macinblack20
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A Vodafone respondeu e diz que tenho de cumprir o contrato, que não debate leis comigo...Então aguarda a resposta a essa reclamação
Vou expor à ANACOM logo que tenha a resposta escrita deles.
A Vodafone respondeu e diz que tenho de cumprir o contrato, que não debate leis comigo...Então aguarda a resposta a essa reclamação
A reclamação que fizeste, se foi no livro, já foi enviada diretsmente para a anacom, sendo que a Anacom não intervém nesses casos.A Vodafone respondeu e diz que tenho de cumprir o contrato, que não debate leis comigo...
Vou expor à ANACOM logo que tenha a resposta escrita deles.
Já o fiz, desliguei a alimentação e tudo. Ou referes-te a um reset de fábrica?Talvez reiniciar a box?
Não, seria mesmo e só reiniciar.Já o fiz, desliguei a alimentação e tudo. Ou referes-te a um reset de fábrica?
Diz smart router, mas o contrato foi feito via chamada onde está especificado o smart router Wi-Fi 6 mais do que uma vez.@Mart1er no resumo do contrato está especificado qual o router a instalar ou apenas diz smartrouter?
Francamente se no papel não está especificado, é ao papel que dizes que sim, não sei se terás grande hipótese. De qualquer forma apresenta reclamação alegando esse facto.Diz smart router, mas o contrato foi feito via chamada onde está especificado o smart router Wi-Fi 6 mais do que uma vez.
Quanto tempo te demorou a sporttv a aparecer como subscrita?Boas! Activei a oferta de 1 mês de SportTV na app My Vodafone, mas não consigo ver os canais. Quando abro um dos canais, diz-me para ir à app da box "Área Pessoal", sendo que aí o pacote SportTV aparece como subscrito.
Preciso de fazer mais alguma coisa para isto dar?
A ANACOM respondeu ontem de forma oficial a indicar o seguinte:Telefonei à ANACOM e disseram para lhes enviar a resposta e o caso com a Vodafone, se tiver razão irão pedir esclarecimentos e aplicar uma multa, mas que não intervém neste caso. Indicaram para enviar para o tribunal de arbitragem do Porto a exposição e as provas. Obrigado pela ajuda.
Já me aconteceu mas não fiz reset a box senão tinha de configurar tudo novamente, pelo que percebo a box de madrugada faz uma espécie de update e nessa altura os novos canais subscritos ficam disponíveis, ao fazer reset manual estás a forçar o update mas perdes todas as configurações. No dia seguinte os canais ficaram disponíveis sem que eu tivesse feito nada.Boas! Activei a oferta de 1 mês de SportTV na app My Vodafone, mas não consigo ver os canais. Quando abro um dos canais, diz-me para ir à app da box "Área Pessoal", sendo que aí o pacote SportTV aparece como subscrito.
Preciso de fazer mais alguma coisa para isto dar?
Tenho novidades, o CICAP ligou-me e enviou email a dizer que a Vodafone já respondeu ao tribunal a dizer que só pode oferecer a oferta em vigor. O CICAP diz que não pode obrigar a Vodafone a manter as condições contratuais existentes porque a Vodafone alega já não existirem com o mesmo preço, e dada esta resposta podem obrigar a Vodafone a rescindir o atual contrato sem custos caso eu queira. Avancei para a rescisão.Telefonei à ANACOM e disseram para lhes enviar a resposta e o caso com a Vodafone, se tiver razão irão pedir esclarecimentos e aplicar uma multa, mas que não intervém neste caso. Indicaram para enviar para o tribunal de arbitragem do Porto a exposição e as provas. Obrigado pela ajuda.
É isso mesmo, a vodafone não pode ser obrigada a manter as condições, mas nesse caso tem que permitir a rescisão sem custos.Tenho novidades, o CICAP ligou-me e enviou email a dizer que a Vodafone já respondeu ao tribunal a dizer que só pode oferecer a oferta em vigor. O CICAP diz que não pode obrigar a Vodafone a manter as condições contratuais existentes porque a Vodafone alega já não existirem com o mesmo preço, e dada esta resposta podem obrigar a Vodafone a rescindir o atual contrato sem custos caso eu queira. Avancei para a rescisão.
Foi rápido, não sei dizer ao certo mas um par de horas depois já estava, seguramente.Quanto tempo te demorou a sporttv a aparecer como subscrita?
Ok, boa dica. Da próxima já sei.Já me aconteceu mas não fiz reset a box senão tinha de configurar tudo novamente, pelo que percebo a box de madrugada faz uma espécie de update e nessa altura os novos canais subscritos ficam disponíveis, ao fazer reset manual estás a forçar o update mas perdes todas as configurações. No dia seguinte os canais ficaram disponíveis sem que eu tivesse feito nada.
Espero que sim, por parte da Vodafone ainda aguardo feedback sobre a cessação. Para já só tenho verbalmente do tribunal arbitral.É isso mesmo, a vodafone não pode ser obrigada a manter as condições, mas nesse caso tem que permitir a rescisão sem custos.
Problema resolvido.