Wii Thread de: "Que Jogo Comprar?"

O problema do Let's Tap é que só o jogo de "corrida" é que é porreiro... e mesmo esse chateia rápidamente.

Certo, o resto é "trampa". Já por isso digo que só valha a pena para se jogar em multiplayer. Numa festa ou convívio dá para 30 minutos a uma hora de jogo bem passados. Nunca é jogo para se atingir as 10 horas de jogo jogado, isso não. Em single player é para esquecer, joga-se uma vez e finito.

Este é daqueles que junto a Wario Ware, Mario Kart, Boom Blox, e Wii Sports para animar a malta.
 
Pessoal estava agora a encomendar o NHL 2k10 da Amazon e aquilo está-me a pedir muito dinheiro de portes, penso eu.. Para quem já encomendou isto é normal?

Order Summary
Items: £8.16
Postage & Packing: £6.58
Order Total: £14.74
 
Boas ...

Vou aproveitar este tópico para a seguinte questão que tenho.

Qual desses dois jogos acham que mais vale a pena comprar:
- Mario Kart Wii

- Call of Duty Modern Warfare Reflex


São dois jogos distintos mas na hipótese de se poder comprar só um qual acham que é a melhor opção.
O Mario Kart já joguei e gostei o outro não mas gosto também muito do estilo.

Agradeço desde já pela opinião.

Já agora o Call of Duty Modern Warfare Reflex dá para jogar com isto ????
03910558_19773.jpg.image
 
Os jogos que mais tenho jogado desde que tenho a Wii são:
- Grand Slam Tennis
- Wii Sports Resort
- Mario Kart Wii
até agora foram os únicos que achei interessante pró estilo da consola (interactividade com o comando)...
 
Boas ...

Vou aproveitar este tópico para a seguinte questão que tenho.

Qual desses dois jogos acham que mais vale a pena comprar:
- Mario Kart Wii

- Call of Duty Modern Warfare Reflex


São dois jogos distintos mas na hipótese de se poder comprar só um qual acham que é a melhor opção.
O Mario Kart já joguei e gostei o outro não mas gosto também muito do estilo.

Agradeço desde já pela opinião.

Já agora o Call of Duty Modern Warfare Reflex dá para jogar com isto ????
03910558_19773.jpg.image


Sim podes usar o WiiZapper no Call of Duty, e esse jogo seria a minha escolha, aliás foi a minha escolha e não estou nada arrependido. Penso que deves ponderar o facto de que um dá para fazeres party´s em casa com os amigos e o outro é mais para jogar sozinho. Já agora se escolheres o CoD Reflex depois deixa o teu FC.
 
Boas,

gostaria de comprar um jogo de tiros que tivesse um bom multiplayer offline. Não pretendo nenhum jogo "hardcore" uma vez que é para jogar com a mulher e ela gosta de jogos mais soft e que sejam bastante divertidos. Que jogo me aconselham?
 
Boas,

gostaria de comprar um jogo de tiros que tivesse um bom multiplayer offline. Não pretendo nenhum jogo "hardcore" uma vez que é para jogar com a mulher e ela gosta de jogos mais soft e que sejam bastante divertidos. Que jogo me aconselham?

Olha, eu tenho-me divertido muito com a minha namorada a jogar House of The Dead: Overkill. Apesar de ser um pouco gore, é viciante e fácil de jogar. Pode ser curto, mas o director's cut mode acrescenta mais longevidade aos níveis, além de ter mini-games. Fiquei muito surpreendido pela positiva, e foi muito barato.

Assim muito soft, talvez o wii play... embora seja francamente fraco.
 
Back
Topo