Thread informativa de consolas

de facto a minha ps3 foi para reparação no dia 18 de Fevevereiro e ainda não voltou mas esses foram os tempos que eles disseram ao telefone vou deixa-los assim por agora se a opinião geral é de que o tempo é maior eu mudo

Basta ires a thread, para veres que maior parte do pessoal diz isso que vai de 4 a 6 semanas.
Ainda bem que a minha ainda esta boa :)
 
Basta ires a thread, para veres que maior parte do pessoal diz isso que vai de 4 a 6 semanas.
Ainda bem que a minha ainda esta boa :)

pois olha então livra-te que ela se avarie já la pus os novos preços da Xbox:) e vou mudar isso da assistencia da ps3
 
Última edição:
Não sabia que ias por assiência técnica e isso.

Assim o tópico fica melhor. Pensei que ias por apenas características técnicas, que era simplesmente inútil. Sendo assim, continua o bom trabalho :)
 
Há muita falta de informação relativamente à Wii....

nos acessórios extras oficiais esqueceste-te de meter por exemplo o Wiimote que é o básico da consola!

Esqueceste-te de referir os diferentes canais que a Wii tem nas funcionalidades extras tais como : time channel, mii channel, everybody votes channel etc etc.

Podes aproveitar e mudar a frase onde dizes que o controlo é feito através dos movimentos "fisicos dos jogadores". Nesta frase dá a impressão que em todos os jogos temos de fazer movimentos como no Wii Sports.

Podias meter algo do tipo : A jogabilidade inovadora da Wii alia os controlos clássicos, com os movimentos fisicos dos jogadores, proporcionando uma experiencia totalmente nova refrescante.


Mete também os 3 ou 4 jogos mais marcantes para cada consola. No caso de serem apenas 3 na Wii metia : The Legend of Zelda Twilight Princess, Super Mário Galaxy e Metroid Prime. 3:Corruption.
 
Última edição:
Há muita falta de informação relativamente à Wii....

nos acessórios extras oficiais esqueceste-te de meter por exemplo o Wiimote que é o básico da consola!

Esqueceste-te de referir os diferentes canais que a Wii tem nas funcionalidades extras tais como : time channel, mii channel, everybody votes channel etc etc.

Podes aproveitar e mudar a frase onde dizes que o controlo é feito através dos movimentos "fisicos dos jogadores". Nesta frase dá a impressão que em todos os jogos temos de fazer movimentos como no Wii Sports.

Podias meter algo do tipo : A jogabilidade inovadora da Wii alia os controlos clássicos, com os movimentos fisicos dos jogadores, proporcionando uma experiencia totalmente nova refrescante.


Mete também os 3 ou 4 jogos mais marcantes para cada consola. No caso de serem apenas 3 na Wii metia : The Legend of Zelda Twilight Princess, Super Mário Galaxy e Metroid Prime. 3:Corruption.

a wii foi complicada para eu fazer como não a tenho e não conheço muito sobre ela e por isso é que pedia a vossa colaboração porque sabia que na wii faltavam coisas. quanto a esses canais é quase impossivel para mim mete-los todos porque não os conheço por isso queria-te pedir, se não te importares, para postares aqui a lista de todos esses canais e as suas descrições para eu postar lá, não é preciso serem grandes descrições apenas algo que dê aos users até mesmo a mim a impressão geral do que esse canal oferece

Quanto ao resto eu vou rectificar e meter como sugeriste e essa secção dos jogos também me parece bem vou também acrescentar lá
 
Thread boa e informativa. I vote for stickt :D

Off topic: sky podias editar a assinatura de modo a meter uma bar abaixo? Para a janela não ficar tao grande.
 
Thread boa e informativa. I vote for stickt :D

Off topic: sky podias editar a assinatura de modo a meter uma bar abaixo? Para a janela não ficar tao grande.

obrigado pelo voto

off-topic: pois é que no meu monitor fica bem se calhar no teu sai para fora por isso é que fica grande mas eu ja vou tratar do assunto;)
 
tão pouco??? quanto tempo é que dá para jogares? eu tb tenho uma DS Lite... brilho nivel 2 + de 12 horas de jogo (sem wifi)lol
mmh não sei. costumo tambem por no 2, e tenho para aí 12 horas de jogo. Mal fica vermelho ponho a carregar, não ligo é muito ao tempo que fica a ligar, por isso não sei quanto tempo demora
Aprecio o trabalho que fizeste, mas não vejo utilidade. O que é que interessa à maior parte dos jogadores os a velocidade do CPU, etc?
interessa aquelas pessoas que tem de ter os melhores speccs possiveis... não tenho respeito por eles, mas é o que querem... de qualquer maneira, se temos o espaço não faz mal por :P.
O problema em falar das outras coisas é que se entra em territorio sensivel e as pessoas queixam-se logo de comparações ou que não é nada assim... até tive sorte com o meu thread :)

ainda nem vi o que foi escrito, tou cansado...
 
mmh não sei. costumo tambem por no 2, e tenho para aí 12 horas de jogo. Mal fica vermelho ponho a carregar, não ligo é muito ao tempo que fica a ligar, por isso não sei quanto tempo demora

a minha ainda se aguenta mais ou menos uma hora com a luz no vermelho... prefiro que ela se desligue e depois carregar para lhe "esticar" a bateria e não a viciar...
 
Este Cabo AV padrão suporta a reprodução de fotos, vídeo e música da PSP Slim & Lite (série PSP-2000) para um televisor, mas não suporta a reprodução de jogos. O formato de saída é NTSC. Se o teu televisor não suportar o formato NTSC, não verás qualquer imagem.

Isto é a informação no site da Worten referente ao Cabo AV padrão da PSP. Isto traz-me uma duvida, NTSC é o sinal das TV's do Japão e EUA e nós temos PAL então como é que se vendem estes cabos cá? As nossas TV's também têm NTSC?
 
Sticky com isto!!!

Obrigado :p

:rrotflm:

:-D:-D:-D:-D:-D
Foste á maquina do tempo regressar ao inicio de 2006:lol::finger:

Elder Scrolls: Oblivion 70€
PES 2008 70€
NFS Most Wanted 70€
Bladestorm 70€
Turning Point 70€
Frontlines 70€
Conflict 70€
Dynasty Warriors 70€
A Bussola Dourada 70€
COD 4 70€
Assasin's Creed 70€
Enemy Territory 70€
Kane & Lynch 70€
SD vs Raw 2008 70€
Sega Rally 70€
Stranglehold 70€
Bioshock 70€

(há outros por 68 e 67€)

To be continued...
 
Última edição:
Elder Scrolls: Oblivion 70€ ?!?!?!?

Porra... nem a versão GOTY me custou 70€...

podes dizer de onde é que tiraste esses preços para nunca visitar essa loja?
 
Back
Topo