Tópico das oportunidades fotográficas

Este fds campeonato europeu de jetski em Mirandela, da para tirar uma fotos porreiras das pontes.

Vai ser onde vou experimentar a minha nova nikon 5100, temo e q a objectiva 55 mm não de para grande coisa.
 
Não é querer desanimar, mas duvido que a 55mm seja uma lente apropriada.

Só ao perto e/ou tirar um panorama geral da prova.
Devias ter algo tipo 55-250 ou pelo menos 70-200. Uma zoom até 300mm se calhar era o que dava realmente jeito.
 
Antes de mais, desculpem se estou a "postar" no sítio errado.
Eu não percebo nada de fotografia, mas ultimamente tenho-me perdido para "estes lados do fórum" para ver se aprendo qualquer coisa sobre máquinas, etc.
Estava na página do sapo, vi lá este concurso e, apesar de não me achar com competência para participar, achei que não era má ideia divulgar:
http://greensavers.sapo.pt/2012/07/...-de-fotografia-sobre-biodiversidade-no-verao/
Provavelmente até já têm conhecimento dele, mas lembrei-me de vir aqui colocar para se alguém quiser participar. (Peço novamente desculpa se for o local errado)
Se alguém participar, boa sorte. :)
 
Obrigado pelas dicas pessoal, quando ouver $$$ lá vou ter de investir numa objectiva dessas ... lá fui tirar as fotos ao jet-ski hoje e realmente só qdo elas passavam pertinho é que dava para tirar alguma coisa de geito.
já agora uma 55-250 não chega ?? a diferença de zoom é muita para uma 300 ? como sou muito fresquinho nisto da fotografia uma 55-300 não será demais para mim ? ;)
 
Última edição:
Para quem gosta de fotografar desporto. :D

"III ENDURO DE RIO MAIOR (2012)"

ENDURORioMaior.png
 
amanha ha corrida no estoril (e hoje tb houve)

entrada gratuita para bancada A e B e Paddock (costuma ser)
mais info no site da ACDME (é um pdf n vale a pena tar a hostar)
 
Back
Topo