Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Se isso traduzir-se em redução de preço não me importo, até que para o ano já vão "perder" jogos da champions com o novo formato
Hahaha redução de preço, essa foi boa :D. Para mim o mais certo é se começam a dividir muito as coisas, nem subscrevo a uma nem a outra, deixam de ver qualquer guito da minha parte. Tenho subscrito à Eleven porque até tem conteúdo para o preço, mesmo com o aumento desta época.
 
A nivel de Ligas mantinha na Eleven a Alemã e a Inglesa. Ficava sem a Francesa que muito honestamente é bem inferior a outras europeias. Acho a Italiana bem melhor.
 
Eu mantinha liga espanhola, alemã, inglesa, italiana, wta 1000, ATP 1000 (se possível rouba-lo), NBA (era grande roubo à sportv), manter NFL e se possível adicionar uma prova de motores.
 
E packs SPORTTV+Eleven com desconto? Nada não é? Na Vodafone pelo menos nunca vi nada, parece que pro ano acabou-se a hipótese de qualquer subscrição.
 
Última edição:
Fala o canal que mais tem aumentado, % falando, nos últimos anos e agora chora por ter perdido os jogos preferenciais... ainda bem que há concorrência!
 
Que desilusão, no fundo se analisarmos bem a chegada da DAZN/eleven não trouxe nada de positivo. Se tivessem a liga portuguesa a mensalidade iria para os €30 facilmente.
Se somarmos a mensalidade da DAZN + SporTV, fica mais caro do que quando era a SporTV sozinha.
 
Nos direitos televisivos já cheguei à brilhante conclusão que não há concorrência. Quem quiser acompanhar jogos das Ligas todas relevantes vai pagar sempre perto dos 50€ isto nos pacotes a 12 meses ou mais se for subscrito canal a canal, ou seja uma autêntica roubalheira para o cidadão comum.
 
Só há desilusão para quem se iludiu.

Quando o mercado é constituído por vários produtos únicos que dê dispersam por vários fornecedores o que acontece é produtos mais caros para os consumidores.

Há mercados em que concorrência não é positivo.
 
Pois, há também a questão dos direitos televisivos que são inflacionados quando há várias empresas a licitar.
Ficou mais caro para quem quer e tem tempo para ver tudo.
Mas a entrada da eleven, com a sua mensalidade mais baixa, permitiu a quem não quer duplicar a mensalidade do serviço ver futebol de qualidade em casa. É que quando a sporttv tinha o monopólio a mensalidade já estava alta e praticamente não haviam as promoções que hoje até aparecem na box e na área de cliente.
 
Estava uma entrevista no site do Record de quem está à frente da DAZN para Portugal, e confirmou que vai haver novo aumento mesmo com esta perda de vários jogos da Champions. Uma das justificações foi também que "ah mas agora também vamos ter Liga Europa", esquece-se é que a liga europa não tem assim grande interesse. Para o ano o mais provável é não subscrever a nenhum.

Outra coisa, os packs com "desconto" de 12 meses são uma grande treta, se fizeram as contas, são cerca de 9 meses de futebol, subscrevendo os 9 meses individualmente e cancelando no intervalo, tem ficado o mesmo preço que os os 12 meses de uma vez com a desvantagem de uma pessoa se poder esquecer e automaticamente renovar.
 
Back
Topo