Xbox 360 Thread XBOX 360

Tu nao deves de estar a ler mto bem .. ou entao o teu google ta marado :D

O que eles dizem e que a xbox e capaz de apresentar graficos tao bons como um pc, e bem mais caro .. logico que o pc ainda vai mais longe. NAo disseram que e mais melhor bom.

Mais te digo, a resoluçao testada mesmo um pc super duper optimizado para correr com a fluidez e suavidade da xbox tem ede estar mto bem optimizado e nao e qq um.
 
Porque o DJ_PAPA é o gajo mais biased do forum ... seguido de muito perto pelo blastarr


Façam-me um PC por 300€ que corra o COD 2 por exemplo com aquela resolução e aquele nivel de detalhe. Depois podemos falar.
 
Madril, não porque um PC de 300€ também corre o bloco de notas, o paint blablabla
logo nao se pode comparar por aí :x2:

e com isto faz praí a 5º vez que se discute pc vs xbox 360 neste topico e nao se chega a conclusão alguma.. :rolleyes:
 
Claro que o PC tem melhores gráficos. Claro, também, que isto só é verdade se considerarmos sistemas que possuam uma placa gráfica que custa bem mais que uma Xbox 360 o que, à partida, mata qualquer comparação que queiram fazer.
Cada qual tem o seu espaço e, mesmo a nível de jogos, cada qual tem as suas vantagens. Mas penso que a nível de entertenimento (media center, jogos, etc) nada bate, em custo/qualidade, uma Xbox 360.
 
So o que kusta uma boa gráfica da para comprar a consola + um jogo :x2: , isso de comparação com o pc não podem fazer comparação visto que os jogos são optimizados ou para PC ou para consola, mas os jogos para consola são 100% optimizados para ela enquanto para PC podem ser optimizados para ATI ou Nvidia, alem do mais as consolas tem um leque muito maior de jogos.

Saint's Row shots

THQ has released five new screenshots of Saint's Row, their upcoming GTA-inspired action game for Xbox 360.

http://www.ggmania.com/pics//05/dec/saintxb/saintxb01.jpg

http://www.ggmania.com/pics//05/dec/saintxb/saintxb02.jpg

http://www.ggmania.com/pics//05/dec/saintxb/saintxb03.jpg

http://www.ggmania.com/pics//05/dec/saintxb/saintxb04.jpg

http://www.ggmania.com/pics//05/dec/saintxb/saintxb05.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Madril disse:
Mas eu estou a falar de jogos... Aposto que não corres o COD 2 num pc de 300€ que será prai um celeron + 6200TC


Eu percebi, tava a reinar :P
aproveito e faço aqui um pequeno FAQ. :002:

Q: A Xbox 360 tem melhores graficos que um pc topo de gama?
R: Pode nao ter tao bons gráficos para os mais exigentes, mas está sem duvida ao nivel de um topo de gama, com a vantagem de que poderás jogar titulos daqui a 3 anos e usufrui de uma fluidez sem igual.

C: Com 300 euros posso comprar um PC que faz muito mais coisas..
R: É claro, mas se precisares fazer a barba então 300 euros numa maquina de barbear seria a compra mais inteligente. O que interessa aqui é o dinheiro gasto, e para que fim. A Xbox torna-se muito mais barata que um PC para disfrutar ao maximo os jogos de uma actualidade até 3 ou mais anos.

C: Com o PC topo de gama posso fazer muitas mais coisa do que com uma Xbox 360!
R: Sem duvida, mas também nao custa o mesmo. Com um PC podes fazer mil e uma coisas como tu deves saber, enquanto que a Xbox 360 tem basicamente as funções de Gamming, Web e MediaCenter.

Q: A Xbox 360 equivale a um PC com que specs?
R: Não te sei responder, mas ao que parece equivale a um generoso PC por volta dos 1000€. 09/12/2005
(fiz os calculos com base num PC de configuração equilibrada, é claro que um disco com 8gb a 5400rpm torna-se indeferente a correr quake 4, mostrando apenas lentidão nos loadings iniciais..)

C: Os PCs vao evoluido e a Xbox 360 torna-se desatualizada graficamente.
R: Sim, e não. A menos que já esteja no seu fim de vida, uma consola vai aumentando a qualidade grafica com o passar das gerações, acompanhando assim as exigencias graficas do seu tempo. Enquanto que num PC se nao houver um upgrade ao hardware que implica gastos €€ não irás ter melhorias graficas significativas.

C: Para eu usufrui de bons graficos na Xbox 360 preciso gastar tanto como num PC. Xbox + HDTV
R: Não. Uma Xbox 360 pode também ser ligada a um monitor de PC, podendo assim jogar a altas resoluções a baixo custo.

C: PC > Xbox 360 pra jogar e mais nada.
R: A opinião depende de cada um, o importante é dares a tua opinião de forma educada e teres noção de parar quando o tema está saturado, antes que começes a ser melga!

C: Faz sentido a discussão "Xbox 360 vs PC".
R: Sim, num forum como a Techzone onde grande parte dos users gosta de informática, é normal que gostem de comparar varias maquinhas e aquilo que conseguem fazer. Entretanto, a Xbox 360 não pode ser comparada com um PC na sua generalidade, mas sim apenas no que conseguem fazer em comum, tendo em conta pormenores como preço, versatilidade, longevidade etc.
 
Última edição:
Just got my 360 back from repair. Got a new 360 but inside the dvd drive was a disc "Xbox 360 Xstress Retial Media" and then it says "CONFIDENTIAL" Did any of you guys get this disc too?

I didn't play it because I thought it might be some system disc that might screw with the internal settings.

