No início da próxima semana já devo ter novidades, e espero que o tribunal mande por escrito o que me disse ao telefone, só assim posso apertar com a Vodafone.Depois da feedback de como ficou pois é importante para a malta
Ainda não vi o fim a esta história. A Vodafone tentou ligou-me e mal atendi a chamada foi abaixo. Mandaram SMS a dizer que a partir das 16.30h iriam tentar ligar mas não o fizeram, liguei eu diversas vezes mas disseram que só poderia falar com a equipa responsável pelo caso, não estando essa equipa disponível no momento. Resumindo, não consigo avançar com a rescisão porque a Vodafone anda a empatar-me.No início da próxima semana já devo ter novidades, e espero que o tribunal mande por escrito o que me disse ao telefone, só assim posso apertar com a Vodafone.
Então mas que ficas a ganhar? os preços são similares nos outros operadores e ficas com 24 meses de fidelização. No final vai dar ao mesmo.Ainda não vi o fim a esta história. A Vodafone tentou ligou-me e mal atendi a chamada foi abaixo. Mandaram SMS a dizer que a partir das 16.30h iriam tentar ligar mas não o fizeram, liguei eu diversas vezes mas disseram que só poderia falar com a equipa responsável pelo caso, não estando essa equipa disponível no momento. Resumindo, não consigo avançar com a rescisão porque a Vodafone anda a empatar-me.
EDIT: Ligaram-me há pouco para avançar na rescisão, mas insistem que tenho de pagar a quebra de fidelização. Já enviei novo email para o tribunal arbitral a perguntar se já indicaram a decisão à Vodafone.
EDIT 2: Informei o CICAP, e ligou-me o jurista da CICAP a mostrar-se surpreendido pela Vodafone ter-me enviado o pedido de pagamento da quebra de fidelização, quando eles aguardam pela resposta da Vodafone e reafirmaram que eu tenho o direito à rescisão sem custos de acordo com a nova lei das telecomunicações. Também informaram-me para não pagar enquanto não obter uma resposta do CICAP, nem a aceitar a instalação caso sugiram uma mudança de morada com novas condições, pois a seguir ficam no direito de me cobrar a instalação. A Vodafone tem até ao final do mês para responder ao CICAP sobre este assunto.
Não ganho nada, mas outros poderão ganhar com o meu testemunho caso necessitem e a própria ANACOM/CICAP sabem as práticas abusivas das operadoras. Por exemplo as penalizações com desconto de 50% no primeiro ano e 30% no segundo apareceram pelas práticas abusivas deles, fruto das queixas que os clientes apresentaram junto das entidades competentes, tornando um pouco mais justo.Então mas que ficas a ganhar? os preços são similares nos outros operadores e ficas com 24 meses de fidelização. No final vai dar ao mesmo.
Subscrevi a SportTV 5 dias a meio do mês de Dezembro. Hoje, depois de vir de férias reparei que ainda tenho os canais desbloqueados. No menu da compra de canais, não me aparece nada como subscrito...já alguém passou pelo mesmo? Borla? Os canais estão desbloqueados este fim de semana?
Obrigado
Pelo que leio por aí, vais ter que ligar ao apoio técnico pelo Tobi.Erro TAV1882 e não consigo ver nada...
Esperemos que corrijam rapidamente
Sim podem ser precisas autorizações da câmara e sim podem demorar (depende do municipio em causa).Olá!
No final de Novembro mudei-me para uma nova habitação numa área nova e, como a Vodafone me garantia fibra, aderi ao serviço de TV+Net+Tlf, tendo-me agendado inicialmente a instalação para dia 3 de Dezembro.
Nesse dia acabaram por não me instalar o serviço porque precisavam de policiamento, algo que, segundo a Vodafone, resolveriam em 48 horas. Após esse tempo disseram-me que iam precisar de autorização da Câmara Municipal, algo que demoraria algumas semanas.
Passado mais de um mês continuo à espera de instalação, sendo que do apoio ao cliente apenas me dizem que continuam a precisar da autorização da Câmara Municipal.
Acham isto normal? É verdade que estas autorizações da Câmara demoram assim tanto?
Em todas as gravações?Boa noite, estava agora a tentar aceder a umas gravações da box e até testei com as gravações automáticas e aparece sempre a mensagem: “este conteúdo não está disponível para visualização devido a limitações nos direitos de distribuição”, ficando depois a imagem preta e não conseguindo visualizar nada. Mais alguém com problemas com as gravações ou gravações automáticas?
Já durante o fds tive problemas com os canais rf que não tinha sinal. De sexta até ontem. Este serviço anda a passar mal…
Sugiro reboot/reset à box e router. Se não resolver contacta o apoio técnicoEm todas. Testei tb gravações automáticas em vários canais e não consigo visualizar nenhuma