Wii Thread de: "Que Jogo Comprar?"

Achas ? Eu julgava que o NSMB era o que oferecia mais horas de jogo xD

Por outro lado, o MK e o SSBB têm modo online. Mas também já li por aqui que o online SSBB é péssimo por causa do lag x)

Por isso é que preciso da opinão de alguém que já tenha jogado os três ! Estou tão indeciso .. xD
 
Preciso dos vossos sábios conselhos, por favor xD

Que jogo aconselham a comprar primeiro: Super Smash Bros. Brawl, Mario Kart Wii ou New Super Mario Bros. Wii ? E porquê ?

Eu tenciono comprar todos (eventualmente xD), mas agora só posso comprar um e não sei qual deles escolher. Estou indeciso x)

Comprei este jogo a user daqui, e desde que o carteiro chegou (9:30h) o meu irmão mais novo ainda não descolou daquilo...

Está simplesmente a adorar o jogo... ;)

Pelo que tive a ver e a jogar também (2 jogadores, porque ninguém lhe tira o outro comando :D), é bem porreiro e promete boas horas de jogo... ;)
 
Comprei este jogo a user daqui, e desde que o carteiro chegou (9:30h) o meu irmão mais novo ainda não descolou daquilo...

Está simplesmente a adorar o jogo... ;)

Pelo que tive a ver e a jogar também (2 jogadores, porque ninguém lhe tira o outro comando :D), é bem porreiro e promete boas horas de jogo... ;)

Mas de qual é que tás a falar?
 
Super Smash Bros Brawl, acho eu. Pelo menos foi esse que ele pôs a negrito, na minha quote xD

Exactamente... ;)

De que se trata, afinal?

Não percebi muito bem ainda... Pois só devo ter jogado uns 20 minutos, e depois tive que vir para o pc acabar umas coisas... ;)

Mas quando tiver mais tempo digo... Mas posso dizer que o meu irmão adorou a "surpresa".

Agora está a começar a jogar Zelda... :D
 
O Super Smash Bros. é uma série de jogos de luta, I guess, com personagens de vários jogos da Nintendo.

Tem o Mario, Luigi, Peach, Zelda, Link, Pikachu, Jigglypuff, Kirby, Fox, etc.

Tenho o Super Smash Bros. Melee e é super bacano :D
 
Wii fit plus é do melhor! Dá pra todos. é dos melhores jogos da década ;D. O problema é que terão de comprar a wii balance. De resto é do melhor
 
Wii fit plus é do melhor! Dá pra todos. é dos melhores jogos da década ;D. O problema é que terão de comprar a wii balance. De resto é do melhor

Tb acho!

Mas parto a moca a jogar ao Super Paper Mario :D pode já ser + antigote, mas veio com a minha consola pelo que não me queixo nadinha :-D
 
não sei é bem se é aqui que devo perguntar isto, mas também não me lembrei nenhuma Thread mais adequada.

eu gosto bastantes de jogos FPS para a wii e estou a pensar comprar um acessório. o que acham? estou indeciso entre o wii zapper e a pistola
 
Boas, comprei a Wii à pouco tempo e tou completamente por fora do seu catalogo de jogos, tenho de momento os jogos que vieram com a consola, o Wii Sports e o Resort, assim sendo queria que me dessem umas dicas de jogos, principalmente para jogar a dois, para jogar sozinho tenho outra consola.
cumps
 
Boas, comprei a Wii à pouco tempo e tou completamente por fora do seu catalogo de jogos, tenho de momento os jogos que vieram com a consola, o Wii Sports e o Resort, assim sendo queria que me dessem umas dicas de jogos, principalmente para jogar a dois, para jogar sozinho tenho outra consola.
cumps

Que tipo de jogos queres para jogar a dois?

Podias começar peço New Super Mario Bros, a dois é altamente.
Tens também um muito bom multiplayer no Mario Kart e no Super Smash Bros Brawl.
 
Que tipo de jogos queres para jogar a dois?

Podias começar peço New Super Mario Bros, a dois é altamente.
Tens também um muito bom multiplayer no Mario Kart e no Super Smash Bros Brawl.

Obrigado, quanto a estilo de jogos, dentro desse género, pelo que li o de Blob tb dá para dois, certo?
 
Obrigado, quanto a estilo de jogos, dentro desse género, pelo que li o de Blob tb dá para dois, certo?

Sim dá, contudo apesar de ter adorado o jogo o modo multiplayer do mesmo não me despertou muita atenção.
Outro jogo muito bom para jogar a dois é Rock Band/Guitar Hero (Apesar de que se tiveres de comprar ainda fica caro)
 
Sim dá, contudo apesar de ter adorado o jogo o modo multiplayer do mesmo não me despertou muita atenção.
Outro jogo muito bom para jogar a dois é Rock Band/Guitar Hero (Apesar de que se tiveres de comprar ainda fica caro)

Tenho quase quase 100h de jogo apenas em multiplayer, com diversas pessoas, todas adoraram. É um vício autêntico.

Atenção que não tem 500 modos nem nada disso. Mas acho a sua simplicidade perfeita.
 
Comprei o Let's Tap na gameplay, acho eu. Achei que valia a pena arriscar os 10€ e ainda vem com duas caixas. :P

Este fim-de-semana passado lá voltei a ligar a wii para jogar em multiplayer com a minha esposa e o irmão...

Eh pá, grande galhofa que foi, berros, insultos, frustração, jubilo (quase sempre para mim :D) e muitas gargalhadas. Que jogo mais cómico, simples e original. Não aconselhável a quem tenha tendência para tendinites. :D

Não é jogo que valha 50€ mas por 10 € é mais do que bem investido se for pensado para jogar em multiplayer... Single player torna-se mais aborrecido.
 
Back
Topo