Mais um feedback negativo para a Seur , encomendei uma placa de indução siemens e um forno pirolitico da siemens em conjunto através da *****.
Tudo começou mal a semana passada estava a espera do meu Panasonic 50g30 da ***** na quarta feira visto que estava em distribuição .
Ao final do dia vejo na página da Seur morada desconhecida contacte a Seur , ligo para a Seur onde me informam que a encomenda tinha ido com outro motorista que era da zona ao lado 2km de distancia da rota habitual como viu que não era da zona dele colocou morada desconhecida .
Questionei o call center da Seur como uma coisa destas acontecer com um Seur 24 que deveria ser entregue nesse dia . A resposta da senhora foi minimizar a situação .
Dia seguinte o motorista me entrega o plasma às 18h00m , informei o motorista que estava a espera de várias encomendas dei o meu contacto e pedi para só entregar depois das 16h30m .
Sexta feira aparece a minha porta as 16h00m para me entregar o forno e a placa e ainda tem o descaramento de me ligar e dizer que está a minha porta e não estou lá " duh " .
Disse que demorava 20 minutos a chegar o sr. disse que não podia esperar , liguei para a Seur mostrei o meu desagrado mas a senhora mais uma vez minimizou a situação.
Marcou-me para segunda entre as 09h00m e as 13h00m , segunda feira 13h30m a minha mulher aflita porque precisa de sair de casa e seur nada .
Ligo para a seur a resposta foi não temos maneira de contactar o motorista " sim , sim " , desliguei e liguei para outra colega que ligou para o motorista ." Então não existe maneira de contactar o motorista ?"
14h20m lá aparece para entregar a encomenda com cara de poucos amigos e com a noticia que o forno se tinha partido na viagem.
Ligo para a Seur mais uma vez minimizam a situação mandam ligar para a ***** para iniciarem o processo de indemnização junto deles.
Neste momento estou a espera que a Seur indemnize a ***** para eu receber outro forno .
Entretanto tenho uma encomenda na ***** de um Receiver Onkyo TX-NR 609 + Kit colunas Jamo S 608 HCS 3 que vai ser enviada a partir de dia 25.
Já enviei um mail a ***** a mostrar o meu desagrado e a pedir que venha tudo muito bem embalado.
Como é possível uma empresa de transportes com esta dimensão ser tão má.