Thread geral sobre HDTVs (LCD e Plasma)

good news Arkman :)

eu cá ainda tou a espera q o ***** receba as samsungs...

Darkwish, entao e como é essa cena, sempre conseguiste o L32M55 por 2200€ ?
 
gostava de saber a vossa opinião em relação a uma marca comercializada pela ***** que é esta:
HOHER TV LCD H32L20 PVP 1.099.00 €PREÇO *****: 899.00 €
Ganha 200.00 €

http://www.*****.pt/images/site/email.gif <SPAN id=_ctl1_lbGarantia> OBRIGADO MALTA
 
Deverei formalizar a minha compra da Samsung este fds numa Worten perto de si, aproveitando o vantajoso crédito existente (18x sem juros).

De realçar que em TODAS as Wortens do PAIS esta TV está esgotada. A ***** Glorioso irá ter 5 para venda na Segunda-Feira. Nas *****'s estão bem mais caras (pra cima de 1800) e tb esgotadas.

Acho que só depois do natal. Ah, quem quiser aproveitar a promoção sem juros da Worten, é só até 30-12

Abraços
 
Seavoices disse:
Deverei formalizar a minha compra da Samsung este fds numa Worten perto de si, aproveitando o vantajoso crédito existente (18x sem juros).

De realçar que em TODAS as Wortens do PAIS esta TV está esgotada. A ***** Glorioso irá ter 5 para venda na Segunda-Feira. Nas *****'s estão bem mais caras (pra cima de 1800) e tb esgotadas.

Acho que só depois do natal. Ah, quem quiser aproveitar a promoção sem juros da Worten, é só até 30-12

Abraços

olha q noticia boa :)

Seavoices, eu tenho a minha reservada no *****! e ja tinha uma pessoa antes em fila de espera! ou seja, pelo menos 2 das 5 já estão vendidas ?!

anyway, tou desejoso de ter :D hope 2a feira it's the day

edit: como conseguiste essa info? eu ando há dias a ligar pro nº do ***** 210078000 e ninguem me atende? deram-te pessoalmente a informação? e quando ta deram?
 
Última edição:
zx-9r disse:
olha q noticia boa :)

Seavoices, eu tenho a minha reservada no *****! e ja tinha uma pessoa antes em fila de espera! ou seja, pelo menos 2 das 5 já estão vendidas ?!

anyway, tou desejoso de ter :D hope 2a feira it's the day

edit: como conseguiste essa info? eu ando há dias a ligar pro nº do ***** 210078000 e ninguem me atende? deram-te pessoalmente a informação? e quando ta deram?

Tive na loja na Sexta-Feira às 19 horas.

Eles disseram que recebiam 10 na Segunda, onde 5 estavam reservadas. Certamente a tua é uma das reservadas.

Abraço

PS - Entretanto ainda estou em stand-by para a compra da minha
 
fixe :)

eu assim que receber a minha dou feedback sobre o que acho (imagem TV, DVD por HDMI, etc), bem como respondo a duvidas que tu ou outros interessados neste modelo possam ter
 
zx-9r disse:
eu encontrei pelo google o www.avforums.com

Thanks :)

Tá porreiro o forum e encontra-se lá links mt acessíveis para as reviews nas revistas da especialidade

Continuo inclinado para o DLP como a melhor solução actual entre plasmas e LCDs

o Samsung 50 tem óptimas reviews mas as melhores notas são conseguidas por Sagems? Acho que nunca vi nenhum em pt...
 
>( Boas ppl

Conforme já era suspeita a SHL NÃO TÊM O SAMSUNG LE32M51B A 1200€!!!! >( aquela gente após 3 semanas de conversas por telefone a conferir modelos e preços, quando finalmente mandaram vir o lcd não era o pretendido mas sim o modelo T:'( , enfim uma bodega da tanga!!!

Aos interessados apresento a minhas desculpas pelas informações erradas, mas tambem me foram facultadas desta forma!!!>(

Assim a minha busca continua pelo bem dito Samsung LE32M51B, espero comprar a menos de 1500€ nem que espere passar o natal.

Se alguem souber na zona de Leria de alguma loja que tenha por um valor inferior a 1500€ por favor informem-me.

Mais uma vez desculpem as informações enganadas mas de facto a azelhice é algo que nao suporto!!! SHL nunca mais!!!>(

Fiquem bem!!!
 
eu achei mta fruta de facto... eu aproveitei a promo que ja acabou no ***** (1444€) tou a espera que mo entreguem

tens a 1550 euros a 18 meses sem juros nas wortens, parece tambem ser uma excelente alternativa.

quanto a essa loja SHL, demonstraram uma enorme falta de profissionalismo.. já agora a quanto é que eles arranjam o LE32M51B? concerteza tambem vendem esse modelo nem que seja por encomenda

edit: eu a escrever isto e a ligarem-me do ***** :D ja receberam as tvs e vao-me entregar a casa 6a feira de tarde :D :D
 
Última edição:
zx-9r disse:
edit: eu a escrever isto e a ligarem-me do ***** :D ja receberam as tvs e vao-me entregar a casa 6a feira de tarde :D :D

Mesmo a tempo de veres o Sozinho em casa no Natal aananana??? Isso é que é porreiro? Já viste esse filme :D??
 
com o "Macauly Makulkin" como diziam o Beavis & Butthead...

vai ser mais para estrear o belo do cabo HDMI e leitor novo de DVD que tenho à espera da tv ;)
 
Oi, alguèm sabe alguma coisa sobre este modelo: Grundig Xephia 32" LXW 82-550 Top
No site da Grundig diz que está preparada para HD mas não dizem que tipo de entrada tem.
Custa 1099 € nas lojas Huno Electrodomesticos.
Gostava de saber a vossa opinião.
obrigado
 
Back
Topo