Tópico oficial da Hisense (marca, S.O., novidades)

Finalmente enviada! Chega sexta feira!!!!! :D :D :D

Hisense 65U7HQ

Começar a reunir malta para uma sessão de Fifa e jolas :D :D :D
Chegou, e tem uma mancha na imagem! Raisparta!

Tem uma mancha que parece estar sujo, mas do lado de dentro da tela..

Tenho que ver agora como resolver, se com a AMAZON para trocar e ficar sei lá eu quanto mais tempo à espera, se directamente com a Hisense, de levar para garantia (que sempre seria em Lisboa, pode ser mais rápido).

:sad::sad::sad:


Tirando isso, é impecável. Qualidade de imagem fenomenal (para o que estava habituado)

Mas tenho que testar melhor, que não consigo activar os 120hz, não sei se tenho que activar alguma opção.


Sei que o cabo dá, pois testei com o monitor e fazia os 170hz.

Edit: Já liguei os 120hz :D Vou testar :D :D
 
Última edição:
Chegou, e tem uma mancha na imagem! Raisparta!

Tem uma mancha que parece estar sujo, mas do lado de dentro da tela..

Tenho que ver agora como resolver, se com a AMAZON para trocar e ficar sei lá eu quanto mais tempo à espera, se directamente com a Hisense, de levar para garantia (que sempre seria em Lisboa, pode ser mais rápido).
Se quiseres resolver com a Amazon, recomendo-te a usares este tópico:

https://forum.zwame.pt/threads/loja-amazon-es-confirma-o-melhor-preco-em-tropicalprice-com.679835/
 
Tenho que ver qual o melhor método..
Tenho que tentar falar com eles, no meu excelente espanhol :D , a tentar ver como se processa e quanto tempo poderei ficar outravez à espera da tv.. depois de 2 meses e tal à espera que a enviassem é um galo do caraças.
 
Tenho que ver qual o melhor método..
Tenho que tentar falar com eles, no meu excelente espanhol :D , a tentar ver como se processa e quanto tempo poderei ficar outravez à espera da tv.. depois de 2 meses e tal à espera que a enviassem é um galo do caraças.

Basta pedir e troca.. e chega uma nova antes sequer de devolveres essa.
 
A sério? Isso seria genial! ❤️

EDIT: Recolhem entre Segunda e Terça,

Enviam a nova entre 5 a 18 de Julho.

Aproveitar no fim de semana, e amanhã à noite, vai para a caixa :)
 
Última edição:
Resolvido. Pedi reembolso, e já comprei nova numa loja perto de Casa.

60€ mais cara, mas vou amanhã levantar.

Na Amazon já passavam a entrega até 18 de Agosto. Desisti da compra. Para poupar 60€ deu-me demasiada dor de cabeça.
 
Bem, update. Da loja one havia encomendado, já só tinham 1 em stock e verificaram que o ecrã estava danificado.

Posto isto, ficou sem efeito a aquisição da tv, que irá esperar mais uns tempos :)
 
bom dia
tenho uma tv hisense, comprada em junho 2020, que esta semana ficou com um traço horizontal no terço superior da imagem.
ja fiz reposição de fabrica, liguei e desliguei e mantem o traço.
pergunta se alguem souber responder: a coisa tem arranjo??? aparentemente será o que??'
valerá a pena arranjar???

fico doida com estes aparelhos - antigamente uma tv durava décadas... agora uns anitos e pumba...
 
bom dia
tenho uma tv hisense, comprada em junho 2020, que esta semana ficou com um traço horizontal no terço superior da imagem.
ja fiz reposição de fabrica, liguei e desliguei e mantem o traço.
pergunta se alguem souber responder: a coisa tem arranjo??? aparentemente será o que??'
valerá a pena arranjar???

fico doida com estes aparelhos - antigamente uma tv durava décadas... agora uns anitos e pumba...

Sinceramente e se for uma TV de gama baixa o preço da reparação não compensa.

A Worten está com a promo que dá € em TVs avariadas, consoante o tamanho da ecrã.

https://www.worten.pt/promocoes/tv-retomas
 
Os modelos deste ano, U7K e U8K são iguais nos EUA e na Europa?
Não, os modelos U7K e U8K são diferentes da U7KQ e U8KQ. Não sei quais as diferenças em concreto (sei que os dos EUA são superiores), mas por exemplo os modelos EUA usam Google TV enquanto que os modelos EU usam o OS proprietário da Hisense VIDAA que é bastante inferior.
 
Não, os modelos U7K e U8K são diferentes da U7KQ e U8KQ. Não sei quais as diferenças em concreto (sei que os dos EUA são superiores), mas por exemplo os modelos EUA usam Google TV enquanto que os modelos EU usam o OS proprietário da Hisense VIDAA que é bastante inferior.
Nesta análise são explicadas as diferenças, no que importa, o ecrã e o processador são os mesmos. O som da versão europeia é melhor.
 
Boa tarde a todos,

Tenho uma TV Hisense (H43B7100) que de um momento para o outro enquanto a utilização desligou se, e quando tentei voltar a ligar do modo stand by (luz vermelha no botão de power está ligada), pisca apenas duas vezes e continua em stand by.

Já tentei fazer os reset do power cycle que mostram nos guias da net (desligar , ligar e deixar o botão de ligar pressionado), mas não altera nada.

Já aconteceu isto a alguém ? Sabem se é reparável?

Caso não seja, sabem se alguma campanha de retoma de televisores em vigor ?

Obrigado já pela ajuda !
Como ficou o problema tv qual era ?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo