Thread Boinc - Discussões Gerais

Realmente a questão de não serem entregues é estranho.

No WCG as WUs costumar ser compriditas, mas se estiveres "virado" para o lado da saúde, por exemplo, podes tentar o docking@home ou o malaria, que se não estou em falha são de WUs mais curtas.

Acede a este site, regista-te e adiciona os projectos, e no fim ele gera-te algo deste género:

stats.php


http://boinc.mundayweb.com/

É o que sempre utilizei desde que me registei pela primeira vez, e nunca tive problemas. Depois diz o que achas. :D
 
Muito obrigado Ra7or pela tua ajuda!

O resultado final foi este:


.png



Vou aguardar que o pc termine as WU em que está a trabalhar e adicionar os projectos que indicaste!

Edit: já está! :)


Cumprimentos
 
Última edição:
E o problema do envio das WUs? Mantem-se nos projectos novos?

As WUs em questão eram: 1 da Rosetta e 1 da Enigma. Foram precisos alguns dias, sobretudo com a Rosetta.
As WU da Malaria demoram algumas horas a serem reportadas mas são, de facto, muito mais rápidas!
Não consegui registar-me no Docking...pede-me sempre para preencher os campos todos e depois dá-me erro. Já tentei várias vezes...
Neste momento estou a ver como o pc "mastiga" uma WU da WCG :)


Cumprimentos
 
boas, alguem me diz como posso boincar em croosfire? quando tenho o crossfire ligado o collatz nao faz nada

EDIT: esqeçam, ja percebi porque é... eram as definiçoes qe estavam mal xD
 
Última edição:
Boa tarde.
Há já alguns anos que contribuo para vários projectos através do boinc e nunca tive problemas com o funcionamento deste software. Mas agora o boinc deixou de funcionar, não consigo adicionar qualquer projecto pois sempre aparece a mensagem de erro que diz que o Boinc Manager não é capaz de se conectar ao Boinc cliente. Se eu tentar adicionar um projecto surge o seguinte:

- "Boinc Manager não está actualmente ligado ao Boinc Cliente. Por favor vá ao menu Avançado\Escolher Computador... para se conectar ao Boinc cliente. Para se conectar ao seu computador local, use localhost como o nome de anfitrião".

Entretanto, quando eu vou à pasta do boinc e clico no ficheiro "boinc.exe", abre uma janela "DOS" e aí o boinc fica funcional. Mas se eu fecho essa janela do DOS, o boinc deixa de funcionar.

Alguém sabe como resolver este problema? Já desinstalei e reinstalei o sofware várias vezes e nada. Obrigado.
 
Última edição:
Qual é a versão que tens tentado instalar e em qual sistema operativo?

Isso chegou a acontecer-me uma vez, mas depois de desinstalar completamente (removendo também os ficheiros manualmente) e instalando uma versão mais recente, foi só esperar um pouco para que o BOINC se conectasse para poder adicionar projectos.
 
Caro nunyx, obrigado por teres respondido. Meu sistema operativo é o windows 7 e a versão do boinc é 6.12.26.

Já desinstalei e reinstalei o boinc várias vezes e não resultou. Quanto a remover os ficheiros manualmente, eu não fiz isso pois a própria pasta do boinc desaparece sempre que é desinstalado, pode é haver ficheiros noutras pastas que eu desconheço.
 
Estranho... E tentares uma versão beta para ver no que dá? Mas antes disso, o que tens seleccionado quando clicas em Actividade na barra superior? "Executar sempre" e "Actividade de rede sempre disponível"?
 
Sim, relativamente às opções tudo parece estar bem. E também já tentei instalar a versão beta e nada, continua a acontecer o mesmo. Talvez seja um problema do próprio windows, não sei...
 
Não me parece... já tentei correr o boinc com a firewall e antivirus desligados e nada. Para além disso utilizo a mesma firewall e antivirus desde há algum tempo e nunca tive problemas.
 
Será alguma incompatibilidade com outro programa? Parece-me realmente estranho, e desde que uso BOINC, já lá vão uns anos, nunca me surgiu algo parecido. Tenta desinstalar com o RevoUninstaller, se é que já não tentaste.
 
Caro Ra7or, acabei de utilizar o RevoUninstaller para desinstalar o boinc, depois voltei a instalar e... resultou! Finalmente vou voltar a boincar! Muito obrigado! Os meus agradecimentos também para o nunyx pelas suas sugestões e pela tentativa de resolver o problema.
 
Pois é verdade! Já voltei a boincar. Já há alguns anos que contribuo (de forma mt modesta) para vários projectos ciêntificos e para o ranking da nossa equipa. Espero ainda poder continuar por muito tempo. Abraço a todos!
 
Boas

Queria começar a participar nestes projectos.
Fiz a instalação do BOINC para Linux, através do Package Manager, mas quando tento meter um URL dá-me sempre erro:
Dom 03 Jul 2011 20:56:44 WEST||Suspending computation - user is active
Dom 03 Jul 2011 20:56:44 WEST||Suspending file transfers - user is active
Dom 03 Jul 2011 20:56:49 WEST||Fetching configuration file from http://milkyway.cs.rpi.edu/milkyway/get_project_config.php
Dom 03 Jul 2011 20:57:21 WEST||Fetching configuration file from http://www.malariacontrol.net/get_project_config.php
Dom 03 Jul 2011 20:57:32 WEST||Fetching configuration file from http://www.malariacontrol.net/get_project_config.php

Como é que isto funciona?!?!
Tenho que me registar primeiro?
Obrigado
 
Tens de te registar em cada projecto ou no site ou através do BOINC quando escolhes um projecto, tanto que não dá para correres os projectos se não te registares.

Ora pelo aviso que aí te dá, parece-me que tens isso mal configurado, e como estás a usar o PC, o uso está acima do limite e ele para o BOINC. Vai ao separador Ferramentas -> Uso do Processador -> Enquanto o uso do processador é menos do que __ . Esta opção suspende a computação se a utilização do processador exceder a percentagem que está no códradinho. Eu mantenho isso a 0 porque quero que o CPU esteja sempre a suar!! xD
 
Back
Topo