Multiplataforma TopSpin 2K25 (2K)

Por aqui também deverei comprar a não ser que as reviews digam que é um desastre. Preciso de bons jogos multiplayer quando a malta vier cá a casa e no meu grupo de amigos são muitos os fãs de ténis.
 
Finalmente um gameplay(4K) com drop shots, voleys, lobs, smash e tudo o que um jogo de tennis tem!!! Para quem tinha duvidas sobre o gameplay acho que este video irá ajudar.


Gosto muito do que vejo....é esperar que melhorem o que está menos bem.

P.S: o video tem uns sons estranhos mas foi na gravação, não são sons do jogo.
 
Espero que seja só impressão minha mas vi uma parte desse vídeo, no jogo entre Alcaraz e Federer e a velocidade da bola parecia-me demasiado lenta.
 
Espero que seja só impressão minha mas vi uma parte desse vídeo, no jogo entre Alcaraz e Federer e a velocidade da bola parecia-me demasiado lenta.
Nao achei, mas prefiro um jogo mais lento que muito rápido e sem sentido como nos que temos actualmente.
Parece me que quando acertam um “perfect” no timing a bola acelera bem.
 
o roster, principalmente masculino, nao impressona nada. (o feminino nao estou muito a par do ranking para saber da qualidade, mas pelo menos em quantidade sao mais)

2 tenistas do top 10. Nada de djoko e sinner (2 primeiros) ou outros mais conhecidos como zverev, rudd ou tstisipas por exemplo.
Um modo carreir com tao poucos tenistas reais...meh....
 
o roster, principalmente masculino, nao impressona nada. (o feminino nao estou muito a par do ranking para saber da qualidade, mas pelo menos em quantidade sao mais)

2 tenistas do top 10. Nada de djoko e sinner (2 primeiros) ou outros mais conhecidos como zverev, rudd ou tstisipas por exemplo.
Um modo carreir com tao poucos tenistas reais...meh....

Podem vir por DLC em um futuro a adição de mais jogadores reais
 
o roster, principalmente masculino, nao impressona nada. (o feminino nao estou muito a par do ranking para saber da qualidade, mas pelo menos em quantidade sao mais)

2 tenistas do top 10. Nada de djoko e sinner (2 primeiros) ou outros mais conhecidos como zverev, rudd ou tstisipas por exemplo.
Um modo carreir com tao poucos tenistas reais...meh....
Vão sair mais jogadores em DLC. Não é o ideal mas vamos ver se saem alguns grátis no dia da saída oficial do jogo.
 
A versão standard do topspin para a Xbox series é a cross Gen?
Sim...A que é para a Xbox One é que não é.
Alguém sabe se alterando a localização da consola para Nova Zelândia jogamos 1 dia antes?
Estou a espera para ver se as versões ficam com stock nas lojas digitais mas não está fácil. Até dia 22 tenho vou esperar, senão aparecer nada terei que ir a loja oficial.
 
q24x4cyqv9uc1.jpeg


Entrevista com Director do JOGO.
 
Sim...A que é para a Xbox One é que não é.
Alguém sabe se alterando a localização da consola para Nova Zelândia jogamos 1 dia antes?
Estou a espera para ver se as versões ficam com stock nas lojas digitais mas não está fácil. Até dia 22 tenho vou esperar, senão aparecer nada terei que ir a loja oficial.
Tenho andado em cima de preços de digital só acho estranho não me aparecer outros países habituais apenas EU
 
Tenho andado em cima de preços de digital só acho estranho não me aparecer outros países habituais apenas EU
Como assim? Nos sites onde costumo ver tem lá as versões EU e WW mas apenas Steam está disponível para compra. Os da Xbox ainda não tem stock.
Hoje é 3f, dia a que costumam sair as novidades, e deve ser a ultima pois para a próxima já fica disponível para quem fez pre order.
 
Como assim? Nos sites onde costumo ver tem lá as versões EU e WW mas apenas Steam está disponível para compra. Os da Xbox ainda não tem stock.
Hoje é 3f, dia a que costumam sair as novidades, e deve ser a ultima pois para a próxima já fica disponível para quem fez pre order.
Falo da xbox no meu caso
 
Back
Topo