Xbox 360 Thread XBOX 360

Rudzer disse:
sim sim basta ver os "system sellers" para maior parte para alem dos rpg's...lol

pokemon's, porcarias de karaoke, sudukos e afins :-D

...Talvez o adequado para a sua cultura...Nós ocidentais é que derilamos com sangue, guerra, e afins... enfim, ñ é por isso que eles se divertem menos, talvez o contrário...
 
Sim o Japão em tradições sanguinárias é uma cambada de aprendizes...

Whatever quem quer vender tem de vender o que a malta quizer comprar seja onde for.

Eu pessoalmente também não acho o lineup da X360 grande coisa. Por agora claro
 
timber disse:
Sim o Japão em tradições sanguinárias é uma cambada de aprendizes...

Whatever quem quer vender tem de vender o que a malta quizer comprar seja onde for.

Eu pessoalmente também não acho o lineup da X360 grande coisa. Por agora claro

Sim, nós agora também andamos todos em barcos a ir buscar especiarias à India...

Line up...concordo, mesmo que estivesse a pensar em compra-la para o natal n ha um jogo que satisfaça...
 
Xbox360 a menos de metade do preço inicial no Japão.

Os anos passam, as consolas mudam, mas parece que a Microsoft continua a ter a mesma resposta do mercado japonês. As coisas já pareciam más sem termos números à nossa frente, mas agora parecem ainda piores, uma vez que a Media Create se lembrou de lançar o primeiro estudo sobre o lançamento da Xbox 360 no Japão.

De acordo com a empresa em questão, apenas 28 por cento do volume total de Xboxs 360 foram vendidas no Japão, o que resulta num número muito perto das 42 mil unidades transaccionadas. Um número muito reduzido, que significa também que mais de 100 mil consolas continuam nas prateleiras nipónicas (que jeito davam elas por aqui…).

As coisas estão tão más que algumas lojas já decidiram mesmo baixar o preço da consola para os 18.800 yens (menos de metade do preço inicial), desde que os consumidores levem também uma assinatura de ligação à Internet.

Contudo, e mesmo perante este cenário negativo, a verdade é que a Xbox 360 está a ter muito mais sucesso do que a Xbox, que em toda a sua vida (3 anos) vendeu apenas 500 mil consolas no Japão. E não nos podemos esquecer que alguns "gurus" dos videojogos japoneses estão prestes a lançar jogos para a 360, o que vai sem dúvida aumentar a procura pela consola.

fonte:http://www.g4mers-zone.net/news.aspx?id=2736
 
timber disse:
Sim o Japão em tradições sanguinárias é uma cambada de aprendizes...

Whatever quem quer vender tem de vender o que a malta quizer comprar seja onde for.

Eu pessoalmente também não acho o lineup da X360 grande coisa. Por agora claro


com a carrada de anime que os gajos fazem realmente o que eles tem de menos é tradições sanguinárias e de jovenzinhas a serem violadas por plantas "malandrecas"...NOT!

Todavia, a PS2 vendeu-se a magotes no japão por causa do DVD, porque o line-up foi a mesma tanga ...poucos jogos... deixem as coisas andarem pelo seu pé que no inicio de 2006 os jogos começam a aparecer e voilá as vendas sobem, mto embora a PS3 no horizonte ainda faz alguns estragos...

p.s.: tambem espero que em 2006 tenha mais jogos decentes para a PSP como por exemplo GT4 mobile e afins assim com irão supostamente sair uma carrada de jogos para a xbox360...
 
blastarr disse:
|Oc|CrASH_OVer disse:
pois vais, porque essas imagens são do splinter cell 4 versão XBOX 1 !!!!!!!
http://www.xboxyde.com/news_2287_en.html

eheh.. isto faz-me lembrar um topico na autohoje, onde meteram o simbolo Audi no Fiat croma e toda a gente adorou o carro (até descobrirem a verdade )

vá, cumps

Infelizmente, se soubesses ler, verias que é uma falha desse site (data de release, 2nd quarter 2006, segundo eles...), achas que íam lançar este jogo só para a Xbox 1 ??

Não notaste que as shots que eu coloquei têm HDR ? :rolleyes:

Vá, cá tens as plataformas correctas (do site original) e aprende a não mandar postas de pescada sem confirmar os factos tu tb...



