Multiplataforma TopSpin 2K25 (2K)

Comprei o World Tour 2, está em promo na Xbox. Já estava farto do AO2.
Vou brincar um pouco para abrir o apetite do Top Spin 2K25.

Não experimentei se quer o AO2 tendo em conta o quão horrível é o World Tour e todas as reviews que vi. Tudo o que saiu depois do Top Spin 4 é uma autêntica piada em comparação, quem é realmente fã de videojogos de Ténis sabe bem a lacuna que existe na indústria desde esse jogo.
 
Não experimentei se quer o AO2 tendo em conta o quão horrível é o World Tour e todas as reviews que vi. Tudo o que saiu depois do Top Spin 4 é uma autêntica piada em comparação, quem é realmente fã de videojogos de Ténis sabe bem a lacuna que existe na indústria desde esse jogo.
Certo, mas não há melhor tem que se jogar o que há. Ainda tentei o top spin mas não é possível jogar na SerieX…paciência.

https://x.com/topspin2k/status/1751339356869013786?s=46
 
Fiquei com a sensação de que as pancadas parecem ser todas a meio gas. Serviços e smash sem potência.
Rallies longos... não sei se reflete a realidade.
Espero que seja um bom jogo pois gosto bastante da modalidade.
 
Fiquei com a sensação de que as pancadas parecem ser todas a meio gas. Serviços e smash sem potência.
Rallies longos... não sei se reflete a realidade.
Espero que seja um bom jogo pois gosto bastante da modalidade.
Vamos ver. O gameplay é da demo/beta.
Mas já videos onde a bola acelera bem. É preciso é acertar no ponto verde, o que não deve ser facil no inicio.

Queria saber é se tem crossplay com outras plataformas.
 
Última edição:
Vamos ver. O gameplay é da demo/beta.
Mas já videos onde a bola acelera bem. É preciso é acertar no ponto verde, o que não deve ser facil no inicio.

Queria saber é se tem crossplay com outras plataformas.

Vai ter.

  • Dominate the court online: Test your MyPLAYER's mettle and showcase your tennis prowess on the World Tour or step into the 2K Tour as a playable pro, and challenge players around the world with cross-play support;
 
Qual o motor de jogo? Próprio da 2K?
Não fiquei nada convencido com a faces.

Vamos ver a Gameplay, mas dificilmente não é melhor do que os lançamentos que temos tido do género. Não me têm dado muita vontade de jogar e é desporto que gosto.
 
Parece-me bastante interessante
Não sou muito fã, tal como no Top Spin 4, que o jogadores parece que parem a dar as pancadas quando estão a carregar e dar força.
No Virtua Tennis, apesar de ser um jogo mais arcade, era mais fluído e nas animações sempre me pareceu mais realista
 
GJIAk6gWgAAyaB8


GJIW7I5WcAAhtxR


GJIsByBWYAAx_3w
 
Back
Topo