias, hj por acaso descobri aqui um pc escondido no hotel. mas 5€ por 30m é um roubo...

Esperava encontrar mais resources do que encontrei... fui atacado mais de 20 vezes... pelo Ghin e por uns azeiteiros novos.. aos quais tenho mt pena de n poder dar porrada... nem me xateio a fazer tropas pk n vale a pena... ou morrem a defender.. ou morrem a atacar....

A minha produção tá a 240/240/240/142 ....

Amanha a noite ja tou em casa, pronto a bombar..

cyas Pocas
 
Já agora tambem deixo aqui a minha produção:

Production:
Wood: 400 per hour
Clay: 400 per hour
Iron: 370 per hour
Crop: 247 per hour

Quanto aos ataques gostava de poder ajudar, pois já tenho um exercito fixe (acho eu...), mas estamos todos tão afastados :(

spiegelman acho que vais mesmo ser o 1º a ter uma nova vila, eu só agora comecei a evoluir o meu palacio e ainda só vou no nivel 4.

Uma sogestão:

Na 1ª vila não, mas lá para a 2ª ou 3ª podiamos combinar um sitio para construirmos todos lá, que acham?

Fiquem bem...
 
eXcept disse:
Vou desenterrar isto para vocês olharem para os convites das aliança ;)

Visto e aceite :)

E já que isto foi desenterrado, peço ao pessoal, pa darem uma olhadela no jogo, e se gostarem se juntarem a nós, porque estamos a precisar.

Pocas
 
Boas. Houve entretanto novidades na aliança TZ lá no S4 do travian. Foi com pena que alguns dos membros activos se viram obrigados a abandonar a aliança visto os tubarões estarem-see a preparar para aniquiliar uma aliança "apetecível" como a TZ. Assim sendo alguns membros resolveram juntar-se a alianças mais poderosas de forma a termos mais possibilidades de crescer. O Pockas e eu estamos na RWE, e o NGC deve estar a caminho de lá também. Aos outros membros que permanecem activos aconselho a juntarem-se a uma das PT@S4 ou à RWE se ainda houver convites disponíveis. Vemo-nos por aqui ou pelo travian.
 
Registwi-me já... Desta vez quer começar em pé de igualdade e ser um tubarão em vez de me ter que preocupar com tubarões.

Pocas, ganhar o s4 com a RWE? Muita sorte tens se não fores aniquiliado por uma -TL- ou uma PK's...

Vai-se aguentando por ali é o que é...
 
spiegelman disse:
Registwi-me já... Desta vez quer começar em pé de igualdade e ser um tubarão em vez de me ter que preocupar com tubarões.

Pocas, ganhar o s4 com a RWE? Muita sorte tens se não fores aniquiliado por uma -TL- ou uma PK's...

Vai-se aguentando por ali é o que é...

Fizeste-me rir... se não tens "tomates" pa aguentar problema teu... eu juntei-me aquilo e é lá que fico pa sempre até ser destruido...

Pocas
 
Pocas disse:
Fizeste-me rir... se não tens "tomates" pa aguentar problema teu... eu juntei-me aquilo e é lá que fico pa sempre até ser destruido...

Pocas

Então, tá maluco?
Apenas referi que será muito dificil ganhar, e que se der uma travadinha a uma aliança tubarão estamos lixados. Aguentar, aguentamos. Está visto que sim, desde a história do Chinezu, que a aliança consegue rechaçar um grande ataque... Ele está em quinto lugar no ranking do server Mas por sua vez o gajo é só um. E é a aliança inteira a defender. Contra uma aliança será mais difícil. Vamos a ver o que isto dá pois ainda não acabou... O tipo insiste me perder soldados e chieftains...


P.S.
Não te esqueças que te juntaste porque eu dei uma mãozinha, e que eu também hei-de lá ficar até não me sobrar soldados nem aldeias. E a seguir apago a conta que não vou servir de "farm" a ninguém... mas antes que esse dia chegue, muitas luas hão-de passar no céu... :D
 
Back
Topo