Browser Travian: Legends

VioletFluid disse:
Aliança sozinho?!
Onde viste isso?

-----------------
Tag: PLUR

Rank: 107.
Points: 6719
Members: 33
-----------------

My mistake :lol:

Pá fala co vosso founder pa ele mandar um convite de aliança para nós...

Pocas
 
Boas pessoal, com esta História das alianças tentei juntar-me a uma Tuga, primeiro proposeram-me o convite de uma e eu esperei pelo mesmo, nunca veio, depois tentei juntar-me a outra mas recusaram porque sou teuton. Entretanto acabei por juntar-me a uns vizinhos, a ~Myth~ ainda antes da TZ ser formada. Mas como aquilo sem avança nem recua e como sou tuga, posso pedir para juntar-me à TZ?
É que os tipos da ~Myth~ são da Malásia... Enfim... Digam qualquer coisa que se me puder juntar a vós, deixo a ~Myth~.

Spiegelstaat:

-171 | -2

Ah... Querem saber uma muuuito estúpida? Houve um tipo que me atacou em grande, de uma das alianças mais poderosas, o
_Hokage_ da EoZ, e limpou-me os Celeiros e as miseráveis 30 unidades que tinha. Lá recupero e começo a formar outro grupinho para farmar uns incautos vizinhos. Coisa que me dediquei a fazer o dia de hoje.
Escolhi um tipo qualquer e enviei as tropas... Ora aqui está a estupidez...

Esqueci-me de as enviar em modo de ataque e enviei como reforço...
Mais estúpido ainda?
Assim que as minhas tropas lá chegaram o outro tipo que eu queria atacar foi atacado e as minhas tropas, que inicialmente serviriam para o atacar, foram dizimadas pelo atacante...

Irónico... Não?

Bem, digam lá qq coisa acerca da aliança que eu quero é poder falar português nos foruns..

PAX
 
spiegelman disse:
Boas pessoal, com esta História das alianças tentei juntar-me a uma Tuga, primeiro proposeram-me o convite de uma e eu esperei pelo mesmo, nunca veio, depois tentei juntar-me a outra mas recusaram porque sou teuton. Entretanto acabei por juntar-me a uns vizinhos, a ~Myth~ ainda antes da TZ ser formada. Mas como aquilo sem avança nem recua e como sou tuga, posso pedir para juntar-me à TZ?
É que os tipos da ~Myth~ são da Malásia... Enfim... Digam qualquer coisa que se me puder juntar a vós, deixo a ~Myth~.

Spiegelstaat:

-171 | -2

Ah... Querem saber uma muuuito estúpida? Houve um tipo que me atacou em grande, de uma das alianças mais poderosas, o
_Hokage_ da EoZ, e limpou-me os Celeiros e as miseráveis 30 unidades que tinha. Lá recupero e começo a formar outro grupinho para farmar uns incautos vizinhos. Coisa que me dediquei a fazer o dia de hoje.
Escolhi um tipo qualquer e enviei as tropas... Ora aqui está a estupidez...

Esqueci-me de as enviar em modo de ataque e enviei como reforço...
Mais estúpido ainda?
Assim que as minhas tropas lá chegaram o outro tipo que eu queria atacar foi atacado e as minhas tropas, que inicialmente serviriam para o atacar, foram dizimadas pelo atacante...

Irónico... Não?

Bem, digam lá qq coisa acerca da aliança que eu quero é poder falar português nos foruns..

PAX

LOol

Tu ja tens convite desde que postaste aqui a 1ª vez.. ora vai la ver se não?

Pocas
 
Pocas disse:
LOol

Tu ja tens convite desde que postaste aqui a 1ª vez.. ora vai la ver se não?

Pocas
Tens razão... Acabei por responder ao convite dos vizinhos pois na altura a TZ ainda não existia... Vou já largar a ~Myth~ e juntar à TZ...

PAX

Edit: Já está...
 
Última edição:
Pocas disse:
Como penso que queres aderir á TZ... mandei convite :)

Pocas

Era essa a ideia....

btw, pessoal , porque é que a minha produção de crop está baixissima????

é que tipo, devia tar a 10 e tá a 3... :(
 
Back
Topo