P.S.: Your're Owned !! :D

ora bolas..... eu admito, afinal as imagens do Splinter CELL 4 que meteste não são da XBOX, pronto errei
.
.
.
.
.
são da PS2 LooooooooooooL :-D
http://www.1up.com/do/previewPage?pager.offset=1&cId=3146357
Graphically, however, we seem to already have our answer. When a handful of screenshots of the game were leaked online recently, players had trouble determining which version of the game they were from. Given the less-than-impressive standards that have been set for next-gen games by certain Xbox 360 titles, some fans believed the screens were from the Xbox 360 version of the game, despite looking extremely similar in quality to the Xbox version of Splinter Cell Chaos Theory. According to Roy, those screens are actually from the PlayStation 2 version of the game. "It's great to see our PS2 screenshots look as good as an X360 game, but when you see the SC4 X360 screenshots, you'll notice the difference, trust me... the Chaos Theory engine has indeed given us a great head start; on the X360 hardware, we've been having a great time finding new ways to make it sing," he says.

Unfortunately, we'll have to wait to get a good look at the first screens from the 360 version of the game, but to see the first screens from the current-gen version, head over to our media page. Splinter Cell Double Agent ships in Spring 2006

oh boy...
 
ahahahah...:rolleyes:
Quase que tinha graça...

Em que é que isto muda alguma coisa ?

O PGR2 também é pior que o GT4, ou não ?
Se o jogo não for portado correctamente, fica mal em qualquer sistema, independentemente do potencial...

Pergunto-me quanto é que a Sony pagou à Ubisoft para ter o jogo na PS2 primeiro e se a versão Xbox não foi cancelada para dar prioridade à da Xbox 360, sabendo que a consola antiga já nem se fabrica há meses..., ao contrário do que acontece com a PS2, contando aínda com o atraso da PS3 em relação à anterior nos mercados ocidentais (os que interessam para este jogo).
 
de 360 para ps2, big fucking difference lol
Avisei-te na altura que nao eram da x360, mas pronto... sou apenas o mensageiro, tens ali o developer a dizer-te errado.

o ppl agora ja está informado que o SC4 vai ser muito melhor que aquelas imagenzitas
 
Apenas a titulo de curiosidade, algumas medições da x360 em relação a pcs e laptops.
http://pc.watch.impress.co.jp/docs/2005/1216/ubiq137.htm
XBox 360
Running Dashboard: 135W
Running Media Center Extender (MCX): 134W
MCX Television: 134W
Running Ridge Racer 6 startup video: 152W
Playing Ridge Racer 6: 164W
For Comparison
Pentium D 820 + Radeon X700 (Idle): 125W
Pentium D 820 + Radeon X700 (3D Mark05 Game1): 201W
Athlon 64 X2 3800+ Radeon X700 (Idle): 114W
Athlon 64 X2 3800+ Radeon X700 (3D Mark05 Game): 175W
PS2 (Idle): 30W
PS2 (GT3): 33W

Xbox 360
Dashboard Startup: 38.5 dB
DVD playback: 38.6 dB
Ridge Racer 6 Startup: 54.8 dB
For Comparsion
VAIO Type X Living (Windows Startup): 35.2 dB
VAIO Type X Living (Loading DVD Disc): 37.0 dB
VAIO Type X Videostation (Recording): 42.0 dB
CoCoon CSV-EX9 (Recording): 36.0 dB

According to the article, 40 dB is the threshold at which we become aware of the sound, and above 50 dB it becomes "noisy".

...isto foi apenas a titulo de curiosidade! ninguem tá a flammar! ok morpheus? :D
 
Última edição:
ja agora..... e apenas com intenções de partilhar noticias, X360 crackada, é possivel jogar backups de jogos sem modchips nem nada do genero
http://www.xboxhacker.net/forums/index.php?topic=79.0

I've managed to get a game working this way.

Bought the Offical XBOX mag today with the 360 demo disk, put the demo disk into my xbox1. I FTP to my xbox and copied the contents of the disk to my PC. I then [censurado] the Condemned iso dump as a [censurado]. Extracted this file, deleted the contents of the king kong folder and put the codemned files in there instead. I then burnt the whole contents to a UDF dvd format using Nero 7. Popped the disk into my 360 it booted up, I then clicked on the king kong games and up came the full version of Condemned.

