PS2 Thread de: "Que Jogo Comprar?"

sinceramente, se queres simulação acho que deves mesmo ir para o GT4, acho que não vale a pena sequer jogar o 3 porque o 4 é bem melhor, mas se por acaso arranjares o 3 a bom preço não perdes nada em o comprar, mas acima de tudo prefere o 4.
Não tens danos no carro e aí é que acho que o gt perde mas na ps2 isso é irrelevante mesmo.
quanto a parecer que estás mesmo a conduzir, sabes bem que nunca é a mesma coisa mas é um bom simulador, isso digo-te que é.
Não podes ir a 200 km e a 50 metros da curva travares a fundo e esperares fazer a curva na perfeição, tens de reduzir com antecedência; não podes travar muito a fundo, ou acelerar repentinamente que o carro entra em pião, tem umas coisas bem engraçadas que fazem dele o melhor simulador para a ps2.
o jogo deve andar bem barato, se o conseguires encontrar, mas penso que não vais sair desiludido.
 
castel, o melhor simulador automóvel que podes comprar para a PS2 (na minha opinião, claro) é o Gran Turismo 4. É um jogo que já está bastante barato e é, a meu ver, o melhor jogo de sempre para a PS2. A nível gráfico e até mesmo na IA o jogo está muito bem produzido! Se fores fã da série (como eu sou) podes também jogar/comprar o 3 e os outros jogos. Pessoalmente, e tendo todos os jogos da série incluíndo o da PSP, os que gosto mais é o GT1, para a PS1 e o GT4 pelo grafismo e "beleza" que é, para a PS2. Este é dinheiro muito bem gasto! Além disso o jogo é enorme! Irás precisar de muito, mas muito tempo para este jogo.
 
castel, o melhor simulador automóvel que podes comprar para a PS2 (na minha opinião, claro) é o Gran Turismo 4. É um jogo que já está bastante barato e é, a meu ver, o melhor jogo de sempre para a PS2. A nível gráfico e até mesmo na IA o jogo está muito bem produzido! Se fores fã da série (como eu sou) podes também jogar/comprar o 3 e os outros jogos. Pessoalmente, e tendo todos os jogos da série incluíndo o da PSP, os que gosto mais é o GT1, para a PS1 e o GT4 pelo grafismo e "beleza" que é, para a PS2. Este é dinheiro muito bem gasto! Além disso o jogo é enorme! Irás precisar de muito, mas muito tempo para este jogo.
Mais um voto para GT4 :)
Uso e aconselho :D
 
Para quem ja tem o metal gear solid 3 snake eater aconselham na mesma a comprar o 2º ? eu tenho receio visto que o jogo ja e de 2001 e seja mt pior a nivel de graficos..adorei o 3º e estou com duvidas se ainda vale a pena comprar este..
 
Não receies os gráficos do 2. Estando inferiores ao 3, estão ainda assim muito aceitáveis.
Apesar do 2 ser mais fraco que o 3 a vários níveis, nomeadamente história, gameplay, cutscenes, é um jogo de grande qualidade que vale a pena experimentares.
 
Para PS2?
Já agora pergunto: como estão os PES 2011 e FIFA 11 na PS2? Cópias dos anos anteriores? Ou houve melhorias de destaque?
 
pelo que vi em videos de gameplay nao vejo melhorias nenhumas a nao ser actulizações e os graficos estao cada vez piores principalmente no fifa.
 
Peço desculpa pelo desenterranço, mas ontem deu-me saudades de jogar PS2, e fui tirar a minha da caixa, e digam-me, onde é que vocês costumam comprar os vossos jogos para PS2?

Eu costumo comprar os meus para PS3 nas lojas do costume (*****...etc), mas o catálogo dessas é muito pequeno.
 
Peço desculpa pelo desenterranço, mas ontem deu-me saudades de jogar PS2, e fui tirar a minha da caixa, e digam-me, onde é que vocês costumam comprar os vossos jogos para PS2?

Eu costumo comprar os meus para PS3 nas lojas do costume (*****...etc), mas o catálogo dessas é muito pequeno.

Pretendes apenas jogos novos ou não te importas de comprar usados? Se os jogos usados não te incomodam, podes comprar tudo e mais alguma coisa no ebay. Não há jogo que não encontres lá. É onde compro os meus, em óptimo estado, diga-se de passagem.

Se fazes questão de comprar jogos em primeira mão, então podes encontrá-los nos sítios do costume (se bem que com catálogos reduzidos): Game, *****, Worten, entre outras (e também nas várias lojas online, tal como a ***** que referiste).
 
Não me importo que seja usado, desde que esteja em boas condições. Já me tinha lembrado do ebay.co.uk, só que parece-me dificil encontrar quem envie para Portugal, ou é só azelhice minha?

Só vendedores que tenham, Post to: Worldwide, é que enviam para Portugal não é?
 
Não me importo que seja usado, desde que esteja em boas condições. Já me tinha lembrado do ebay.co.uk, só que parece-me dificil encontrar quem envie para Portugal, ou é só azelhice minha?

Só vendedores que tenham, Post to: Worldwide, é que enviam para Portugal não é?

Penso que não. Alguns vendedores podem enviar para Portugal e não terem a opção Worldwide seleccionada. É uma questão de ires vendo cada um dos negócios. Mesmo quando não têm na descrição que enviam para Portugal, podes perguntar-lhes se enviam ou pedir-lhes que o façam. Às vezes cedem e acabam por aceder ao teu pedido.

Em relação ao estado dos jogos, por vezes podes verificar nas fotos, mas o melhor é sempre perguntares ao vendedor como está o CD/DVD no que diz respeito a riscos.
 
Boas amigos, gostava que me aconselhassem um jogo para a minha PS2. A PS2 é a única consola que tenho e as vezes tenho vontade de jogar um ou outro joguito. O ultimo jogo que joguei foi há uns anos e era o God Of War 2. Os jogos que tenho para a consola são: Metal Gear Solid 2 e 3, God Of War 1 e 2, Sly Racconn por isso gostava de alguma coisa dentro destes géneros.
 
Última edição:
GTA's, Shadow of the Colossus, Viewtiful Joe 1 e 2, Zone of the Enders 1 e 2, Okami, Psychonauts, Resident Evil 4. Uma lista com grande qualidade, acredita, embora alguns deles sejam difíceis de encontrar.
 
Bom sinal, agora vêm aí uma PS3 :)

Ando a pensar nisso ou num PC. Pelo que andei a ver a nova geração de consolas esta aí a porta por isso acho que prefiro comprar um PC agora e daqui por 2 ou 3 anos compro uma PS4 ou uma Xbox 720. Nessa altura já devem existir exclusivos de jeito.
 
Ando a pensar nisso ou num PC. Pelo que andei a ver a nova geração de consolas esta aí a porta por isso acho que prefiro comprar um PC agora e daqui por 2 ou 3 anos compro uma PS4 ou uma Xbox 720. Nessa altura já devem existir exclusivos de jeito.
Ainda vais ter que esperar muito tempo, principalmente pela ps4.
 
Alguém me dá sugestões de um simulador de cARROS BOM? eu tenho um volante e gostava de "experimentar"
Eu tenho o GT4 e o enthusia
 
Back
Topo