Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

O conteúdo do MyCujoo que foi absorvido pela Eleven desapareceu de todo? Recordo-me que pelo menos pela antiga app da Eleven ainda era possível assistir a imensas competições de forma gratuita. Mas na nova app da DAZN essa possibilidade já não existe.

É uma pena o MyCujoo ter desaparecido. Dava espaço para imenso conteúdo muito interessante, fossem campeonatos de países periféricos, distritais ou até camadas jovens.
 
Última edição:
CIRCUITO MUNDIAL DE TÉNIS FEMININO CONTINUA NA DAZN POR MAIS 3 ÉPOCAS E,
AGORA, COM TORNEIOS DE TODAS AS CATEGORIAS

A DAZN, nova casa da ELEVEN, renova os direitos de transmissão da WTA (Women’s Tennis Association) para Portugal, até 2026
, continuando assim, a juntar o melhor do ténis profissional feminino ao seu portefólio de conteúdos premium de desporto. Para além dos WTA Finals e do WTA 1000, o canal assegura também a transmissão de duas novas categorias de torneios – WTA 500 e WTA 250.

No total, a DAZN garantiu os direitos de transmissão de 52 torneios do circuito mundial de ténis feminino. No caso do WTA Finals e WTA 1000 será assegurada a cobertura de todos os eventos. Para as novidades na transmissão, como é o caso do WTA 500, irão ser transmitidos pelo menos os torneios dos quartos-de-final, meias-finais e a final de singulares. Em relação ao WTA 250 serão transmitidas as meias-finais e a final de singulares.

Esta semana decorre o primeiro torneio da competição – WTA 500 Brisbane – cuja emissão começa esta sexta-feira, dia 5, nos quartos-de-final. Sabalenka, a número 2 mundial, vai marcar presença neste torneio e é a principal favorita ao título cuja final decorre este domingo às 4h30 com transmissão da DAZN Portugal. Paralelamente, decorre também o WTA 250 Auckland onde as atenções estão centradas em Coco Gauff, a número 3 do mundo e campeã em título desta prova. A DAZN irá também transmitir as meias-finais e a final deste torneio este fim de semana.

A DAZN vai assegurar, assim, a transmissão exclusiva em português e em direto, do circuito que conta com as melhores jogadoras de ténis do mundo, onde se destaca Iga Swiatek, a atual número 1 da WTA.

https://dazngroup.com/press-room/wt...-feminino-continua-na-dazn-por-mais-3-epocas/
 
Subscrevendo através da operadora é possível ver em mais do que um dispositivo? Seria possível por exemplo ver ao mesmo tempo na box e no telemóvel através da APP de TV da operadora? Se sim, o telemóvel ou o PC tem que estar localizados na mesma habitação? Obrigado!
 
Subscrevendo através da operadora é possível ver em mais do que um dispositivo? Seria possível por exemplo ver ao mesmo tempo na box e no telemóvel através da APP de TV da operadora? Se sim, o telemóvel ou o PC tem que estar localizados na mesma habitação? Obrigado!

Dá, estou a usar a app Vodafone com a conta do meu sogro, e funciona mesmo com o mesmo canal ligado na box.
 
A DAZN agora tem o pass do FIBA Courtside 1981 para quem quiser ver as principais provas de seleçoes de Basquet.
Dazn-FIBA.png
 
Ontem para meu espanto abro a app Android e apanho um dos anúncios da betclic com duração de 5 segundos. Hoje a mesma coisa. Não me lembro do plano de subscrição agora ter publicidade sem avisarem.
 
Aquilo Digi Sport não é nenhum canal de TV, snap out of it
Digi Sport do operador Digi que irá chegar a Portugal este ano.
Podes consultar na Romenia digisport.ro chegará por cá também, quando apanhar algum direito.

Mas pronto aqui é Dazn e é muito bom para eles terem agarrado mais 5 anos a LaLiga, apesar de achar que são contratos muito longos, em 5 anos tanta coisa muda.
 
Back
Topo