Toshiba Qosmio F50

Gostava que me dessem uma informação... Como devem saber o modelo americano deste computador ( Toshiba F50 ) está equipado com a placa gráfica nvidia 9700 GTS . O que eu gostava de saber é se um europeu pode adquirir este pc, digo isto por causa da ligação à rede electrica (para carregamento) e por causa do formato de video (dá para jogar versões europeias de jogos, que não sei se existe, mas como existe na xbox presumo que também exista nos pcs)e também ver videos em formato PAL. É que o seu preço é extremamente convidativo, 1799$ que são sensivelmente 1200euros.

Podes adquiri-lo. é 100% compatível com os computadores de cá. se o carregador for diferente, das duas uma ou compras cá um ou usas a peça para converter de 110-220V, pq a energia que chega ao computaodr é a mesma, o transformador é que é diferente. qt ao formato do vídeo isso não tem nd a ver, tinha a ver com a ligação à televisão que essas sim eram PAL ou NTSC. qt aos DVD's tens uma opção no windows para escolher a zona. e para pc os jogos são tds iguais sejam de onde for.

Depois tens o mas... o teclado é diferente (mas tb o podes mudar) e depois o grande problema é a alfandega. se não tiveres ninguém que more la que o compre e te o envie, tens de pagar os impostos de cá e que normalmente são uma parvoíce. já se comprares dentro da UE não tens esse problema.

mas espera mais uns tempos que essa versão há-de chegar cá
 
Podes adquiri-lo. é 100% compatível com os computadores de cá. se o carregador for diferente, das duas uma ou compras cá um ou usas a peça para converter de 110-220V, pq a energia que chega ao computaodr é a mesma, o transformador é que é diferente. qt ao formato do vídeo isso não tem nd a ver, tinha a ver com a ligação à televisão que essas sim eram PAL ou NTSC. qt aos DVD's tens uma opção no windows para escolher a zona. e para pc os jogos são tds iguais sejam de onde for.

Depois tens o mas... o teclado é diferente (mas tb o podes mudar) e depois o grande problema é a alfandega. se não tiveres ninguém que more la que o compre e te o envie, tens de pagar os impostos de cá e que normalmente são uma parvoíce. já se comprares dentro da UE não tens esse problema.

mas espera mais uns tempos que essa versão há-de chegar cá

Bom resta pouco para dizer, realmente é isso mesmo os pontos mais negativos é o teclado e a alfandega, principalmente a alfandega.

Aqui à coisa de dois anos estive mesmo para mandar vir um laptop dos US, mas acabei por desistir da ideia...

A ideia de ficar preso na alfandega e pagar um montante absurdo meteu-me sossegadinho :002:
 
Eu já tive esse problema mandei vir uma fonte e passou pela alfandega sem ninguém me pedir nada. Mas quando encomendei o Cpu já não tive tanta sorte e recebi uma carta da alfandega, mais chato que ter de pagar é a carga de problemas e dificuldades em resolver o problema. Por isso tanto podes ter sorte como muitas dores de cabeça
 
Caros,

Alguém me sabe informar acerca:

1. peso da máquina

2. duração da bat

3. vantagens em relação ao Asus G50

obrigado
 
Gostava só que me tirassem uma dúvida que ainda não vi em lado nenhum (também não procurei muito, é certo :007:)

A gráfica é mxm?? dá para trocar?
 
Parece que a Toshiba vai dar uns brindes a quem adquirir os portáteis deles.
Tenho aqui um folheto que diz que quem comprar um satellite ou qosmio , ganha uma mochila e um tapete para o rato, entre outras coisas...

Depois tem esta página no folheto:
www.omeutoshiba.com.pt

mas já lá fui e não está actualizada.
No folheto diz que a promoção é de 15 Agosto a 30 Setembro.

Em caso de indecisão, este pode ser um factor de escolha....
 
Parece que a Toshiba vai dar uns brindes a quem adquirir os portáteis deles.
Tenho aqui um folheto que diz que quem comprar um satellite ou qosmio , ganha uma mochila e um tapete para o rato, entre outras coisas...

Depois tem esta página no folheto:
www.omeutoshiba.com.pt

mas já lá fui e não está actualizada.
No folheto diz que a promoção é de 15 Agosto a 30 Setembro.