By the way, I also got a free hard drive back with my repair. I already had one though.

xstressdisc_1209.jpg


Estes gajos

ja agora acho que quem nao tem a consola nao havia de fazer comparaçao entre a consola e o pc.

Ja agora que defendem os pc´s , gostava de ter um PGR3 ou um bom jogo de carros no pc, neste momento o meu pc e so para dar net consola e musica vidios e fotos , media center :lol:
 
Madril disse:
Porque o DJ_PAPA é o gajo mais biased do forum ... seguido de muito perto pelo blastarr


Façam-me um PC por 300€ que corra o COD 2 por exemplo com aquela resolução e aquele nivel de detalhe. Depois podemos falar.

eu que me ando a esforçar tanto, e nem me mencionas "sniff"


todos sabemos porque razão as consolas são mais baratas que Pc's.... PC's fazem lucro imediato, as Consolas querem mercado.

Olhando ao € que a M$ perde por unidade, 150$ ?... isso faz 550$ que a X360 custa a sair da fabrica.
No PC precisamos de gastar uns 800€ para uma máquina de topo (sem um fX lol)... e tambem corre word!
Não é assim muito distante...
 
Depois de ler esta thread começo a ficar com vontade de perder a cabeça e comprar uma, mas tou com alguma reticência por causa do preço dos jogos em Portugal. Mandar vir pela net fica mais barato? E para os que já a têm, o sobreaquecimento da consola é real?
 
Pah pessoal umas perguntas... tambem estou a pensar comprar uma mas........ é o seguinte... eu tenho um projector que faz 720p e 1080i e gostaria de saber se aocomprar a consola esta ja traz os cabos necessários? HDMI? DVI? COMPONENTES? e o serviço XBOX LIVE paga-se? o que é preciso afinal? Obrigado!
 
TIMETODOIT disse:
Pah pessoal umas perguntas... tambem estou a pensar comprar uma mas........ é o seguinte... eu tenho um projector que faz 720p e 1080i e gostaria de saber se aocomprar a consola esta ja traz os cabos necessários? HDMI? DVI? COMPONENTES? e o serviço XBOX LIVE paga-se? o que é preciso afinal? Obrigado!

Boas não sei se vias conseguir antes do natal em portugal não sei se já esgotaram mas em vários países europeus já não há para entrega.

Em relação aos acessórios vem de origem com
Controlador Sem Fios Xbox 360
Disco Rígido Xbox 360 (20GB)
Auscultadores Xbox 360*
Cabo de Componente HD AV Xbox 360 com adaptador SCART
Cabo Ethernet Xbox 360*
Controlo Remoto Multimédia Xbox 360 (apenas por um período limitado)

Se o teu projector não tiver entradas RCA tens de comprar este acessório
http://media.teamxbox.com/dailyposts/xbox360/hardware/vga_cable_vertical.jpg[/IMG

Em relação ao live podes escolher 1 ano silver ou um mes gold a partir de ai tens de pagar 6€\mes. Mas o registo tem de ser feito por outro pais visto que em pt não há serviço live
 
Favas disse:
Q: A Xbox 360 equivale a um PC com que specs?
R: Não te sei responder, mas ao que parece equivale a um generoso PC por volta dos 1000€. 09/12/2005
(fiz os calculos com base num PC de configuração equilibrada, é claro que um disco com 8gb a 5400rpm torna-se indeferente a correr quake 4, mostrando apenas lentidão nos loadings iniciais..)

Concordei com tudo o que disseste menos com esta.
3 CPU's a 3.2 e uma gráfica topo de gama por 1000 euros?? Nope
 
Última edição:
Mas se dizes que a consola traz Cabo de Componente HD AV Xbox 360 com adaptador SCART então nao preciso de comprar nada, eu tenho entrada de componentes, ou então nao percebi bem o que querias dizer :D
 
Hoje finalmente vi uma 360 ao vivo nos tais kioskes e sim senhor, fiquei agradado com os graficos dos jogos que lá tinha e pareceu-me que estava a correr em HD, realmente é muito mais bonita ao vivo e aqueles comandos... que maravilha de comandos, preciso de uma urgentemente :004:
 
freakdahouse disse:
Hoje finalmente vi uma 360 ao vivo nos tais kioskes e sim senhor, fiquei agradado com os graficos dos jogos que lá tinha e pareceu-me que estava a correr em HD, realmente é muito mais bonita ao vivo e aqueles comandos... que maravilha de comandos, preciso de uma urgentemente :004:
hoje também tive hands on com umas, e não achei nada de especial, o call of duty tava com bom aspecto, mas não melhor do que um Pc faz hoje, na minha opinião... quanto ao perfect dark... pelo que jogei não gostei, nem achei os graficos por aí além, algumas texturas nos close-ups pareçiam bem melhor que numa placa low end de PC ou numa consola da geração anterior, mas isso resume tudo.
quanto ao kameo... fiquei na duvida se gostaria do jogo, os graficos n me pareçeram nada de muito especial, e uma das transformações do bicho só enrolava em bola tipo metroid prime e a morph ball e fazia build up de energia sem sair do mm sitio, para depois a largar... o resto nem tva bem a ver o que era para fazer, mas pelo que vi um jogador depois a jogar... não sei, baralhou-me 1 bocado a opinião do jogo.
thisempty disse:
Concordei com tudo o que disseste menos com esta.
3 CPU's a 3.2 e uma gráfica topo de gama por 1000 euros?? Nope
a performance desses cores a 3,2 GHz não se compara ao CPU que tens em casa, tendo ele mais, ou menos de 3,2 GHz.... a grafica é que sim.
 
Back
Topo