Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Para isso terminem com os extra e fiquem com 10 canais no Linear...
Duvido que queiram acabar com os canais extra, o nome diz tudo são canais para transmitir os jogos das ligas que não cabem nos lineares.
Podem é criar um canal para a F1 e suas derivadas incluídas no pacote de direitos que compraram.
 
Duvido que queiram acabar com os canais extra, o nome diz tudo são canais para transmitir os jogos das ligas que não cabem nos lineares.
Podem é criar um canal para a F1 e suas derivadas incluídas no pacote de direitos que compraram.
Pro ano vão ter bem com que se entreter nesses canais extra com a CL, Liga Europa e conference League.
F1 nao acredito que mudem muito, devem manter o mesmo figurino que tinham à 3 anos, lá vai haver a mudança dos comentadores da sportv pra DAZN tal como foi há 3 anos atrás no caminho inverso.
Tenho pena da parte da cobertura da sportv que faziam no paddock e nas conferências de imprensa com os pilotos em direto pós corrida que gostava bastante, o jornalista que as faz, desenrasca-se bastante bem.
 
Última edição:
Pro ano vão ter bem com que se entreter nesses canais extra com a CL, Liga Europa e conference League.
F1 nao acredito que mudem muito, devem manter o mesmo figurino que tinham à 3 anos, lá vai haver a mudança dos comentadores da sportv pra DAZN tal como foi há 3 anos atrás no caminho inverso.
Tenho pena da parte da cobertura da sportv que faziam no paddock e nas conferências de imprensa com os pilotos em direto pós corrida que gostava bastante, o jornalista que as fazia, desenrascava-se bastante bem.
Por isso mesmo canais extra com a Champions legue, principalmente a liga Europa e a liga Conferência uma parte dos jogos pouco ou nada relevantes vao ser transmitidos nos Extra. Os canais principais deverão transmitir os jogos mais importantes isto na 1ª fase onde o número de jogos é muito grande para 1 ou 2 dias por jornada/ semana.
 
O nome Eleven vai desaparecer em breve e será tudo dazn, os canais extra vão desaparecer e dar lugar a janelas extra como já acontece com a Bundesliga, onde agora de à umas semanas para cá voltam a passar todos os jogos em direto, estando os jogos na programação
 
A ligue 1 deverá ser renovada pela DAZN uma vez que o CEO em Portugal quer renovar todas as competições da qual tem os direitos de transmissão.
Não esquecer que a Sport TV tem a liga dos países baixos e a DAZN tem a liga belga.
Tanto a liga holandesa como a liga belga são ligas periféricas e apenas têm transmissão de 1 ou 2 jogos por jornada. Falava de ligas principais.
 
Gostava que a sport tv comprasse os jogos do brasileirão, mas duvido que a globo aceite.
O Brasileirão já dá em sinal aberto no cabo no Canal 11. Duvido que os detentores dos direitos vendessem os jogos à Sport TV , quando temos o PFC cá a dar os jogos em sinal fechado ( premium).
 
O Brasileirão já dá em sinal aberto no cabo no Canal 11. Duvido que os detentores dos direitos vendessem os jogos à Sport TV , quando temos o PFC cá a dar os jogos em sinal fechado ( premium).
vi no fds passado, imagem péssima, parece tirado de um stream de internet de má qualidade, imagem com freezes.
 
Gostava que a sport tv comprasse os jogos do brasileirão, mas duvido que a globo aceite.
Os direitos internacionais não estão com a Globo nem com a Fanatiz (nem sequer sei onde estão já que nem a Paramount+ os tem nos EUA)... com esta confusão que vai nos direitos domésticos, os internacionais podem estar em xeque próxima temporada
 
Em relação ao brasileirão, desconfio que um outro player,ou a dzan ou a max, adquiriram os direitos,pois o canal 11 deixou de transmitir, e a globo play transmite esta época apenas alguns jogos,deixou de transmitir todos.
 