Em caso de indecisão, este pode ser um factor de escolha....

Eu acho que aquela promoção é para vender os qosmio que vão ficar descontinuados e os satelites que também vão ficar e as drives de hd-dvd.
 
A promoção é para os novos satellite e qosmio. Tenho aqui o folheto.
Mas como só começa dia 15 de Agosto, ainda não devem ter actualizado a página.

Aqui fica:



 
Última edição:
A promoção é para os novos satellite e qosmio. Tenho aqui o folheto.
Mas como só começa dia 15 de Agosto, ainda não devem ter actualizado a página.

Aqui fica:




Assim fico mesmo à nora com estes extras uma pessoa vai logo comprar este. O azar é que é mesmo no dia do começo das aulas. Fogo eu a pensar qu epodia comprar antes tenho mesmo que compra lo. Olha, existe ai uma coisa que diz mala para o G50achas que também pode ser mochila? Agora fico mesmo à nora se me quisers responder à questão "Agora qual é o portátil vai ver a seguinte thread http://www.techzonept.com/showthread.php?t=317329, agora ja nao sei se vale a pena o lg ou outro qualquer por favor tirem me esta duvida?
 
Alguém me pode dizer a autonomia do Qosmio F50?
----------------------------------

Parece-me que ainda não existem mtas informações,nem reviews nem testes destes bichos...

Por isso é dificil responder-te a isso...pelo menos do que tenho investigado na net...

A unica coisa que sei da bateria é que penso que seja de 7500 mAH...portanto se for verdade penso que seja mto boa...
 
A promoção é para os novos satellite e qosmio. Tenho aqui o folheto.
Mas como só começa dia 15 de Agosto, ainda não devem ter actualizado a página.

Aqui fica:



------------------------------------------

Na verdade para aqueles que mandaram post's preocupados com as malas para o Toshiba G50 de 18,4'', aqui está uma boa oportunidade...

De facto é uma boa jogada de pub e marketing da Toshiba...

Pelo menos estou tentado eu...
 
----------------------------------

Parece-me que ainda não existem mtas informações,nem reviews nem testes destes bichos...

Por isso é dificil responder-te a isso...pelo menos do que tenho investigado na net...

A unica coisa que sei da bateria é que penso que seja de 7500 mAH...portanto se for verdade penso que seja mto boa...

Eu fiz esta pergunta porque achei anormal um pc como este, eu sei que tem o quad core hd mas no site da toshiba dizia 1:50h:eek:. Para esta nova tecnologia que diz que poupa a bateria só ter uma 1:50 estranhei.

Pode ser mentira mas, se for verdade já nao sei se o compro. Posso tar sempre com ficha eléctrica mas queria pelo menos 2 horas um normal para um pc.
 
Parece que a Toshiba vai dar uns brindes a quem adquirir os portáteis deles.
Tenho aqui um folheto que diz que quem comprar um satellite ou qosmio , ganha uma mochila e um tapete para o rato, entre outras coisas...

Depois tem esta página no folheto:
www.omeutoshiba.com.pt

mas já lá fui e não está actualizada.
No folheto diz que a promoção é de 15 Agosto a 30 Setembro.

Em caso de indecisão, este pode ser um factor de escolha....


Finalmente actualizaram a página
 
Eu encomendei ontem um destes Qosmio F50... mas a previsão de chegada é só mesmo para o fim de agosto (isto dito pela propria toshiba portugal, que até se propôs a me emprestar um A300 até á chegada do F50 para que eu não mudasse de marca). Estive bastante inclinado para o tão falado LG S310 mas acabei por optar por este toshiba pois toda a gente com que falei me recomendou vivamente a toshiba, até pq a LG em portateis ainda vende muito pouco para poder ser reconhecida a sua qualidade a este nível, já para não falar que esse LG S510 é uma aposta de risco pois está a usar uma técnologia pioneira (as RAM DDR3) em portáteis que tanto pode correr mt bem como pode dar barraco. Se fosse a toshiba ou a asus a lançar um portatil com essas caracteristicas tinha mt mais credibilidade.
 
Back
Topo