PS2 Thread de: "Que Jogo Comprar?"

que recomendam para jogar com a maria (e sozinho tb)
nada de FPS's/TPS's ou RTS's e singstars

tenho

gt4/wrc4/colin4/f1 06/ NFS MW/ NFS PS
tekken 5/ smackdown 2008/vf 4
RE 4
 
Diria também Jack and Daxter (principalmente o primeiro). Também há os ports da PSP desta série que talvez valham a pena.

Viewtiful Joe é também um excelente jogo.
 
MK armageddon por 2.5€
re-comprei o MW (esqueci-me que ja o tinha :facepalm: ), mas como o outro está um pouco mal tratado n o devolvi tb por 2.5€

estive para trazer o VF4 Evo, mas estava miseravel...

vi por la alguns tomb raider e metal geras, mas n sei qual a ordem cronologica daquilo e se estao interligados
 
epah ajudem lá aqui sff..

hoje ia para dar umas voltitas no MW e nada
o jogo engasga-se todo, a intro parecia que estava a 10 frames por minuto, loadings em td o lado. quer este ultimo que comprei quer o que ja tinha

ja o prostreet tb se engasgava de tal maneira que nem lhe pegava

o MK começa mt bem, passa a parte dos saves, escolher os hzs e depois tudo preto e o cd começa com um "tac tac"

os cd's estão bons, umas marcas normais de utilização, mas tenho cá cd's bem piores que funcionam sem problema

pus-me praqui a divagar e será que tem a ver com o facto de estar a usar cabo de componentes em vez do "normal"? deve ser uma ideia estupida, mas é no minimo estranho 3 jogos (da mesma serie) darem problemas e agr este
 
epah ajudem lá aqui sff..

hoje ia para dar umas voltitas no MW e nada
o jogo engasga-se todo, a intro parecia que estava a 10 frames por minuto, loadings em td o lado. quer este ultimo que comprei quer o que ja tinha

ja o prostreet tb se engasgava de tal maneira que nem lhe pegava

o MK começa mt bem, passa a parte dos saves, escolher os hzs e depois tudo preto e o cd começa com um "tac tac"

os cd's estão bons, umas marcas normais de utilização, mas tenho cá cd's bem piores que funcionam sem problema

pus-me praqui a divagar e será que tem a ver com o facto de estar a usar cabo de componentes em vez do "normal"? deve ser uma ideia estupida, mas é no minimo estranho 3 jogos (da mesma serie) darem problemas e agr este

Aconteceu-me exactamente o mesmo no FIFA 13, mas depois de jogar duas ou três vezes passou.
 
n poderá ser da consola, pq o tekken 5 e o colin 04 funcionam na boa
o soul calibur 3 idem aspas...

Edit: e possivel a consola estar riscar os cds?
O mw continua a encravar ( fica mesmo a carregar o cenario a meio da corrida) e parece que cada vez sai mais riscado
 
Última edição:
Eu quero arranjar um jogo de "tiros" realativamente simples, que me permita chegar a casa e relaxar durante 1 horinha. O que me recomendam? Não precisa de ser recente.

Muito obrigado!
 
Back
Topo