Thread informativa de consolas

Como possuidor de uma Ds, so tenho a dizer que esses Jogos em destaque deixam um bocado a desejar.

The Legend of Zelda,New Super Mario Bros e Elite Beats Agents ficavam muito melhor.

Isso é ao gosto de cada um eu escolhi os que vi que tinham uma boa apresentação e popularidade mas como não tenho a DS não posso dizer exactamente quais são os melhores jogos para por no destaque. Mas concordo com um Zelda e um Mario
 
Ja agora mais uma duvida :)

So a versao de 60 gb e que e compativel com PS2 games???
Ainda ha 60 gb a venda???

Cumps

Sim só a de 60GB tem retrocompatibilidade com jogos PS2. A de 60GB já não é fabricada sequer, para a comprares es capaz de encontrar pelo eBay ou Miau mas nas lojas já não há

Cumps
 
Sim só a de 60GB tem retrocompatibilidade com jogos PS2. A de 60GB já não é fabricada sequer, para a comprares es capaz de encontrar pelo eBay ou Miau mas nas lojas já não há

Cumps

Bem eu nah tenho ainda uma PS3 e queria compra-la qual e que me aconselhas?? E conheces alguma promoçao fixe???

Cumps

P.S: Desculpa la tanta pergunta :D
 
Promoções é o que está aí são packs, eu aconselho-te um dos Starter Packs. traz 2 jogos e 2 comandos (um SIXAXIS custa 50€). Por isso ficas a ganhar com um starter pack mas não te esqueças que são mais 100€ do que o preço normal
 
Aproveito para anunciar (já que esta é uma thread informativa) que saiu hoje o GT5 Prologue e já pode ser comprado online (e na loja também possivelmente) tanto o jogo como o novo Pack de 399€ + GT5 + 3 filmes em BD.

Cumps

EDIT: Foram corrigidos os erros ortográficos
 
Última edição:
Boas a todos, a thread tem estado um pouco abandonada devido á falta de interesse da minha parte. Hoje decidi reaver a thread e actualiza-la.

Fiz uma mudança nos bundles e nos seus preços bem como algumas mudanças nas características e nas observações. A parte dos jogos em destaque foi retirada porque os preços e os links eram referentes ao site da ***** que neste momento está em baixo. Assim que o site estiver aberto irei colocar novamente os jogos em destaque.

O post da Wii sei que está desactualizado mais precisamente na parte dos canais pois como eu não tenho a consola é complicado para mim actualizar a informação referente a esta consola, por isso se quiserem colaborar nesta parte eu agradeço :)

Não sei se estão interessados numa colocação de uma pequena área para a PS2 visto ainda ter muita popularidade e ainda se vender, poderei até colocar uma poll para o assunto.

Fiquem bem e já sabem se houver alguma coisa na thread que não estiver correcta ou incompleta podem dizer para a tornar-mos o mais correcta possivel ;)
 
Última edição:
todos os canais "futuros" na lista da wii, já existem. não sei se há já planos para novos, mas "thats about it" acho eu.

PS2 acho que não vale a pena: ou já se tem ou não se quer. e quem quer, já a conheçe bem. pelo menos ao preço que está acho que é assim. além disso já não saiem jogos novos de jeito
 
todos os canais "futuros" na lista da wii, já existem. não sei se há já planos para novos, mas "thats about it" acho eu.

PS2 acho que não vale a pena: ou já se tem ou não se quer. e quem quer, já a conheçe bem. pelo menos ao preço que está acho que é assim. além disso já não saiem jogos novos de jeito
Pois quanto a PS2 foi só uma pequena sugestão e concordo com o que dizes, não vale a pena preocupar-me mais com esse assunto.

Quanto aos canais da Wii já os alterei conforme referiste. O site da ***** já está up mas eu agora estou com falta de tempo para recolocar os jogos em destaque e corrijir os acessórios.

Já agora posso deixar ao vosso critério, que jogos é que deveriam ser colocados em destaque nas threads da Wii, DS e XBOX 360 visto serem as consolas que eu tomo menos atenção e não sei como andam as preferencias dos seus jogadores. Amanhã á tarde já deverá estar tudo actualizado.
 
Última edição:
Não tem o Halo 3


Abraço.
Estava a pensar comprar essa se tivesse o Halo 3, sendo assim, vou para 1 Arcade...
Epa como é possível certos jogos da 360 ainda estarem a 70€... forza 2... devia estar a 40/50€

Ele vai ver os preços á worten.....:zzz:

Como é que o forza 2 que é um jogo, que ja tá na onda da classics tá 75€?

CuMpS
 
Back
Topo