Source: http://forums.afterdawn.com/thread_view.cfm/1/261247 .

muito util para usar copias dos nossos proprios jogos para nao os riscar
 
Pelo que estive a ler só esse gajo é que "conseguiu" fazer isso para já.

Vamos esperar para ver se sempre é verdade, e aqueles que andam a fazer malabarismos com as consolas enquanto estão a ser usadas deixam de riscar os dvd's :D
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
ja agora..... e apenas com intenções de partilhar noticias, X360 crackada, é possivel jogar backups de jogos sem modchips nem nada do genero
http://www.xboxhacker.net/forums/index.php?topic=79.0

muito util para usar copias dos nossos proprios jogos para nao os riscar
Já!? 8o ... foi rápido :eek: e eu que pensava que esta geração com o aumento do preço dos jogos ia ser tudo muito mais dificil... ainda para mais depois da microsoft ter dito aquilo à uns meses...

Microsoft planeia fazer sua próxima geração da consola de jogos , a Xbox 360, o tão difícil quanto possível de a modificar.

A Xbox 360 terá a segurança construída diretamente no hardware, disse o Chris Satchell coordenador da Xbox.

Fãs modificaram a primeiro Xbox para correr como Media Center, e fizeram um upgrade ao disco duro para permitir que jogue jogos importados.

Modificar uma consola é ilegal no Reino Unido se este for para contornar as medidas de anti-pirataria da Xbox.

Consola tais como o Xbox e PlayStation 2 pode ser modificado por chips que são soldadas à placa do circuito principal da consola para contornar o sistema de copyright.

Os chips permitem que as pessoas joguem os jogos comprados legitimamente noutros países, mas também permite jogar cópias backup ou cd's funcionando como Bootleg.
quote da Thread: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=71169

sim sr... bom trabalho :(
 
Parece-me um bom hoax :D

Se mais alguem tivesse conseguido .. mas so ele .. hmmm, mas realmente se alguem conseguir novamente reproduzir vai ser o bom e o bonito.
 
Gandalf disse:
Parece-me um bom hoax :D

Se mais alguem tivesse conseguido .. mas so ele .. hmmm, mas realmente se alguem conseguir novamente reproduzir vai ser o bom e o bonito.
bem pensado, nem me ocorreu que pudesse ser hoax, tomei cmo facto consumado e provado... fogo era demasiado grave aconteçer isto logo no principio de vida da consola...

Era tipo Dreamcast revisitada, ambas a usarem formatos de media bem generalizados e ambas as consolas sem "proteção" eficiente... se vier a ser verdade... muito grave.
 
Estar a fazer o post de coisas sem as ler é muito engraçado!!!


Se tivesses lá ido ver o resto da thread vias que se pensa q a imagem usada seja de um devkit. Se assim até quero ver devkits de todos os jogos!!!

Além disso em consolas NTSC não funciona... Humm, pq será??

Noticia falsa? :nocom8le:
 
(Crosseye)

-ok, this shouldn't have to be said, i thought the people here all knew this. The game rips do NOT need an xbox. Just like original xbox games didn't, neither do 360 games. No more even needs to be said about this does it?
As far as this little idea goes, the basic concept of media checks and signatures should put this all to rest. The GAME has a media check built in, so regardless of the demo not needing one the media check will process when you try to run the game. If you mess with the media check, you screw the signature...either way this seems to be retarded talk.

(cjack)

-Uff, another big HOAX :-) $#!t

(do mesmo link providenciado acima...)


Quem acreditar em histórias da carochinha e não perceber sequer conceitos básicos, já não está limitado ao Dan Brown, agora também tem um tipo chamado "kday", que por acaso até é um newbie naquele fórum (4 posts)...
 
Última edição:
tipo apenas encaro isso como uma comparação ... simples... e com poucos promenores...


Isso da copia n passa de um Hoax... de certeza, sn a microsoft arrisca-se a perder milhões por uma borrada dessas (sim Dreamcast returns)... ou então pode ser tipo a PSP que tem suporte para homebrew que ainda vai dar cabo da consola visto andar de mãos dadas com a pirataria...e usar um tipo de loader que carrega os jogos ...
 
Já agora os comandos que vem na consola não são iguais aos que se vendem, os outros são mais completos

o que se vende

Xbox%20360%20Universal%20Media%20Remote-thumb.jpg



o que vem na consola
mediaremote-lg.jpg
 
Back
Topo