E pela demora,acho que a dzan esta a negociar a ligue 1 todos os jogos e talvez alguns jogos da 2 liga francesa,como tem feito com a liga espanhola e alema,e talvez esteja a fazer um acordo de 5 anos,como tem sido norma da dzan nos últimos tempos.
Acho que talvez para o ano tenhamos os jogos todos da liga alema e francesa também,vamos ver
 
Relembrando ainda que a liga arabe,a liga holandesa,a taca dos libertadores,taca sul americana,Supercopa sul amaricana, e liga turca, ainda nao houve também confirmação pela SportTV que vão transmitir na próxima epoca,e pode haver surpresas.
A liga belga,duvido que a eleven perca,pois eles tem um acordo na Bélgica, para transmissão em muitos paises, e também da liga femenina belga,que ainda nao transmitem em Portugal
 
E falta pouco mais de 1 mes e meio para a copa América e a sportv ainda não nao anunciou nada,acho que a sportv este ano tem concorrência da eleven , e talvez do novo serviço streaming max,nao sei

Na próxima época vamos ter o mundial de clubes em junho que vai dar muita guerra,quem conseguir os direitos do mundial de clubes,quase que fica com a pausa de verão garantido,pois geralmente em junho/julho nao ha muito futebol, tirando os mundiais,os europeus ou a copa america
 
Última edição:
Em relação ao brasileirão, desconfio que um outro player,ou a dzan ou a max, adquiriram os direitos,pois o canal 11 deixou de transmitir, e a globo play transmite esta época apenas alguns jogos,deixou de transmitir todos.
O 11 está a dar jogos... não sei de onde eles compraram, mas da Globo não é de certeza. Quanto a eles, só não têm os jogos do Athletico Paranaense (para isso existe a Rede Furacão).
E pela demora,acho que a dzan esta a negociar a ligue 1 todos os jogos e talvez alguns jogos da 2 liga francesa,como tem feito com a liga espanhola e alema,e talvez esteja a fazer um acordo de 5 anos,como tem sido norma da dzan nos últimos tempos.
Acho que talvez para o ano tenhamos os jogos todos da liga alema e francesa também,vamos ver
A Ligue 1 + Trophée des Champions é um campo de batalha... já se sabe que a Saran ganhou os direitos nos países da ex-URSS e ex-Checoslováquia. Quanto a todos os jogos... a F1 e provas conexas vão re-entrar na grelha da Eleven/DAZN
Relembrando ainda que a liga arabe,a liga holandesa,a taca dos libertadores,taca sul americana,Supercopa sul amaricana, e liga turca, ainda nao houve também confirmação pela SportTV que vão transmitir na próxima epoca,e pode haver surpresas.
A liga belga,duvido que a eleven perca,pois eles tem um acordo na Bélgica, para transmissão em muitos paises, e também da liga femenina belga,que ainda nao transmitem em Portugal
Acordos de um ano ou de anos desconhecidos são sempre difíceis
A sportv perdeu a transmissão da liga amaricana para apple tv,que comprou os jogos todos , a liga Argentina tb perdeu e ainda nao foi anunciada por ninguém
O jogo da final da Copa de la Liga Argentina vai ser na Fanatiz
E falta pouco mais de 1 mes e meio para a copa América e a sportv ainda não nao anunciou nada,acho que a sportv este ano tem concorrência da eleven , e talvez do novo serviço streaming max,nao sei

Na próxima época vamos ter o mundial de clubes em junho que vai dar muita guerra,quem conseguir os direitos do mundial de clubes,quase que fica com a pausa de verão garantido,pois geralmente em junho/julho nao ha muito futebol, tirando os mundiais,os europeus ou a copa america
Se não for dada em Portugal, a Copa América dará nos canais da FOX (FOX, FS1 e FS2) e na Univision/TUDN nos EUA
 
A Liga Frances abdicava dela...
Copa América era de tentar sim...
Manter Liga Espanhola,Alemã e Inglesa e tentar algumas taças era excelente. Manter 2a liga espanhola e 2a Liga Alemã.
No meu ver o ideal era um pack que ficasse em torno dos 30...
Mas infelizmente fica mais barato subscrever individualmente...
 
Back
Topo